ESPECIALÍSSIMO II

SÃO PAULO (prepare-se!) – A segunda parte do material especial do Grande Prêmio que apresenta a temporada 2011 da Fórmula 1 entrou no ar durante a madrugada. Cada equipe e cada piloto mereceram textos específicos, com perfis e análises produzidos pela tchurma do site, coordenada pelo Victor Martins.

É material indispensável para a longa jornada que começa às 22h30 de hoje com os primeiros treinos em Melbourne e só vai acabar daqui a exatos oito meses em Interlagos. Até lá, quem sabe cortam o mato do autódromo.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinhosmurf
Luisinhosmurf
13 anos atrás

Como sempre fui um fâ de F1…eu sempre baixei a revista WarmUp….mas acontece que desde a edição 11….eu não consigo isso mais…o que ta acontecendo….ou agora não baixa mais mesmo…ok!!!

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
13 anos atrás

Por 700 paus o ingresso mais barato, acho que vão contratar é um paisagista. Queria que ninguém fosse nessa corrida, pros caras caírem na real em relação aos preços. Mas sempre tem o gado que vai a qualquer custo…

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
13 anos atrás

Palpite para o primeiro grid:
Vettel
Weber
Alonso
Massa
Hamilton
Button
Barrichello
Schumacão

Carlos
Carlos
13 anos atrás

Não quero defender a GLOBO, mas não é invenção dela o uso RÍDICULO das iniciais RBR / STR / HTR , para nomear as equipes. A própria FOCA e a FOM , orgãos oficiais da Fómula 1 estão adotando essa nomenclatura .

Paulo
Paulo
13 anos atrás

A parte 2 está linkada para a página do ano passado!!!

Jean Carlos Justino
Jean Carlos Justino
13 anos atrás

Cara, essa zona da asa móvel tá ridícula…….. http://venha.me/oRu , parece aquelas gambiarras muito mal feitas… só quero ver a confusão que vai ser quando alguém usar em hora indevida….. ele podia??? não podia??? Que saco hein!!!! Era mais fácil colocar um botão “ultrapassa agora” para que o Bernie decidisse quando o carro da frente deixaria o de trás ultrapassar…… Muito mais emoção galera!!!! Já imagino o narrador fazendo contorcionismos para trazer emoção: ” e agora… será que o Bernie vai apertar o botão nesta curava????? aperta, aperta, aperta, aperta………….não apertou……apreensão total!!!!” kkkkkkkkkk.

Conde
Conde
13 anos atrás

Muito bom . Parabéns a toda equipe .

André
André
13 anos atrás

Já acompanhei os primeiros durante a madrugada, muito legal mesmo. Parabens à turma!
André / Piloto no http://www.f1bc.com