NO KARTÓDROMO

SÃO PAULO(boa pedida) – Recebi vídeo-release (chique demais) do brother Rafael Durante sobre o Super Kart Brasil, que acontece neste fim de semana no kartódromo de Interlagos. A iniciativa é de Paulo Carcasci, Ruben Carrapatoso, Sérgio Jimenez, Renato Russo, André Nicastro, Dennis e Danilo Dirani. E vai ter também exibição de karts clássicos restaurados com homenagem ao Mário de Carvalho, 80 anos, criador da Mini. A programação completa, com datas, horários e categorias, está aqui. Como se vê, quem anda fazendo algo no Brasil são os pilotos.

Comentários

  • Confusão com Kanaan? Caro Allan, vc obviamente não sabe do que está falando. E pelo visto pouco conhece a respeito dos pilotos envolvidos. O evento é muito maior que qualquer mal entendido de twitter. Não viaja.

    • Sr. Roberto, devo estar “no ramo” antes de você nascer (peço vênia se você acompanha automobolismo “non stop” desde 1981). Logo é bem difícil eu “não saber do que falo”. Se não sei, pergunto.

      Sobre a confusão, para a sua informação, leia:

      http://colunistas.ig.com.br/grandepremio/tag/danilo-dirani/

      Se o jornalista Felipe Paranhos mentiu, é outra história. Mas acredito na troca de informações via Twitter. E aí só cego não vê que os kartistas estavam com inveja de não terem sido chamados para participar da competição. Poderiam ter sido mais sutis na “brincadeira” de que “E pq sera q n tem kartista la ne man??Medo talvez??haha”. Tá na cara que cutucaram por inveja.

      Estão aí os fatos que, aparentemente, você desconhecia.

      Sr. Roberto, podes interpretar da maneira que quiser (afinal, existem várias verdades, não é mesmo?), mas só sendo muito amigo do Dirani para não entender o que claramente aconteceu.

  • Tudo muito bom, mas… Danilo Dirani? Ruben Carrapatoso? Não são os dois envolvidos naquela confusão com o Kanaan pós-desafio das estrelas?

    Bem, o evento aparentemente não nasce do acaso, da solidariedade, da simpatia, de se “vestir a camisa” ou de se prestigiar o automobilismo nacional – no presente caso, parece que esta competição só veio ao mundo pela exclusão dos dois pilotos em competições “globais” (entenderam?) e pela briga com o Kanaan.

    Mas que se dane. Tomara que vá para frente. Mas que não sirva só para agradar a alguns, e sim como um outro ultimo suspiro do automobilismo nacional.