NOTAS, NOTAS!

SÃO PAULO (nunca esquecemos) – As coisas estão meio lentas neste blog por estes dias de Copa, mas nada fica de fora. Aqui estão as notas para os pilotos que disputaram o GP do Canadá, na avaliação da turma do Grande Prêmio. Hamilton mereceu um 10 e foi o melhor. Kobayashi levou 1,9 e foi o pior. Massa também não agradou: 3,6. Vejam lá, concordem, discordem, comentem!

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
arlindo paludio
arlindo paludio
13 anos atrás

ninguem comenta que o rubinho errou a largada pela vigesima vez?????

carlos
carlos
13 anos atrás

O massa sempre foi um bom piloto;esta ali ,no mesmo nivel de button, Piquet jr,barrichello, trulli,hill. kimi, Roberto P. Moreno,montoya,…..etc,etc,etc;ou seja terceiro escalão.
nunca chegara no segundo escalão com alonso,hakkinen,
schumacher,lewis, stewart, fittipaldi………..;e está a leguas dos melhores, Senna, Piquet pai,Mansell,prost,villeneuve pai;

junta-se a isso o fato de ele sofrer uma pressão enorme por
parte da imprensa ,principalmente a brasileira,e tudo se transforma no que estamos vendo desde o começo da temporada. só leva pau.

o pior e que o zaca sempre tem uma desculpa!!!!!

acho que pelo desempenho mediocre na classificação,e pela corrida apagada e com pouco ritimo,ele até mereceria os 3,6,mas vou baixar para 2 por conta de ele ter sido afoito
nas duas ultrapassagem em que bateu!!!!

Very
Very
13 anos atrás

O mais fantástico da performance do Hamilton este ano não é que ele esteja sendo ótimo piloto, mas que se destaque mesmo numa temporada de altíssimo nível, cheia de excelentes performances. É o melhor piloto no melhor campeonato dos anos recentes.

Fábio
Fábio
13 anos atrás

Flávio( ou alguém) por favor poderia fazer algum comentário sobre as seguidas “agarradas” q o Rubinho tem dado na hora de larga desde o anoa passado ele tem ficado td hora parado na largada!!
no canadá foi assim tbm e naum vejo ninguém discutir o assunto!!
abraço…

Vivinho
Vivinho
13 anos atrás

Minha nota para os caras que dão nota: 1,5! Justificativa – Mal nos treinos, sem ritmo de corrida. Não acompnharam os companheiros.

RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

Lewis é o melhor mesmo. Queria que fosse brasileiro.
Acho que as trapalhadas do início da carreira já ficaram para trás.
Espero que Massa volte a ser mais competitivo.

José Medeiros
José Medeiros
13 anos atrás

Ao menos a parte mais inteligente da imprensa brasileira que cobre automobilismo reconhece o talento do Lewis Carl. O cara é um fenomeno e teve a sorte de nao ter começado a carreira guiando carroças. Lembro que se a roda nao quebra em Barcelona ele estaria com mais 18 pts no bolso. Go Lewis.

Andre
Andre
13 anos atrás

Flavio,
Fiquei observando o desempenho do Massa desde a chegada do Alonso e estou chegando a conclusão de que o Nelsinho não era tão ruim assim, até porque quando ele entrou o Alonso já mandava na Renault… Já o Massa, tem muita experiência de Ferrari e tá tomando toco do espanhol…

Williams
Williams
Reply to  Andre
13 anos atrás

Sim sim, de duas uma: ou o Nelsinho não era tão ruim assim ou o Massa não é tão bom assim… cada um enxerga com o que quer não é verdade? rs Abs!

Luciano
Luciano
13 anos atrás

Flávio,

porque ainda não foi computada no ranking a nota do Jarno Truli do GP da Turquia?
Já escrivi duas vezes sobre isso aqui nos comentários nas duas últimas semanas, mas até agora nada.
Acho que você nem lê os comentários que tem aprovado. E não adianta dizer que a culpa é da COPA, pois ela ainda não tinha começado quando postei a primeira observação.
Espero que tenha ajudado.
Um abraço.

Matheus
Matheus
13 anos atrás

Vai ter mto chororo, mas o Lewis é o cara a ser batido o melhor. Parabens Hamilton

petrafan
petrafan
13 anos atrás

3,6 de média pro Massa?

acho que foi erro de digitação. tira o “3” e deixa o “,6”.