MENU

Sunday, 27 de March de 2011 - 8:09F-1

AUSTRALOPITACOS (9)

SÃO PAULO (ai, meu saco) – E não é que pegaram lá umas réguas, umas trenas, uns gabaritos, mediram os carros da Sauber e desclassificaram os dois? Pois é. Irregularidades nas medidas de alguns componentes das asas traseiras. Na verdade, nem nas medidas absolutas. Não tinha nada maior ou menor do que deveria ser, pelo que entendi, mas sim a curvatura da superfície de um elemento da asa traseira era menor e tal. A Sauber vai recorrer.

Não vou reescrever tudo que escrevi aí embaixo. Nada apaga a excepcional atuação de Sergio Chapolim Pérez. Tadinho. Ele e Kobayashi pederam os pontos.

Com as desclassificações, os dez primeiros passam a ser: 1) Tião Alemão; 2) Luisito Hamilton; 3) Camarada Petrov; 4) El Fodón de las Astúrias; 5) Marquito Webber; 6) Jenson Bonitton; 7) Felipe Massa al Dente; 8 ) Tião Buemi; 9) Adriano Sutil; 10) Resta Um.

Paciência.

80 comentários

  1. Fernando-Recife says:

    Adriano Sutil? Nao é aquele do corinthians?

  2. Matheus says:

    Estou muito longe de ser um Fã do Rubens….. mas ainda acho que ele foi o melhor piloto brasileiro da decada…. no momento eh o melhor que temos na F1 ….. mesmo correndo numa equipe que não concorre ao titulo como a Williams…. queria que ele voltasse pra Ferrari no lugar do Massa… pelo – voltariamos a ter alguns podios e presenciar alguns lampejos de talento que o Rubens mostra em algumas corridas…. Enquanto ao Massa só teve uma temporada boa na vida….. depois de varios anos de F1 ainda não sabe guiar um carro na chuva sem rodar…. não consegue se adaptar as mudanças da F1 com facilidade… resumindo UM LIXO!!!!!

  3. luiz alberto says:

    E eu que pensava que era o unico que não gostava destes ufanistas narradores de futebol narrando automobilismo.Que bom que não sou o unico a pensar que são uma grande percaria…………. quando não estão no unico esporte que realmente entendem. E para mim ,até no futebol este Luciano Chatalle cansa com seu vocabulário curto e repetitivo(fantááááástico,geeeeeeeenio,cooooisa de looooco,fora de série.o nosso isso,o nosso aquilo) e na R G T tambem tem o Gagalvão Globueno com sua chatisse impar,dificil decidir (para mim,pois deve haver quem goste)quem leva a taça “Ouvidos Cansados´´.

  4. vitão says:

    em compensação a prova da GT-1 em Abu Dhabi foi ótima, Aston e Nissan brigando até o final. Até a NASCAR foi mais interessante, o Kyle liderou a corrida toda e perdeu no final.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *