MENU

quinta-feira, 4 de março de 2010 - 13:45Grande Prêmio, Indy, IRL, ChampCar...

GRANDE HELINHO

helinhoSÃO PAULO (vale a pena) – Muito boa, excelente mesmo, a entrevista de Helio Castroneves ao Grande Prêmio, no trabalho de Victor Martins para as “Grandes Entrevistas”. Está neste link aqui. As fotos são de Carsten Horst. Pinguem seus comentários, mas não inflem demais o ego de Martins, porque ele já é insuportável normalmente.

8 comentários

  1. Daniel Gomes disse:

    Achei fraca a entrevista. COmo assim o Victor nao explorou o fato do helinho ser un dor unicos Tricampeos da maior corrida de carros do MUNDO.
    Faltou explorar mais as 500 MILHAS de Indianapolis.

  2. Mauro Andres disse:

    Muito boa!! Vamos ver se o Hélio coloca no CV dele o título. Apesar da falta dele não tirar em nada o crédito de excelente piloto que ele é, seria a cereja do bolo dele.

    Que venha o título!!!

  3. Guy Ligier disse:

    Excelente entrevista.
    Se alguém for na SPIndy300, sugiro que monte uma faixa no meio da galera escrito assim: “Vai Helinho, estamos com você! Mas não se esqueça de pagar o DARF!!”

  4. vi disse:

    a entrevista foi muito boa mesmo, ele está de parabéns. podia só responder perguntas feitas via twitter: aí ficaria ótimo rs

  5. Ademir rocha disse:

    Segunda maior volta por cima da história do automobilismo, só perdendo para Schumacher!

  6. Luiz Salomao disse:

    Desculpe usar o post sobre o Helinho p tratar de outro assunto, ele é um cara legal e vai entender os meus motivos! ate ja disse q to torcendo p ele ser campeao, mas vamos ao q interessa: Nao é pq eu quero ser chato que fico batendo na mesma tecla, ja vi em alguns comentarios em defesa a “grobo”, ao Reginaldo, dizendo q ele so faz isso pq a “grobo” o paga para tanto, cada um tem o direito de pensar o q quiser, mas a “grobo” deturpou a propria lista da FIA, vejam vcs mesmos: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1453593-15011,00-INDIANO+ACERTA+COM+A+HRT+E+GRID+DA+F+FICA+TEMPORARIAMENTE+SEM+VAGAS.html
    obs: STR é o nome do construtor do carro, mas a equipe tem o nome de Scuderia Toro Roso! a Red Bull é Red Bull Racing e a Manor é Virgin Racing! por tratar de um assunto velho por aqui apresento minhas escusas antecipadamente, notadamente ao Flávio dono do espaco e ao Helinho o proximo campeao da Indy!

    • Luis Albertyn disse:

      No papel do cara que defendeu o Reginaldo, só um esclarecimento: defendi só ele, nunca a RGTV e sua política patética de desinformação coletiva. Lamento que o Regi tenha que se submeter a isso (muito a contragosto, tenho certeza), mas não acho que isso faça dele menos competente ou menos digno de respeito, como você afirmou.

      E força Helinho, minha tocida é por você no SP 300!

  7. Askjao disse:

    Muito bom o papo… o VM está de parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>