FICOU BONITO
SÃO PAULO (cara de corrida) – Catei lá no blog do indigitado Victor Martins. Essa pintura Shell na Penske ficou lindona.
SÃO PAULO (cara de corrida) – Catei lá no blog do indigitado Victor Martins. Essa pintura Shell na Penske ficou lindona.
Ferrari F430 ao fundo…..
Alguns aqui dizsseram que preferiam outro amarelo ao invés desse aí estampado no carro, o que elas não sabem é que as empresas do porte e tradição da Shell exigem o uso de uma cor específica, esse aí é o amarelo Shell, como existe o amarelo Petrobrás e o amarelo Caterpillar.
O arranjo da pintura é livre, mas as cores e o logo da empresa obedecem critérios extremamnete rígidos e padrões aprovados pelo departamento específico da empresa, não é na base da pomba rolou, não!!!!! O bagulho é doído.
nao adianta, na minha humilde opiniao vermelho e amarelo nunca ficam bem juntos
p´refiro o azul, vermelho e branco
Nem tão feliz pela pintura, mas a mudanças previstas para a categoria já começam a surtir efeito. Estão atraindo novas marcas e montadoras. Havia donos de equipes reclamando das mudanças. Eles argumentavam que estavam sem verbas para adquirir novos bólidos. Se estavam sem grana era pq a categoria estava no caminho errado. Carros velhos que ainda teremos de ver no ano que vem. Esperemos 2012.
Maccarro feliz!
ESSA POSE……….ESSE SAPATINHO…ESSA CALÇA APERTADINHA………SEI NÃO..VIU…SEI..NÃO.
Maneiro mesmo!
faltou um pouco de preto no conjunto de cores isso daria mais destaque ao carro
O que me deixa muito feliz na pintura dos carros da indy é a numeração bem visível..por que será que na F1 os numeros não aparecem mais?nem na hispanya consigo ver..
Não fui muito com a cara, não.
Parece decoração de lanchonete ou fast food.
Pode ser que olhando pela TV (de longe) fique melhor.
Gostei da pintura!!!
Marcog, Roger Penske nao e’ representante da Ferrari nos Estados Unidos nem ten qualquet relacao commercial com a empresa italiana.
Ah, não ?
http://www.dealer.ferrari.com/lasvegas/
Bonita pintura, pena que essas carroças antigas da Indy ainda ficarão mais um temporada nas pistas, somente em 2012, estreará o novo carro.
Boa tarde Flávio 69, fico 10 o carro. Sr. Roger, é um cara espetacular, devia estar é na F1 para ajudar a arrumar a casa da mãe Joana.
o roger é um genio, ele dectou um defeito nos motores detroit, ( a maior frota de caminhoes de transportes medios dos estadosm unidos é dele), em vez de ajudar a GM a solucionar o problema, ele foi lá e comprou a divisão de motores detroit, sacada de mestre, resolveu o problema e hoje todo, mundo paga para ele pela solução.
Bonita era aquela pintura da Shell no carro do Brian Herta.
realmente, muito bonita, pena que o piloto quew está sentado nela seja um pangaré, se esse carro fosse tod9o branco podiámos chamá-lo “pinicão”, o cara aí em cima senta e fica se kgando de medo de acelerar.
Pô, verdade. Aliás, aqueles, carros da Indy entre 1993 e 1999, não conheço nada mais bonito em matéria de monoposto. Eu não gostei dessa, prefiro a tradicional da Penske, antes da Verizon, inclusive. Mas tudo acaba um dia, fazer o quê…
galileu,
¿Por qué no te callas
Ficou bonita a pintura, mas eu sou mais um dos que prefere o tradicional amarelo da Pennzoil.
Ficou feia para cacete! Tá certo que a Penske não poderia conservar o layout da Marlboro nos seus carros, mas poderia, ao menos, manter um pouco da identidade que fez valer sua história ao longo de décadas. Esse ano foi um bom exemplo disso; o carro mudou de patrocínio, mas manteve os ares da equipe.
Agora essa pintura põem tudo abaixo. Lamentável…
mais um
Ficaria melhor se invertessem as cores; o amarelo no lugar do vermelho, tipo Pennzoil, aí sim.
Desde que me conheço por gente, Carro de Corrida deveria ser sempre assim: Alegre e Vibrante !!!
Só falta agora o Kanaan também arrumar um time para correr. O cara merece !
e como merece, o roger podia colocá-lo no lugar do pinicão, só assin teriámos um campeão novamente na indy
McLanche Feliz, Big Mac ou Quarterão? Sim, parece um carro do McDonalds. Mas a pintura ficou lindona, mesmo.
PARECE MAIS O CARRO DA PENNELOPE CHARMOSA….OPSSSSSSSSSS…..
Pelo visto essa foto foi tirada na “concessionária” Penske que fica lá no Wynn Hotel & Cassino, em Vegas. O lugar é show de bola. Só acho sacanagem cobrarem US$10 pra entrar e olhar o show room, e ver a oficina (limpíssima) por uma vidraça.
Eu estava meio relutante com a saída da Marlboro, sempre gostei muito da pintura da Penske. Mas tenho que me render, os layouts, tanto da Indy quanto da Nascar ficaram lindos. E de quebra um dos carros da Indy deve ter o amarelo Pennzoil.
Sei lá, fiquei com uma impressão um tanto… “Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim”.
ah, sei lá, bonito mesmo era o da Marlboro…aquilo tinha a cara da Penske…o preto do ano passado tb era bonitão…mais bonito que esse, na minha opinião…
Pq da apresentação ser em uma loja da Ferrari?
O motor não é Ferrari, a Shell não é da Ferrari!!!
O mais logico seria em uma loja da Chevrolt, já que o motor será desta marca….
Não entendi…..
O combustível “oficial” da Ferrari é SHELL.
Roger Penske é representante Ferrari nos EUA. Provavelmente, o carro está exposto em uma de suas concessionárias “premium”
concordo, mas o motor não é honda como foi este ano para todas as equipes?
Parece carro do Mc Donald’s.
Sei lá, ficou meio MacDonalds. Gostava da pintura anterior, por lembrar da saudosa pintura da MacLaren Marlboro de Senna e Prost.
e do emersom fittipaldi tambem. afinal quen levou o patrocinio da malboro para a pensk foi o rato, sabiam que ele ganha royaltes por cada cigarro da marca fumado no mundo?
Preferia a Penske antiga… era mto mais linda…
Mudando de assunto, mas ainda falando sobre pintura de carros, quem responde essa?
Os carros da NASCAR americana são indos. Tem pinturas impactantes, o numero do carro pintado na porta e no teto. Os carros chamam a atenção.
Os carros da nossa Stock Car são feiosos como o da DTM. O carro não tem impacto e parece um carro-propaganda de alguma empresa.
Por que a Stock Car não se inspira na NASCAR ao invés de imitar a DTM?
N~]ao é á toa que a NASCAR é um sucesso nos EUA e a DTM e a Stock Car não tem nenhum apelo comercial.
bem pensado. lá se leva o automoiblismo a serio, ao contrario daqui onde o livro caixa de muitas equipes é de pano,(ouseja o bolso do dono), não se investe nada nem em tecnologia nem em marketing, do, jeito que tá, tá bom e vamos em frente, já comentei mil vezes o que é essa aberração chamada stock car, tc 2000 urgente.
Também gostei. Shell e Penzoil não são “adversárias”?
Curtia muito o carro Penzoil do Gil.
Pennzoil é uma marca da Shell nos EUA.
Eu não gostei. Parece o carro do McDonalds.
Acho que ficaria melhor o amarelo da Pennzoil.
cara, na hora que vi a foto lembrei da pintura do McDonalds:
http://1.bp.blogspot.com/_iysPjvEAcEc/SZyEfLoqAyI/AAAAAAAAAjQ/0OAEK-fi92s/s1600-h/mcdonalds.jpg
aquele carro amarelo do rick mears era lindo
No capricho mesmo .
Também achei linda esta pintura, e com certeza será um dos carros mais bonito do grid de 2011.
Abraço!