LAMBRETTA GIRLS (2)
SÃO PAULO (dolce vita) – De vez em quando eu lembro das minisséries que começam e, depois, desaparecem sem mais, nem menos. Também não sei quem me mandou, mas é uma belezinha a Lambretta que posou para a foto ao lado da modelo inglesa Jean Shrimpton, hoje uma vetusta senhora que não deve mais andar de Lambretta.
Eu tenho andado bastante, com uma chinesinha que comprei, a Iros Vintage. Simpática e muito prática.
Olá Flávio
Vc comprou recentemente a sua Iros Vintage? Estou quase comprando uma, só estou na duvida com relação à qualidade e assistência.
Estão vendendo um modelo 2008/09, zero, por um preco mais camarada.
É legalzinha. Mas em SP só tem uma oficina autorizada. Quebra o galho. Mas é claro que marcas mais consagradas como Honda e Suzuki fazem scooters bem melhores. E Vespa também, mas é muito cara.
Dá uma olhada no site http://www.lambretta.com/ – uma companhia chinesa comprou os direitos da velha Inocentti, e está montando e vendendo na Italia a Lambretta Pato – entre outras coisas. Bonitinha, também. O site é muito bom.
Meu pai tinha uma Lambretta, bem parecida com esta!!
Meu pai tinha uma Lambretta , bem parecida com essa!!
Essa chinesinha que voce anda é a modelo ou a motoca ?? rsrsrs. A modelo da foto está mais para um F1 que essa lambretinha, bem magrinha ..mas gosto é gosto.
Ma che belli!
Um hamburguer e um milk shake no capricho p/ a moça por favor. Ela está parecendo aquele cara que resgataram ontem no Haiti depois de um mês soterrado.
Se não for o tipo físico normal dela (o que é raro), está magrinha demais.
Iros Vintage, nada mais é do que uma Sundown Future com roupa diferente, péssima mecânica e qualidade das peças, a minha future só me deu problemas, felismente consegui devolve-la a loja com apenas 2000 km de pura encheção de saco. Espero que a sua Iros nâo lhe encha tanto quanto a minha future, pois bonita ela é, espero que nao seja nem de longe ruim como a future. Ahh tenho o manual de manutençao completo destas bombas, se lhe interessar é só me mandar um e-mail.
A minha está ótima.
Flávio, a Lambretta até passa bem, mas a ossuda… quem gosta de osso é cachorro e ortopedista!
Tem um senhor que trabalha comigo, que é lambreteiro, e tem também 2 XISPAS, uma ja reformada e uma só o chassis. Quando ele sai pra andar com ela todo mundo fica olhando, mas acho que é por causa do barulho.
Dá um Mucilon para essa aí coitada ou então vai ter que colocar no estaleiro. A LAn…. e um charme queimando casolina.
Anorexia de modelo já existia aos montes nos anos 60, a Twiggy era ainda mais magra,,,
Eu já ia até falar pra mudar o nome do post, ou colocar “girls” entre aspas pq achei que a modelo era a Roberta Close.
Caraca pensei que esta velho o cara lembrou da XISPA, eu tinha uma LD estandart e meu colega tinha acabado de comprar uma XISPA , pra quem não conhece e uma mistura de lambreta com moto, motor da se não me engano da L- I ?
AI ORLANDO SALOMONE TO CERTO NOS MOTORES?
Uma modelo de 67, igual as de hj. Sem plástica, silicone, regime, bulimia.
Chinesa Flávio ? Logo vc q defende a Lada, acho que seria como misturar água e óleo. Tem uma scooter linda, Aprilia Havana, acho que combinaria com o Meianov.
Abraços,
Gatona a moça hein???
A Lambretta…..hummm…vou de Vespa.
Nem o haiti inteiro precisa de comida, quanto esta modelinho.
Um autêntico lambretista se rendendo à modernidade chinesa??? É o fim do mundo. Se bem que, pelo menos, a China ainda é comunista. rsrs.
A Iros Vintage é bonitinha mesmo.
putz, charmosa até, mas as pernas magrelas… meio feias.
Essa modelo é anorexica.
Já naquele tempo, modelos tinham mania de magresa. Eu tive uma Xispa. Lembra?
Noooossa, lembro! Eu tive uma Garelli 3, “com tanque de gasolina de moto”!