MÁ NOTÍCIA

SÃO PAULO (depende sempre do ponto de vista) – Para os pilotos da Williams, naturalmente… A equipe confirmou que vai continuar usando os motores Cosworth no ano que vem. Barrichello já se queixou da falta de potência. É um motor, digamos, apenas médio. Dá para disputar o campeonato, mas não dá para brigar por nada. Só de vez em quando, como aconteceu com Rubens em Valência.

Má notícia porque chegou-se a especular uma possível reedição da parceria do time com a Renault.

Ficou na vontade.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flávio Bragatto
Flávio Bragatto
13 anos atrás

“Apenas médio”??? É o pior!!!

Bom… fazer o que?

O negocio vai ser desenvolver essa m… até o começo do ano que vem, pq o Rubinho ta chegando no pódio!!! Aposto que ainda este ano ele sobe no pódio.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Espero que a Cosworth consiga desenvolver o motor.

Luiz Salomao
Luiz Salomao
13 anos atrás

ë o poder do capital ou a falta de poder pela falta de capital! p trocar o fornecedor de motores a escuderia tera q pagar a multa contratual e ainda pagar a nova fabricante pelos motores q ela ira fornecer, ai ficou impossivel e a melhor solucao foi continuar com os propulsores atuais, nao sao muito potenntes mas tb nao sao muito caros! Todos sabemos como é o pensamento do Frank quando o assunto é $$. No ano passado o cara vendeu umas quinquilharias como acoes da escuderia, uns apartamentos velhos, carros usados, ferro velho, fio descascado, papelao, garrafas pet, tudo p comecar o ano com a garagem limpa e sem dividas, nao vai ser agora, ja q ainda nao tem um chassis campeao, que vai comecar a fazer novas dividas!!!!

Fabio de Deus
Fabio de Deus
13 anos atrás

Ainda boto que isso é só boato… Na F1 existem confirmações e desmentidos o tempo td… ainda ontem diziam que era certo q o Kubica ia pra Ferrari, o schumacher não voltaria de jeito nenhum pra F1 e o Raikkonem ja estava fechado com a Red Bull pra 2011. Acho q isso é só uma saída da Williams pra não criar uma situação desagradável com a Cosworth, afinal de contas, ainda dependerão deles até o final do ano… acho q, para as ambições da Williams e com o seu know-how e histórico, eles tem condições de conseguir algo mto melhor do q esse motorzinho…

Willian
Willian
13 anos atrás

Meu Deus… Será que o Barrica resolve aposentar depois do ano que vem ou não? Enfim, boa sorte a ele!

MSM
MSM
13 anos atrás

Por isso, a Williams vem se tornando pequena a cada ano, com atitudes amadoras.

Marco Aurélio
Marco Aurélio
13 anos atrás

me parece que eles descobriram o motivo da perda de potencia, e enviaram um pedido a FIA para a adequação do motor.

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Poor Williams, poor Barrica!

Diego Medeiros
Diego Medeiros
13 anos atrás

Flávio, talvez a equipe esteja pensando em algo para 2012 ou 2013, como uma nova parceria com uma montadora. Não sei se você leu o que está nos sites internacionais, dito por Adam Parr. Segue trecho da Autosport:

“But despite continuing with Cosworth, (…), Parr is hopeful that the team will be able to secure a factory engine deal in the future. – “In the long-term, the best model for an independent Formula 1 team is to have a partnership with a car manufacturer that provides engines, some sponsorship and wants to go racing,” he said.” (autosport.com/news/report.php/id/85077)

Eu sou fã da Williams e torcia para o motor Renault, mas se houver algo sendo pensado a longo prazo, eu respeito essa decisão. Vamos ver 2011.

CLAUDIO AUN
CLAUDIO AUN
13 anos atrás

PA RA O BARRICA,ESTÁ OTIMO NÃO ESTÁ LÁ PÁRA DISPUTAR NADA MESMO, E AINDA TEM A DESCULPA DO MOTOR FRACO .