MENU

quinta-feira, 17 de junho de 2010 - 15:58Grande Prêmio

NOTAS, NOTAS!

SÃO PAULO (nunca esquecemos) – As coisas estão meio lentas neste blog por estes dias de Copa, mas nada fica de fora. Aqui estão as notas para os pilotos que disputaram o GP do Canadá, na avaliação da turma do Grande Prêmio. Hamilton mereceu um 10 e foi o melhor. Kobayashi levou 1,9 e foi o pior. Massa também não agradou: 3,6. Vejam lá, concordem, discordem, comentem!

12 comentários

  1. arlindo paludio disse:

    ninguem comenta que o rubinho errou a largada pela vigesima vez?????

  2. carlos disse:

    O massa sempre foi um bom piloto;esta ali ,no mesmo nivel de button, Piquet jr,barrichello, trulli,hill. kimi, Roberto P. Moreno,montoya,…..etc,etc,etc;ou seja terceiro escalão.
    nunca chegara no segundo escalão com alonso,hakkinen,
    schumacher,lewis, stewart, fittipaldi………..;e está a leguas dos melhores, Senna, Piquet pai,Mansell,prost,villeneuve pai;

    junta-se a isso o fato de ele sofrer uma pressão enorme por
    parte da imprensa ,principalmente a brasileira,e tudo se transforma no que estamos vendo desde o começo da temporada. só leva pau.

    o pior e que o zaca sempre tem uma desculpa!!!!!

    acho que pelo desempenho mediocre na classificação,e pela corrida apagada e com pouco ritimo,ele até mereceria os 3,6,mas vou baixar para 2 por conta de ele ter sido afoito
    nas duas ultrapassagem em que bateu!!!!

  3. Very disse:

    O mais fantástico da performance do Hamilton este ano não é que ele esteja sendo ótimo piloto, mas que se destaque mesmo numa temporada de altíssimo nível, cheia de excelentes performances. É o melhor piloto no melhor campeonato dos anos recentes.

  4. Fábio disse:

    Flávio( ou alguém) por favor poderia fazer algum comentário sobre as seguidas “agarradas” q o Rubinho tem dado na hora de larga desde o anoa passado ele tem ficado td hora parado na largada!!
    no canadá foi assim tbm e naum vejo ninguém discutir o assunto!!
    abraço…

  5. Vivinho disse:

    Minha nota para os caras que dão nota: 1,5! Justificativa – Mal nos treinos, sem ritmo de corrida. Não acompnharam os companheiros.

  6. RCRG72 disse:

    Lewis é o melhor mesmo. Queria que fosse brasileiro.
    Acho que as trapalhadas do início da carreira já ficaram para trás.
    Espero que Massa volte a ser mais competitivo.

  7. José Medeiros disse:

    Ao menos a parte mais inteligente da imprensa brasileira que cobre automobilismo reconhece o talento do Lewis Carl. O cara é um fenomeno e teve a sorte de nao ter começado a carreira guiando carroças. Lembro que se a roda nao quebra em Barcelona ele estaria com mais 18 pts no bolso. Go Lewis.

  8. Andre disse:

    Flavio,
    Fiquei observando o desempenho do Massa desde a chegada do Alonso e estou chegando a conclusão de que o Nelsinho não era tão ruim assim, até porque quando ele entrou o Alonso já mandava na Renault… Já o Massa, tem muita experiência de Ferrari e tá tomando toco do espanhol…

  9. Luciano disse:

    Flávio,

    porque ainda não foi computada no ranking a nota do Jarno Truli do GP da Turquia?
    Já escrivi duas vezes sobre isso aqui nos comentários nas duas últimas semanas, mas até agora nada.
    Acho que você nem lê os comentários que tem aprovado. E não adianta dizer que a culpa é da COPA, pois ela ainda não tinha começado quando postei a primeira observação.
    Espero que tenha ajudado.
    Um abraço.

  10. Matheus disse:

    Vai ter mto chororo, mas o Lewis é o cara a ser batido o melhor. Parabens Hamilton

  11. petrafan disse:

    3,6 de média pro Massa?

    acho que foi erro de digitação. tira o “3” e deixa o “,6”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *