MENU

quinta-feira, 15 de julho de 2010 - 17:07F-1, Grande Prêmio

AS NOTAS!

SÃO PAULO (finalmente) – Eis a avaliação da tchurma do Grande Prêmio para a pilotaiada no GP da Inglaterra. Webber levou um 10 na testa. Hamilton foi o segundo melhor com 9,3. Barrichello cravou um 9. Os piores foram Alguersuari e Massa com 2,9.

Depois de 10 corridas, Hamilton segue folgado na liderança do Rakning GP com média de 8,4. Kubica e Button são os vice-líderes com 7,2 e depois vêm Webber e Vettel empatados com 7,1. Barrichello reagiu e depois de duas notas 9 agora tem média 6, em nono. Massa, que faz temporada discretíssima, é o décimo com 5,3. Schumacher aparece logo atrás com 5,2.

O pior de todos é Hülkenberg, com média 3,9. Fraco, esse alemãozinho.

10 comentários

  1. L Matheus disse:

    Pela media d nota dos q estao na frente de do Vettel acho q ele merecia nota mais baixa, considerando a posiçao de largada dele.

  2. Rafael Chinini disse:

    pergunto.
    Será que Massa ficou cagão depois que o filho nasceu? subiu a cabeça a responsa de ser pai? ou até, depois do acidente? está com medo, e não consegue mais se arriscar da mesma forma?

  3. Mauro Rodrigues Junior disse:

    Informação by DataGomes

  4. andré frej disse:

    Passei aqui para também destacar a temporada “discretíssima” de Massa.

  5. petrafan disse:

    discretíssima = muito ruim.

  6. dud disse:

    Alonso largou mal, tocou 2 vezes no carro do Massa, passou o Kubica por fora da pista, tambem não conseguiu passar ninguem, e mesmo assim tem neguinho q da 5 pra ele… tanto ele quanto o Massa não merecem nada mais que 0, por terem um puta carro e não conseguirem fazer nada que preste…

  7. Luiz Salomao disse:

    Webber – 10, nota 10!!! – O omi ficou encapetado!!!!
    Hamilton e Kobayashi – 10 – Mostraram que nem so de arrojo vive um piloto de F1;
    Barrica – 10 – E tem gente torcendo p ele se aposentar;
    Wettel – 0 – Potencia nao e nada sem controle;
    Alonso – 0 – Quem tudo quer nada tem;
    Ferrari – 0 – O Domenicali necessita de alguem q o ajude;
    Pro resto vai um 3, premio de consolacao.

  8. Lucius disse:

    Estranho o comentário da Evelyn Guimarães para o Button:

    “EG – 8: Não tem o mesmo desempenho do parceiro de equipe, mas possui um ritmo de corrida incrível. Devagarzinho vai chegando em Hamilton na classificação.”

    Como vai chegando no Hamilton na classificação? Button era primeiro no campeonato, depois que o Hamilton o passou só vem aumentando a distância na classificação.

  9. fernandofn disse:

    Esse ranking faz Justiça ao excelente trabalho de Kubica na Renault. Para mim o Top Ten de 2010 são Kubica, Hamilton, Webber, Vettel, Alonso, Rosberg, Sutil, Barrichello, Button e Kobayashi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>