COMEÇOU O ANO

SÃO PAULO (finalmente) – Com a abertura da MotoGP no Catar, da Stock e do WTCC em Curitiba, e sem desprezar, claro, aquelas categorias que já abriram seus campeonatos, dá para dizer que a temporada 2011 do esporte a motor começa pra valer neste fim de semana.

O Grande Prêmio vai seguir tudo de perto, como sempre. É só entrar no site para ler as matérias especiais de apresentação de cada categoria, feitas pelo time comandado pelo Victor Martins.

E vamos acelerar, que ficar parado já cansou.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor Garcia
Vitor Garcia
13 anos atrás

Olá Flavio, como faço para apresentá-los ao Campeonato Brasileiro de Spyder Race, a única categoria protótipo nacional? Um grande abraço e sucesso…

Camilo Fontana
Camilo Fontana
13 anos atrás

Olha só que curisoso Flavio, ontem foi celebrado o reveillon fora de época em Curitiba, afinal o ano só começa após o carnaval, ne?

http://www.curitibaracing.com.br/2011/03/reveillon-fora-de-epoca-praca-da.html

Se o ano começa agora, promete muito!!!

(ja cobrimos corrida seman passada, mas foi tipo o Natal, :P…

Brincadeira… estamos dando atenção a todas as categorias, antes que isso acabe ou vire (de vez/mais ainda) o clube do bolinha.

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Putz, tava na hora mesmo! E o LIMITE, qdo volta?

André
André
13 anos atrás

Boa sorte em mais este início de temporada a toda turma do GP!
André / Piloto no http://www.f1bc.com

Rodrigo Bernardes
Rodrigo Bernardes
13 anos atrás

Dei uma olhada no traçado novo de Imola no site da GP2, e realmente ele foi mofidicado: A última chicane antes da entrada da reta não existe mais.
Ainda assim, os tempos de volta da GP2 comparados à F1 de 1995 ficam muito próximos, se você pensar que o décimo no grid da época (Rubinho) virava em 29.5.
E mais uma coisa, os GP2 Asia têm um regulamento mais restritivo com relação à GP2 “Normal”, com motores menos potentes.
Abraços,

Rodrigo

marcio riva
marcio riva
13 anos atrás

Neste final de semana também tem as 12 horas de Sebring

renato accioly
renato accioly
13 anos atrás

Cadê o LIMITE????

Issac Nemach
Issac Nemach
13 anos atrás

Li na matéria do Grande Prêmio. Ao invés de perder pontos, as punições custarão R$ 100mil. OK, até aqui tudo bem. Mas o pior vem depois. Se o piloto recorrer e perder, será expulso do campeonato. Que absurdo !!!!

Pedro Silva
Pedro Silva
13 anos atrás

Flávio, qual é o seu twitter? Cara… vou te seguir: você fala tudo o que eu sempre quis falar sobre o falecido automobilismo brasileiro que não está sob o guarda-chuva da Globo Marcas.

Abraços e parabéns

Mauro Batera
Mauro Batera
13 anos atrás

E o Limite, Flavio Gomes, quando vai voltar!?

Abraço!

Eduardo Alves
Eduardo Alves
13 anos atrás

poxa, Flávio, lembrar da estoque e não citar as 12 horas de Sebring (ALMS), ainda mais agora que são também parte da Intercontinental Le Mans Cup… faça-me o favor!

Rodrigo Bernardes
Rodrigo Bernardes
13 anos atrás

Flávio,

Achei interessante notar que a pole position da GP2 Asia em Imola foi mais rápida que a da Fórmula 1 em 1995. Veja a comparação:

Formula 11995 – Pole Position: Michael Schumacher – Tempo: 1:27.274
GP2 Asia 2011 – Pole Position: Romain Grojean – Tempo: 1:27.067

Ressaltando que esse tempo de classificação do Schumacher havia sido obtido com pista seca. Acho que isso nos ajuda a entender a rápida adaptação dos pilotos da GP2 à F1 atual, enquanto os da antiga F3000 sofriam.

Abraço,

Rodrigo

Issac Nemach
Issac Nemach
Reply to  Rodrigo Bernardes
13 anos atrás

Pelo que li o traçado de Imola foi alterado, algumas das chincanes colocadas depois daquele final de semana trágico foram retiradas. A pista não é mais a mesma, não cabe comparação.

FES
FES
13 anos atrás

Pior que é mesmo. Só da F1 não ter mais testes liberados como antes já deixa o começo de ano devagar.

Estevão
Estevão
13 anos atrás

O ano começou em fevereiro com as 24 Horas de Daytona e com as 500 milhas de Daytona da NASCAR.
Abraços!

hendrix
hendrix
Reply to  Raphael F1
13 anos atrás

legal.
ta na hora da rede bobo se coçar, só quero ver como ela vai vender cotas de patrocino sem piloto brasileiro mesmo o pé de china do rubinho

Camilo Fontana
Camilo Fontana
Reply to  Raphael F1
13 anos atrás

pior se ela resolver tratar a F1 como trata a Stock Car… passa quando n tem masi nada….