MENU

quinta-feira, 8 de julho de 2010 - 16:30F-1

MÁ NOTÍCIA

SÃO PAULO (depende sempre do ponto de vista) – Para os pilotos da Williams, naturalmente… A equipe confirmou que vai continuar usando os motores Cosworth no ano que vem. Barrichello já se queixou da falta de potência. É um motor, digamos, apenas médio. Dá para disputar o campeonato, mas não dá para brigar por nada. Só de vez em quando, como aconteceu com Rubens em Valência.

Má notícia porque chegou-se a especular uma possível reedição da parceria do time com a Renault.

Ficou na vontade.

10 comentários

  1. Flávio Bragatto disse:

    “Apenas médio”??? É o pior!!!

    Bom… fazer o que?

    O negocio vai ser desenvolver essa m… até o começo do ano que vem, pq o Rubinho ta chegando no pódio!!! Aposto que ainda este ano ele sobe no pódio.

  2. Espero que a Cosworth consiga desenvolver o motor.

  3. Luiz Salomao disse:

    ë o poder do capital ou a falta de poder pela falta de capital! p trocar o fornecedor de motores a escuderia tera q pagar a multa contratual e ainda pagar a nova fabricante pelos motores q ela ira fornecer, ai ficou impossivel e a melhor solucao foi continuar com os propulsores atuais, nao sao muito potenntes mas tb nao sao muito caros! Todos sabemos como é o pensamento do Frank quando o assunto é $$. No ano passado o cara vendeu umas quinquilharias como acoes da escuderia, uns apartamentos velhos, carros usados, ferro velho, fio descascado, papelao, garrafas pet, tudo p comecar o ano com a garagem limpa e sem dividas, nao vai ser agora, ja q ainda nao tem um chassis campeao, que vai comecar a fazer novas dividas!!!!

  4. Fabio de Deus disse:

    Ainda boto que isso é só boato… Na F1 existem confirmações e desmentidos o tempo td… ainda ontem diziam que era certo q o Kubica ia pra Ferrari, o schumacher não voltaria de jeito nenhum pra F1 e o Raikkonem ja estava fechado com a Red Bull pra 2011. Acho q isso é só uma saída da Williams pra não criar uma situação desagradável com a Cosworth, afinal de contas, ainda dependerão deles até o final do ano… acho q, para as ambições da Williams e com o seu know-how e histórico, eles tem condições de conseguir algo mto melhor do q esse motorzinho…

  5. Willian disse:

    Meu Deus… Será que o Barrica resolve aposentar depois do ano que vem ou não? Enfim, boa sorte a ele!

  6. MSM disse:

    Por isso, a Williams vem se tornando pequena a cada ano, com atitudes amadoras.

  7. Marco Aurélio disse:

    me parece que eles descobriram o motivo da perda de potencia, e enviaram um pedido a FIA para a adequação do motor.

  8. ALEX B. disse:

    Poor Williams, poor Barrica!

  9. Diego Medeiros disse:

    Flávio, talvez a equipe esteja pensando em algo para 2012 ou 2013, como uma nova parceria com uma montadora. Não sei se você leu o que está nos sites internacionais, dito por Adam Parr. Segue trecho da Autosport:

    “But despite continuing with Cosworth, (…), Parr is hopeful that the team will be able to secure a factory engine deal in the future. – “In the long-term, the best model for an independent Formula 1 team is to have a partnership with a car manufacturer that provides engines, some sponsorship and wants to go racing,” he said.” (autosport.com/news/report.php/id/85077)

    Eu sou fã da Williams e torcia para o motor Renault, mas se houver algo sendo pensado a longo prazo, eu respeito essa decisão. Vamos ver 2011.

  10. CLAUDIO AUN disse:

    PA RA O BARRICA,ESTÁ OTIMO NÃO ESTÁ LÁ PÁRA DISPUTAR NADA MESMO, E AINDA TEM A DESCULPA DO MOTOR FRACO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>