ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (14)

SÃO PAULO(ninguém segura) – Qual o mais sensacional jipe da história da humanidade? Foi o que perguntamos na 14ª categoria de nossas eleições, que têm um ritmo de apuração, agora, incontrolável.

Fiquei surpreso com o resultado. Melhor: fiquei irritado com o resultado. Vamos protestar no Tribunal Superior Eleitoral da Lituânia, que já está aberto a esta hora.

TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 306
1) Jeep Willys, 212 (69,3%)
2) Lada Niva, 56 (18,3%)
3) DKW Candango, 24 (7,8%)
4) Nulos, 14 (4,6%)

Comentários

  • Flavio, o Niva é um Fiat l47 gordinho, com mais peças (tração) pra quebrar

    HAHAHAHAHHAHA

    que maldade Eduardo, mas não apredreje só o 147, é “cultural” dos carros italianos quebrarem: fiat quebra, alfa quebra, ferrari quebra demais, lancia quebra, depois quem leva fama ruim é gordini…

  • Sim, Eduardo, esse é um cara de cavalo, CJ3-B

    vou ficar batendo na tecla que faltou o Toy Bandeirante nessa peleja

    mas como o Gomes é um fumaceiro e moscovita incorrigível, o Band caiu fora pro Candango e pro Niva

    • o motor do niva, 1.6, acho0 que l600 com pneus aro 16 e relação de diferencial igfual a dochevette, não sobe barranco, só reduzido e tracionado, e tem que parar para ligar a tração dianteira, vja o m,eu comentario acima.

      • Galileu, vamos estabelecer umas regras: 1) não escreva em maiúsculas; 2) não fale mal de Lada; 3) releia o que escreve antes de postar um comentário; seus erros de português e de digitação são irritantes e sugerem que você está sempre alcoolizado quando chega aqui de madrugada para infestar o blog com coisas sem sentido. Se continuar com essa enxurrada de comentários sem pé nem cabeça, te bloqueio de uma vez por todas e pronto.

      • sobre escrever em maiusculas, comentando com um amigo ele me explicou que quando voce escreve desta forma, parece que voce está querendo se impor ou gritar com a outra pessoa, desculpe, se for isto não era e nunca foi minha intenção, falar mal de lada, opinião é opinião, mas não tenho na contra o carro e a marca. erros de portugues, quem não os comete, erros de digitação, tentarei melhorar, comentarios sem pé nem cabeça, já li coisas mais absurdas do que eu escrevo aqui neste blog, mas aquela ofensa eu não admito pelas razões já escritas e que voce não publicou, faça o que voce acha que rem que fazer

  • lamento Flaviozão, eu adora Niva e Vemags, mas aí não teve boca:

    JEEP é JEEP, O RESTO É FORA DE ESTRADA

    e as pancadarias que um Jeep aguenta, não são pro Niva nem pro Candango,,,Niva é um ótimo carro pra terrenos onde as “feras” adventure/cross etc de fita e volks não andam, mas é pra trilha pesada e quebrar o pau pra valer como um JEEP é

    e tem mais Sr Gomes:

    CADÊ O TOYOTA BANDEIRANTE NESSA VOTAÇÃO,,,,EXIJO ANULAÇÃO JÁ DESTA CATEGORIA E NOVA VOTAÇÃO!!!

    O Bandeirante daria combate ao Jeep nesse páreo.

    Eu também gostaria de CTB Javali aí, mas pelo menos o Bandeirante é uma ausência injustificável.

  • 60 km/h………de velocidade máxima

    Dupla debreagem…………

    Choro de engrenagens de cambio………..

    Assoalho fervendo…………..

    Cheiro de vazamento de óleo 90………

    Shimmimg na direção………

    Mais que um automóvel

    É um JEEP

    Eu sei

    Eu tive ( vários) e adorei

    Cidão 40HP

    Hoje

    Sempre de Gordini

  • o dkw candango tambem era um jipinho valente e muito bonito, não consigo ver ninguem votando nulo, esse willis foi muito utilizado na 2ª guerra mundial, o baterista dos paralamas do sucesso trem um e algum tempo atraz fez uma aventura na europa, no cenario da guerra com o brinquedo, existe um livro chamado jipe o indestrutivel que faz jus a esse valente veiculo

  • Eu sei que voce esperava ganhar o niva, mas certa vez uns amigos que correm e tem oficina de jippes na zona norte, foram convidar o pessoal da lada para participar de um raide na serra da cantareira, ao ver um video do que os caras faziam, o pessoal da lada deu para traz, dizendo que o niva não fazia aquelas proezas, se voce não acreditar, te apresento os caras da rota 4×4 e eles confirmam.