ABC CHAMANDO!

SÃO PAULO (todos lá, claro!) – Retransmito recado do André Gomide, colega que organiza o ABC Old Car & Parts, o primeiro grande encontro de antigos do ano no Estado de SP, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro:

Para conhecimento de todos, V ABC Old Car & Parts – Antigos no Campus do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul, fará uma homenagem à lendária Equipe Willys, com foco no piloto Luiz Pereira Bueno, nosso querido Luizinho. Muitos amigos estão envolvidos, pois queremos fazer uma grande homenagem ao Luizinho, além de levantar fundos para seu tratamento. Teremos um estande com alguns carros que o Luizinho pilotou, com produtos que levam sua marca, além do recém-escrito livro “Paixão e Técnica ao Volante”, que estará à venda. Parte da arrecadação com o estacionamento dos visitantes também será destinada a ele. O nosso amigo Bird Clemente também nos orgulhará com sua participação falando da convivência na equipe e relatando “causos” curiosos. Estamos aguardando de uma conciliação de agenda dos amigos Jan Balder e do Bob Sharp para completar o ciclo de palestras. Para mais informações você pode acessar o site do evento clicando aqui.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alcides
Alcides
13 anos atrás

Bacana

Já assisti palestra do Bird num evento desses

Alguém sabe dizer em qual dia a patota da Willys vai estar presente?

Atualização de dados….rsrs

SG

Cidão40HP

Paulo Emilio
Paulo Emilio
13 anos atrás

Já comprei o livro ! Infelizmente moro em BH e não posso comparecer ! Muita força e ajuda para o Luiz Pereira Bueno , sem dúvida um dos melhores pilotos brasileiros dos anos 60 e 70 !

AM
AM
13 anos atrás

Muito legal, fica a 5 min da minha casa e já fui nos outros anos, mas…
…Tenho uma crítica; porque inventam de fazer o evento exatamente no mesmo dia (domingo) em que acontece o encontro mensal no parque da Luz?
Em vez de dividir o mesmo público (carros, expositores, visitantes), não é melhor evitar mais de um evento deste tipo no mesmo fds na capital e grande SP (ABC, Guarulhos, Osasco)?

Dú
13 anos atrás

Grande Bird. O Irmão de tricheiras do LPB.

GERALDO CASSELLI JÚNIOR
GERALDO CASSELLI JÚNIOR
13 anos atrás

Tudo de bom ao Peroba !!! Ele merece!!!

FES
FES
13 anos atrás

Ah… o Binno!!! Que belo carro!

galileu
galileu
13 anos atrás

vale cada centavo empregado em tal empreendimento, o luiz merece, vou divulgar.

Conde
Conde
13 anos atrás

Belíssima iniciativa .

Adolfo Craveiro
Adolfo Craveiro
13 anos atrás

Muito legal este evento que vai ajudar um dos maiores pilotos ainda vivo que conhecemos, so gostaria de saber se os tres carros da equipe willys estram la, pois pelo que sei o 21 ainda esta sendo restaurado pelo Luiz Gama Cruz aqui no Rio, o 22 esta restaurado com o numero errado pelo que sei e o 47 sinceramente não sei. Farei todo o possivel para estar la com certeza.

dado andrade
dado andrade
13 anos atrás

Gostaria da programação pois para sair de Curitiba,é muito bom saber de tudo com referencia ao evento,para escolher o melhor dia para prestigiar aquilo que será feito para o bem do nosso querido Peroba.Forte abraço do Dado Andrade.

christian alves
christian alves
13 anos atrás

caraca o que houve com sua foto no topo do blog? hacker fizeram vc sorrir? rsrs
ou resolvel mudar mesmo.
fiquei surpreso. rsrsr
mas ta legal. abração