ESTÁ ASSIM

SÃO PAULO (dá pena) – Recebo e-mail com fotos e vídeo do Pétricus Portiglius, que assistiu na TV à prova de abertura da Superbike Brasil. “Achei Interlagos um bagaço, zebras detonadas e sem pintura, grades tortas e enferrujadas. Lá embaixo, na segunda perna da curva do Lago, o mato está subindo pela cerca”, relata.

As imagens falam por si. O autódromo está realmente largado. Devo correr sábado. Verei de perto. Quem sabe, até lá, pelo menos tenham cortado o mato.

Com a palavra, a administração do autódromo. Ah, e por escrito, aí nos comentários. Não estou a fim, nem com tempo, de ouvir desculpas e explicações por telefone.

Subscribe
Notify of
guest
67 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sérgio
Sérgio
10 anos atrás

Amigo Luis….. Meu grande amigo Edgar de Mello Filho foi um dos melhores gestores do autódromo de Interlagos…. Por isso mesmo é que ele saiu de lá….. Por conhecer muito o automobilismo nacional e suas confederações….. Como Interlagos pertence ao município (contribuintes paulistanos), deveria prestar melhores serviços à população….. Não somente corridas, mas datas fixas de treinos para pilotos de moto e carros, como era no passado. Na verdade Interlagos deveria prestar a sua REAL função social que é disponibilizar um espaço para que pilotos possam praticar a velocidade, além é claro de sediar competições nacionais e internacionais….. Na verdade hoje a locação diária de Interlagos é CARRÍSSIMA, e todas as datas ou são de “escolas de pilotagem” (muitas deveriam ser descredenciadas por total falta de segurança ou infra), e eventos de empresas (grandes empresas alugam a pista a preço de ouro)….. Portanto é NEGÓCIO!!!!! Se Interlagos fosse privado, ok!!! Mas não é!!!!!!! Antes da prefeitura pensar em auferir lucro (o que não é verdade, afinal os interesses particulares são enormes), deveria pensar em cumprir sua função social, que é DISPONIBILIZAR UM ESPAÇO PARA A PRÁTICA DE ESPORTES DE VELOCIDADE, NUM LOCAL SEGURO!!!! Por isso que o Edgar foi escurraçado de lá, pois o padrinho dele éra o Senna que morreu…….. Aí os tubarões foram lá e CRAU!!!!!

Carlos
Carlos
10 anos atrás

Flavio,

Se fosse só o autodromo… Se você andar pelas ruas de SP no bairro onde você mora (e vc faz muito isso) você irá perceber que não é só o autodromo e sim toda a cidade está largada. Os matos estão cada vez mais alto ocupando as calçadas inteiras, sujeiras em todos os cantos, e bocas de lobo totalmente entupidas… Isso sem contar os projetos faraonicos do sr. Prefeito… Isso é Kassab…

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
10 anos atrás

Cortado o mato? Veja vc mesmo no sábado. Estou disputando o Marcas…na saída dos boxes, já paralelo a reta oposta o mato avança pra dentro…

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
10 anos atrás

Esse abandono todo é pra sabotar a etapa do brasileiro de endurance?