AGITO GERAL

SÃO PAULO (se liguem) – Amanhã uma pá de equipes apresenta seus carros. Bom, acho que são três, nem tantas assim — Sauber, Lotus e Lotus. De qualquer forma, o Grande Prêmio estará de plantão a partir das duas da madrugada, para trazer as primeiras fotos e informações. Na terça começam os testes.

No caso das Lotus, a preta, que era a Renault, me parece bem confiante quanto a uma vitória nos tribunais. Já mudou logotipo e o escambau. Nem se lembra que existe outra Lotus, a verdinha. A foto aí do lado é do caminhão do time, que a esta altura já está em Valência. Na terça tem mais carro novo saindo do forno.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexey Karpov
Alexey Karpov
13 anos atrás

To torcendo muito para que o Team Lotus de Tony Fernandes, que é hoje a verdedeira equipe Lotus, que nasceu do zero no ano passado para ser Lotus, vença essa questão com a Genii Renault patrocinada pela Proton e que estes tenham que trocar logotipo, cor, nome e até o tapete da recepção da fábrica la na Malásia.
O Team Lotus foi a primeira e deve permanecer como tal.

Victor
Victor
13 anos atrás

Quero ver a cara de panqueca se esses miseraveis da Renault/Lotus/Genii/qualquer coisa perderem a briga. Vai ser uma choradeira maior que a do Alonso quando é contrariado.

petrafan
petrafan
13 anos atrás

aliás, parabéns pela nova foto.

antes estava medonho. agora está apenas feiosão.

Sergio Andrade
Sergio Andrade
13 anos atrás

Sei não!

Quando soube que a Lotus do Genii é apenas o patrocinador que resolveu entrar na F1 no vácuo da atitude e sucesso do Fernandes, que voltou sozinho após acordo com a Família Hut para a compra dos direitos do uso da marca Lotus “Chapman” F1, que me parece o objeto da disputa.

Sendo assim, sei não!

Se fosse juíz daria meu voto para o malaio Fernandes, único responsável pelo retorno da Lotus “Chapmann” à Formula 1.

Sei não!

Boa semana a todos

maxwell
maxwell
13 anos atrás

Se a Lotus Renaul perder nos tribunais, ela bem que poderia mudar o nome para Tolleman, seria legal.

Maurício MV.
Maurício MV.
13 anos atrás

E ao que parece, Grosjean será o piloto reserva e não o Senna sobrinho. Talvez ainda dê tempo para ele comprar uma vaga na Stock tupiniquim.

Roberto Mota
Roberto Mota
Reply to  Maurício MV.
13 anos atrás

Fora o Faiurz Fauzy, o malaio,que foi contratado tb.

galileu
galileu
Reply to  Maurício MV.
13 anos atrás

não comento mais isso, mais um que torce contra

tplayer
tplayer
13 anos atrás

Isso ainda vai dar muito rolo.

Até podem ganhar o nome, mas certamente o Fernandez não vai deixar eles usarem. Afinal precisa da aprovação de todas as demais equipes para mudar.