FUMAÇA NO SAMBÓDROMO!

SÃO PAULO (não percam!) – Seguinte, macacada… Amanhã, terça, o tema principal do encontro de carros antigos semanal do Sambódromo de SP será DKW. O Três Cilindros Clube de São Paulo está  comemorando o seu 9º aniversário e vai promover o desfile principal do evento. Mais de 20 modelos diferentes estarão na pista e é imperdível. Informações com o Gabriel pelo e-mail [email protected]. Teremos Belcar, Vemaguet, Fissore, Candango, Puma, Malzoni, tudo. O início está marcado para as 18h.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
bdias
bdias
13 anos atrás

FG
estive ontem no encontro, e vi dkws incríveis.

há algum tempo que eu havia deixado de frequentar o encontro, e esperava que tivessem ao menos melhorado alguma coisa por lá. E a decepçao foi grande.

O encontro teve como concorrentes diretos – de novo – os “tunings”, que compareceram em peso, com carros prontos para desfilar na passarela do samba. Literalmente.

abrir a porteira para juntar carros clássicos e tunings é algo simplesmente incompatível, mal organizado pelo grupo que domina o encontro. Nota zero!

nada contra os tunings, mas mereciam entao ter um dia específico para este grupo.

ps: vc sabe se aquela iniciativa de montar o encontro de ANTIGOS no ginásio do ibirapuera foi pra frente?

abraço
Bento

Eric
Eric
13 anos atrás

Estou no Rio hoje…que mer…

Queria ir ao Sambódromo..faz tempo que não vou.

Ricardo Silva
Ricardo Silva
13 anos atrás

Espero que a empreitera não tenha reformado a superficie da pista após a corrida da Indy. Vai que os carros sem controle de tração derrapem em plena reta.

Mr. Fernandes
Mr. Fernandes
13 anos atrás

Flávio, como sou de Curitiba, gentileza se possível disponibilizar aqui pra gente as fotos do encontro, pra que pelo menos eu possa babar no teclado já que ir à São Paulo é quase impossível.

Abraço!

Gabriel
Gabriel
13 anos atrás

FG,

mais uma vez obrigado pelo apoio, colaboração e participação. Aos que desejarem participar informem que estão no evento ou me liguem para liberar a entrada sem taxa. 72953979.

abs

bdias
bdias
13 anos atrás

FG
o encontro será incrível, sem dúvida.
uma pena que os encontros continuem sendo promovidos – imagino – pelo pessoal da “autoshow”.
Entre estacionamento, comida, etc, etc, cobram dos visitantes uma pequena fortuna para comandarem os encontros nas 3.as…Monopolizaram o encontro.
Fica minha aqui minha bronca, e a sugestao para criarmos um novo encontro de antigos em sp, de graça, como nos bons tempos do pacaembú.
abs!