VÁRIAS NOITES NO MUSEU

SÃO PAULO (no lugar certo) – Venho à vossa presença para informar, orgulhosamente, que o GT Malzoni brasileiro foi colocado hoje no museu da Audi em Ingolstadt, e lá ficará exposto até o dia 30, sozinho, num dos andares do prédio, para deleite dos visitantes — o piso destinado a exposições temporárias. Depois, será incorporado ao acervo histórico da marca para participar de eventos de clássicos por toda a Europa. Mais para a frente, quem sabe possamos organizar uma exposição só com DKWs brasileiros por lá, levando um Candango, um Fissore, um Belcar 1967, quem sabe até um Moldex.

A notícia está aqui. Para quem não sabe direito do que estou falando, basta ler este post aqui, da semana passada.

É tão bom quando as coisas dão certo… Amanhã meu amigo Peter vai mandar fotos.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
geraldo
geraldo
11 anos atrás

ESTOU RESTAURANDO UM MOLDEX MB ADAPTADO EM UM KARMANN GUIA

Julio Cesar Gaudioso
Julio Cesar Gaudioso
14 anos atrás

O Moldex foi um carro feito em fibra de vidro, pela empresa de mesmo nome como protótipos promocionais (2 ou 3 exemplares?) de seus produtos de plástico reforçado, sem continuidade na sua fabricação.

Felipassat
Felipassat
14 anos atrás

O que é um Moldex?

Paulo Braganholo
Paulo Braganholo
14 anos atrás

Sabe que venho aqui todo dia, mas raramente comento.
Esse merece um sincero PARABÉNS!
Orgulhe-se do que fez, meu caro!

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
14 anos atrás

De novo, FG:
Parabéns a voce e à todo o grupo que realizou esse trabalho.
Artigo raro no país, tiveram a iniciativa e a “acabativa”. Sem visar lucro, ou reconhecimento, ou o que quer que seja.
Simplesmente fizeram porque quiseram, sem alarde nem falsas expectativas.
Agora que já está realizado, só nos resta aplaudir.
E ter nosso reconhecimento, respeito e admiração.

marcello baviera
marcello baviera
14 anos atrás

Gomes,guardo a revista 4 rodas que fala sobre o MB MOLDEX e sua apresentação no salão do automovel.Existe algum MOLDEX sobrevivente?

Romeu
Romeu
Reply to  marcello baviera
14 anos atrás

Existe sim. Um deles está sendo restaurado e em breve volta a vida…felizmente.

Bianchini
Bianchini
14 anos atrás

Bom, isso obviamente é coisa da matriz, pois os representantes nacionais tem vergonha da história da marca. Não deveriam, pois na época a Auto Union fabricava veículos diferenciados e hoje em dia fabrica Volkswagens metidos a besta.

GERALDO CASSELLI JÚNIOR
GERALDO CASSELLI JÚNIOR
14 anos atrás

Muito bom , muito bom mesmo !!! Agora , você falou do Moldex , aquele que eu vi na saudosa revista “Clássicos” todo detonado ??? Se estiverem restaurando , manda umas imagens pra nóis aqui !!!

Victor
Victor
14 anos atrás

A notícia só cita como piloto das Mil Milhas o Jan Balder, nem falam do Emerson. Isso não é correto, não é porque o cara ganhou tudo que não pode ser citado. Está dando margem a que se pense que a Audi tem alguma coisa contra o Emerson, não dá para acreditar que um jornalista esqueceria um fato desses.

Andre Luis
Andre Luis
Reply to  Victor
14 anos atrás

Acho que estás engando, Victor. Quando fala das Mil Milhas o texto menciona o Emerson, sim:.

“Pilotiert wurde der DKW von Jan Balder und Emerson Fittipaldi.”

Abraço

mardruck
mardruck
14 anos atrás

A placa na foto do outro post é diferente da notícia.

Eduardo  Miler
Eduardo Miler
14 anos atrás

Parabens, vc é culpado disso tudo…E bem que seu amigo Peter poderia lhe dar a oportunidade de guiar o Malzoni num evento desses na Europa…Eu acho justo…Abs

ELOI GOMES
14 anos atrás

Prezado Flávio,

Parabéns por mais esta conquista.

P.S.: Não tem jeito de rolar uma anistia pro Block que vc. me deu no twitter.

Abraço do amigo,

Eloi Gomes

André Grigorevski
14 anos atrás

Parabéns mais uma vez!

O Malzoni certamente fará bonito representando a nossa indústria.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

A Audi está mudando…