MENU

Sunday, 15 de November de 2009 - 11:05F-1

VESTIU

SENNINHASÃO PAULO (antes não tinha) – Seja lá o que acontecer com Bruno Senna na F-1, a partir de agora uma série de momentos serão “históricos” para ele (e para os adoradores de Ayrton, que sempre farão uma relação entre tio e sobrinho). Nestes dias, Bruno esteve na fábrica da Dallara (que fará o chassi da Campos) para tirar medidas, moldar banco, essas coisas. O piloto ficou muito impressionado com a estrutura do time. Aqui está uma das imagens enviadas por sua assessoria. Toda sorte do mundo ao rapaz.

29 comentários

  1. Valmir Passos says:

    Todo fã do Ayrton fará comparação com Bruno? Menos, bem menos. Aliás, não dá nem pra começar. Deixa isso para os idiotas da Globo.

  2. J. Alves says:

    Coitado do piloto, tá ferrado.

    Não adianta ter esperanças, a emissora “oficial” vai fazer aquele carnaval (já está fazendo? deve estar, não sei, não pega Globo aqui e não vou pagar por satélite pra ver, na maior parte do tempo, porcaria). E a galera vai embarcar na mesma onda fedorenta.

    O povão, a grande maioria que não entende de corridas mas assiste só por que as propagandas fazem todo esse escarcéu (é justamente por isso que fazem, né…), vai assistir à primeira corrida. Vão ver Bruno lá no fundão, talvez ele até termine a corrida. E vão começar: se fosse O Senna, teria pelo menos marcado pontos. Se fosse O Senna, blá blá blá. Se fosse O Senna… Alguns até vão “ser sensatos” e esperar umas três ou quatro para começar a malhar o rapaz. Igual aconteceu com Nelson Piquet Jr., talvez? Só olhar nos comentários aqui dos blogs, primeiro ano do moleque e a galera parecia querer que ele já fosse tri-campeão. Ah, se fosse o Nelsão, blá blá blá…

    Acham que esse povo assiste F1 por que gosta de corrida? Nada, só gostam de ver brasileiro ganhar, musiquinha triunfante, bandeira ao vento, patriotada besta, essas coisas… Bruno Senna do Brasil-sil-sil. Ouvi de várias pessoas, perdi a conta, que “parei de assistir depois que o Senna morreu, perdeu a graça”. Não são viúvas de Ayrton, são viúvas da Vênus Platinada.

  3. Carlos Sampaio says:

    Adoradores… que palavra depreciativa.. que tal admiradores.. fas.. seguidores..

  4. flavio assuncao says:

    vi uma materia no As da espanha e o comentarista sentava a pua na estrutura da campos dizendo que pensaram em patrocinadores espanhois que nao vieram, que estao com o abacaxi na mão sem saber o que fazer, neste caso tenho dó do Bruno e acho que a diferença das grandes ano que vem vai ser enorme , Ferrai, Mclaren e mercedez vao bailar…

  5. Fred says:

    Sei não, mas aquele isoporzinho atrás da cabeça dele na foto oficial… O Senna vai passar por maus bocados nesse ano…

  6. Alexei Michailowsky says:

    “A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar
    Mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá”

  7. Antonio says:

    Agora com essa semelhança com o tio e esse boné azul, quase a mesma estatura e magro , nao tem como não lembrar do grande Senna..

  8. Antonio says:

    Acho que ele escolheu a equipe errada mas espero que eu esteja errado..
    Por outro lado há menos pressão sobre o seu desempenho do que haveria se ele tivesse entrado na Brawn em 2009.

    Ele me parece ter uma cabeça ótima no trato com jornalistas e fãs. Bem menos tenso, mais maduro e mais descontraído que o Nelsinho que parece que entrou na Formula 1 com raiva de todo o mundo.

  9. Kobayashi says:

    Eu era torcedor do Ayrton, porém, não adorador.

    Os que falam que os torcedores do Ayrton se deixam
    levar pela propaganda da Globo, acham que nós não
    temos condições de analisar os fatos por si próprio.

    Acho que neste blog, existem sim muitos adoradores do
    Schumacher e também muitos que torcem contra os
    pilotos do Brasil.

    Basta analisar friamente e ver que o Schumacher conseguiu
    seus títulos em grande parte pelas estratégias de corrida
    planejadas por Jean Todt e Ross Brawn.

    Já se perguntaram da necessidade de se prejudicar tanto um piloto medíocre – Barrichello ( inúmeras panes no sistema hidráulico da sua Ferrari e somente na sua, deixar acabar a gasolina no GP do Brasil e várias outras sacanagens). Será que Schumacher é tão bom assim a ponto de necessitar disso para ser campeão ?

    PS: aos que consideram o Barrichello um piloto medíocre:
    ou vocês estão equivocados ou então Stewart, Ross Brawn e Frank Williams não entendem nada de automobilismo.

  10. Gláuber Baldi says:

    Acho que terá um trabalho imenso na Campos e pode se dar bem aprendendo junto com a equipe. Vai depender do companheiro de equipe também. E tem o motor Cosworth que pode dar um caldo. Não acredito que ande na meiúca do pelotão(deve ser no fundão mesmo), mas deve conseguir alguns bons resultados nas pistas que ele e a Campos já conhecem. O Bruno não é o Ayrton, mas se começar a andar bem vai ser dureza a transmissão. Mute ON.

  11. Glauber says:

    flavio vc podia fazer um post sobre os 5 melhores pilotps q vc viu …..ou vc axa q to viajando?

  12. Marcelo says:

    Foto num molde de madeira? Acessoria de imprensa????
    Começou mal…. Já ví isso antes….

  13. Rodrigo says:

    daqui uns dias publicam fotos da “primeira sapatilha”, “primeiro ronco do motor”, nnooooooosssa a primeira vez que o carro andou dentro dos boxes!!!! por favor FG, não publique essas coisas….

  14. Luiz Eduardo says:

    Na minha opinião o Bruno tem condição de surpreender. Numa carreira curta, sem passar pelo kart, dificilmente alguém faria melhor que êle. Parece ter a cabeça no lugar e sabe muito bem o que quer. Se a Campos permitir acho que não nos decepcionaremos.

  15. Mauricio Camargo says:

    Se não fizer besteiras já tá bom.

  16. Guilherme Prata says:

    Desejo toda a sorte para ele, mas estou com uma pequena dúvida. O Bruno Senna não quer ser comparado ao tio, então por que usa o mesmo capacete que o Ayrton. O ideal não seria usar um desenho diferente?

  17. Os fãs até que não devem fazer confusão. Mas a globo e o Babão Bueno……aguenta.

  18. Bruno Abila says:

    Isso que eu chamo de, começar bem.

  19. MSM says:

    Claro que terá muita gente entrando nesta comparação, ainda mais sendo induzido pelo ” poderoso” Gavião Bueno, que aliás já começou o teatro dizendo que ficará muito emocionado ao vê-lo no grid, por lembrar dos momentos com o Ayrton, que será um momento novo para ele.
    Teremos que aguentar isso, mas fazer o que, para mim que não entro nessas gaiatices, vou torcer para fazer uma boa estréia e quem sabe surpreender a todos nós com um bom desempenho, pois é um bom piloto e terá condições, se o carro for bem feito, de pontuar na temporada de estréia.

  20. José Carlos Araujo says:

    Esse cara já nasceu morto. Não fez nada até hoje e vai receber uma pressao incrívil de todos os lados: Torcedores, políticos, Globo, etc, etc…… Tenho dó dele!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Fabio Soares says:

    Nunca fui muito fã de tio. A Rede Globo o fez um mascarado, um santo-esportista (coisa que nunca foi, queria resultados custe o que custar) e o estragou, assim como estragou o Rubinho. Estão tentando estragar o Massa, mas este se parece mais autentico e não se deixa “pasteurizar” pela Globo (pelo menos por enquanto). A primeira entrevista do Bruno Senna na Veja me pareceu um cara coerente e que fala o que pensa (principalmente quando falou da falta de confiança que Nelsinho passará para as equipes de F1. Espero que não façam dele um novo Ayrton Senna, para não acabar com a carreira do garoto.

  22. Fabio says:

    Coitado do Bruno Senna., Precária essa Campos. Tá meio largo esse carro, é de madeira, tem isopor. Aposto q o cinto de segurança é de alcaçuz,, aerofólio de biscuit e e pneus de jujuba.

  23. rafael jorgens says:

    Gomes, esse carinha mostrou amadurecimento incrível!!
    Torço que seja o próximo brazuca campeão do mundo.

  24. Caca says:

    Sabe quem vai afundar a carreira deste menino? A TV Globo.

    O cara vai correr por uma das mais fracas escuderias da temporada 2010. Porém, a TV Globo vai insistir em depositar toda a “emoção e garra brasileira” no colo deste sujeito.

    A lavagem cerebral começou no dia em que ele assinou com a F1. O Jornal Nacional exibiu longa matéria que terminou, claro, com o “Tema da vitória” e uma fusão de imagens com o “saudoso, inesquecível e único Ayrton Senna”.

    Pobre Bruno.

  25. Seu Mário says:

    Desculpe-me colega, mas não tem nada a ver gostar do Ayrton e fazer de seu sobrinho um substituto. Engano seu achar que fãs farão essa confusão…

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente…

  26. says:

    Chegou lá. Depois de Mônaco na GP2 revi certos conceitos. O moleque tem calma. E procura se livrar da sombra, como diz nessa entrevista, que o Tio era muito individualista. http://bit.ly/1vSEzM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *