FUMAÇA NO SAMBÓDROMO!

SÃO PAULO (não percam!) – Seguinte, macacada… Amanhã, terça, o tema principal do encontro de carros antigos semanal do Sambódromo de SP será DKW. O Três Cilindros Clube de São Paulo está comemorando o seu 9º aniversário e vai promover o desfile principal do evento. Mais de 20 modelos diferentes estarão na pista e é imperdível. Informações com o Gabriel pelo e-mail [email protected] Teremos Belcar, Vemaguet, Fissore, Candango, Puma, Malzoni, tudo. O início está marcado para as 18h.

Comentários

  • FG
    estive ontem no encontro, e vi dkws incríveis.

    há algum tempo que eu havia deixado de frequentar o encontro, e esperava que tivessem ao menos melhorado alguma coisa por lá. E a decepçao foi grande.

    O encontro teve como concorrentes diretos – de novo – os “tunings”, que compareceram em peso, com carros prontos para desfilar na passarela do samba. Literalmente.

    abrir a porteira para juntar carros clássicos e tunings é algo simplesmente incompatível, mal organizado pelo grupo que domina o encontro. Nota zero!

    nada contra os tunings, mas mereciam entao ter um dia específico para este grupo.

    ps: vc sabe se aquela iniciativa de montar o encontro de ANTIGOS no ginásio do ibirapuera foi pra frente?

    abraço
    Bento

  • Flávio, como sou de Curitiba, gentileza se possível disponibilizar aqui pra gente as fotos do encontro, pra que pelo menos eu possa babar no teclado já que ir à São Paulo é quase impossível.

    Abraço!

  • FG
    o encontro será incrível, sem dúvida.
    uma pena que os encontros continuem sendo promovidos – imagino – pelo pessoal da “autoshow”.
    Entre estacionamento, comida, etc, etc, cobram dos visitantes uma pequena fortuna para comandarem os encontros nas 3.as…Monopolizaram o encontro.
    Fica minha aqui minha bronca, e a sugestao para criarmos um novo encontro de antigos em sp, de graça, como nos bons tempos do pacaembú.
    abs!