JUNG E A AUSTRÁLIA

SÃO PAULO(com estilo) – Já no ar a coluna pós-Melbourne do batera Andre Jung. É só ler aqui para saber por que ele acha que Vettel será campeão e seu espanto com a incrível capacidade de Peter Sauber de revelar talentos — o da vez é Pérez.

Comentários

  • Na hora em que o boi tiver que carregar o kers quero ver se vai continuar assim tão (nem tanto) à frente.
    Um garoto muito bom, mas falta quilometragem.
    Agora, sendo o campeão a cobrança será infernal.
    Muito cedo ainda para afirmações do tipo.
    No mais um bom retrato do que aconteceu, mas Australia de a muito não serve de parâmetro pra coisa alguma.
    Qto ao Rubens, acho que colocou as lentes de contato invertidas.

  • A julgar pelas suas palavras, parece que você não viu o campeonato de GP2 do ano passado. Perez era rápido sim, mas completamente irregular e afobado. Cansei de ver acidentes, e corridas aonde largava em 6º, e terminava em 8º… Para de puxar saco por causa de uma corrida…

  • Menos ! , Menos ! … Nobre colega !!!! Dê mais tempo pista e cheiro de gasolina ao rapaz !
    Um belo piloto sem dúvida , e também amparado à uma bela maquina … mas sejamos mais pacientes ao afirmar que nasce uma nova era Schumi!

  • Boa Jung !!! Mas vou além …

    Se o carro não quebrar o Vettel ganha todas !!!

    Felipe Massa só está cumprindo contrato na Ferrari !!! Não tem talento e equipamento pra superar o espanhol. E atualmente nem mais o mesmo prestígio na equipe.

    A Ferrari vai continuar correndo pra corrigir seus próprios erros durante o ano.

    A MacLaren ainda parece perdida … como no ano passado.

    A falta do Kubica vai ser sentida ainda mais ao longo do ano … a Renault fez um excelente carro

    O Barrichelo é isso aí mesmo … ainda que tenha um bom carro nas mãos.

    Vamos dar um tempo pro Pérez !!!

    E tenho dito !!!!!!!!!!

    JCS

  • Discordo de vc, meu querido.

    “O da vez” são seus dois pilotos. Kobayashi tem tudo para fazer uma temporada tão boa quanto a de Takuma Sato pela Honda e Perez também promete.

    Se não for com pilotos brasileiros, que venha mais um campeão Latino-americano (um campeão Japonês também seria muito legal).

  • So nao sei se concordo muito com a afirmacao de que a Sauber revela/atrai talentos, citando como base a contratacao do Sergio Perez. A equipe ate pode estar revelando pilotos, de cabeca lembro do Kubica (BMW) e do Kobayashi (Sauber) – mas sera que teriam mesmo dado chance ao mexicano se nao fosse o patrocinio da Telmex? Acho que nao. Se tivesse aparecido o Yamamoto com o dobro do dinheiro do Perez, quem eles iam contratar?

    A equipe passou 2010 como carro em branco, e esse ano so tem mesmo a Telmex e adjuntas, deve estar apertada. Eu acho que ela deu foi sorte de encontrar um bom piloto pagante.

  • Rubinho errou feio no treino e duas vezes na corrida, o link abaixo mostra Rubinho com as rodas na grama, nesse momento ele tenta passar dois carros por fora na entrada da curva, acabou escorregando ao freiar com as rodas na grama. Rubinho mentiu ao dizer que Perez o jogou pra fora na curva, olhei a corrida de novo e, de dentro do carro do Perez mostra ele lado a lado com outro carro freiando junto para fazer a curva, nesse momento Rubinho passa “lotado” do lado direito, em nenhum momento Perez joga o carro em cima dele. E Rubinho querer jogar a culpa no Rosberg dizendo que ele freiou bem antes é uma piada, quem esta atrás é quem tem que estar “ligado”, além disso Rubens tira o carro para a direita deixando para freiar mais tarde. Frank Williams deve estar morrendo de saudade do Huck, essa Williams parece ser boa, mas deve sofrer muito com quebras durante a temporada.
    Quanto ao Vettel, vai ser duro superar o garoto nos próximos anos, já vi isso com Schumacher e pode sim acontecer o mesmo com Vettel, o alemão esta pilotando muuuuuuuuito, não deu nenhuma pixotada em treinos e corrida(lembrando que Alonso/Lewis/Webber erraram na pista). Hamilton esta morrendo de raiva, esta sendo ofuscado a algum tempo…rs

    Foto do Rubinho na grama.
    http://autosport.aeiou.pt/users/0/51/78e042f0.jpeg