CANA

SÃO PAULO (que bom) – Todos se lembram, claro, da besta-fera que atropelou os ciclistas em Porto Alegre. Depois de alegar que estava biruta e se internar num hospício, o animal recebeu a notícia, hoje, de que não tem nada de biruta e vai para a cadeia. Uma juíza de Porto Alegre determinou sua transferência para um presídio. Os detalhes estão aqui. Peço ao pessoal de Porto Alegre que continue nos abastecendo com informações quentinhas.

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
F.Goltz
F.Goltz
13 anos atrás

Esse sujeito somente foi para a cadeia devido à enorme repercursão da quase tragédia causada por este psicopata. Eu digo “quase” tragédia, apenas porque não morreu ninguém. Por pura sorte ou desígnio divino. Como cidadão pagador de tributos, gostaria muito de saber por tempo ficará este Ricardo Neis atrás das grades. Até em Paris fizeram uma manifestação com uma carrada de ciclistas em protesto pelo ocorrido em Porto Alegre. A lamentar a falta de iniciativa do prefeito José Fortunati em retirar do papel o projeto de uma ciclovia decente para esta cidade, há anos engavetado. É necessário pois ficou definitivamente comprovado que um ciclista em Porto Alegre não pode depender da educação ou civilidade alheias.

joao h
joao h
13 anos atrás

Como tem pessoas ingênuas, eles acham que na BrasiLLLLLL, uma pessoa com ensino superior, dinheiro e influência vai pra a cadeia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aonde pensam que estamos, na Suiça?????

Junior
Junior
13 anos atrás

O marginal está na cadeia, que é o lugar dele. O cara tem curso superior, teria direito a cela especial, mas merecidamente colocaram ele em uma cela comum, Deviam é ter colocado num canil.

Mas minha dúvida continua: quem era o (i)responsável por essa baderna de bicicletas? Trancar o trânsito no centro da cidade (sim, trancar, pois usavam as duas pistas da via), numa sexta feira, logo após as 18:00hs e sem pedir acompanhamento de batedores da EPTC, é um absurdo.
É bem coisa de gente da “elite”, que mora no centro da cidade, perto de tudo, e que pode facilmente se deslocar de bicicleta. Pense em uma pessoa de menos poder econômico, que mora longe do centro, ou mesmo em outra cidade da região metropolitana. Vai se deslocar da zona norte, até o centro de bicicleta? É impossível!!!

Alvaro Megamix
13 anos atrás

Grande Noticia. Tomara que fique la por um bom tempo , e que não apareça Habeas e outras maneiras de tirar o cara da cadeia. O jornalismo não pode esquecer esse caso.
abraço

Martim
Martim
13 anos atrás

Olha aí, Flávio! Esse presídio em que o maluco foi preso não é um dos lugares mais agradáveis para se passar umas férias, devido a superlotação. Bem feito.

http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=7&n=8696

Peter
Peter
13 anos atrás
mario
mario
13 anos atrás

Isso é bacana. Uma juíza fez o que devia. E a imprensa agiu muito bem. Valeu, FG.

BBB
BBB
13 anos atrás

Ouvi hj no rádio,
Te juro que foi um alívio saber que pelo jeito o cara nao escapará.
Que fique uns aninhos preso.
Deveria, ainda, prestar serviços voluntários na AACD.
Aí sim…

FG, parabéns pela luta.
Continue c os protestos.

abs

rafael
rafael
13 anos atrás

Rapaz, vi a entrevista do atropelador, o cara se legitimou. Eu não acreditei. Ele lamentou o ocorrido mas deu a entender que estava certo, uma atitude legitima mas com consequências ruins (loucura total). Ou eu não entendi direito. Só sei que foi assim.
Bela merda.

FES
FES
13 anos atrás

Se pegar um ano por cabeça que ele atropelou, não sai da cadeia mais.

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

Só falta agora a justiça resgatar seus casos de violência doméstica e anexar ao processo para aumentar seu tempo de cana.

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
13 anos atrás

Boa tarde Flávio 69,
Rapaz, que otimo ele passar uma temporada em cana, só dele passar vergonha perante a sociedade e a familia, já é otimo. Quero ver ele agora segurar uma cana das boas. Parabéns para Juíza.

Williams
Williams
13 anos atrás

só educação mesmo de qualidade pra mudar esse país! complicado ver um quadro melhor ainda em vida!

Romeo Nogueira
Romeo Nogueira
13 anos atrás

Ótima notícia, Gomes. Infelizmente (e eu como jornalista também estou nesta), o jornalismo tem o defeito de abandonar precocemente certos fatos. Teremos, nos próximos dias, uma avalanche de notícias sobre o terremoto/tsunami no Japão. Mas não se lê mais uma vírgula sobre a tragédia na Região Serrana do Rio. Se no caso deste sujeito a justiça for cumprida, teremos vencido o primeiro passo nesta longa caminhada contra as impunidades no trânsito brasileiro.

Fabio Amparo
Fabio Amparo
13 anos atrás

Que apodreça por lá.

Mauro Batera
Mauro Batera
13 anos atrás

Cana é pouco para esse VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valmir Passos
Valmir Passos
13 anos atrás

Bem, é um bom começo. Mas como se trata de Brasil, é ver para crer.

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Finalmente uma notícia boa nesse país de absurdos na justiça.

smoker
smoker
13 anos atrás

Coitado ele não é doente, ele é um I – G – U – I – N -O – R – A – N – T – E !!!! isso é bem pior que uma doença…

FAB1000
FAB1000
Reply to  smoker
13 anos atrás

IGnorante mesmo!

juliano
juliano
13 anos atrás

Noticias como esta nos dão a esperança que nem tudo está perdido.
Lugar de assassino é na cadeia.

JCMATTIOLI
JCMATTIOLI
13 anos atrás

Ótimo: este cidadão tem mesmo é que pagar pela sua estúpida atitude (lato sensu). Ainda mais agora que o assunto está sendo conduzido de maneira correta, seguindo-se o processo legal. Que ele pague a mais alta pena que a justiça possa atribuir-lhe ao final do mesmo.

Conde
Conde
13 anos atrás

Deus queira que se faça Justiça no caso desse imbecil .