SEM TV

SÃO PAULO(não diga) – Informa o sempre atento Américo Teixeira Jr. que a etapa de domingo da Estoque não será mostrada na TV aberta. Mas podem ter certeza: nas pastinhas e pauerpoints que os marqueteiros da Vila Olímpia apresentam aos patrocinotários, está lá: transmissão da TV Globo.

Comentários

  • Esqueceste dos “JOGOS MUNDIAIS DE QUALQUER COISA” e os famigerados mundialitos……invenções tosacas e sem criatividades que lembra mais a ilha de caras que outra coisa….entrevistas com os mais famosos do planeta em todos os tempos nos lutimos 15 minutos também são a tônica do “esporte quedáprachorar” da nave mãe…… não assisto há mais de 3 anos….

    Cada etapa me lembra o campeonato mundial de lavadeiras, só lavador de dinheiro na pista e trouxas na arquibancadas…. tudo a ver…….

  • Aff. não aguento mais essa globo. Fica passando maratona, natação entre outras coisas chatas.. não sou contra nada disso, mas se fizer uma pesquisa garanto que a preferencia vai ser futebol e corridas de carro. Voces da globo larga o osso e deixa outra emissora passar corridas.

  • Pois é…Parece que esse povo (patrocinadores) não tem memória….A venus platinada já faz isso a alguns anos, passando um maroto melhores momentos na matriz e a corrida na filial….Esse pessoal da stock tem que acordar antes da galinha dos ovos de ouro morrer.

  • Nunca vou esquecer que no ano de 2010 ficaram a semana inteira com comercial de uma etapa que iria ser transmitida pela Globo.
    Liguei no horário da prova e nada… só aquelas besteiras que normalmente aparecem no Esporte Espetacular…
    20 minutos depois descobri que era a Globo.com que estava transmitindo…
    Serviço nota 10 da Globo… fala que vai passar na TV aberta e passa na internet…

  • Depois que fez a coisa mais ridícula da história, usar a largada para filmar novela, não passar é um favor que faz. Ou passa toda a corrida e sem palhaçada, ou nem transmite, deixa para canal pago que quem gosta compra. O foda é quem gosta e não tem grana para comprar sportv, speed e outros…

  • FG…Boa noite…………………………………a coisa que mais queria o povo brasileiro era. que a istoki bolha..nunca fosse transmitida………………………….no lugar da prova..as tv´s deveriam mostrar aula do telecurso……assim…essa istoki bolha ia pro cano do ralo rapinha…………………..

  • Está lá no dicionário:

    estelionato es.te.li.o.na.to – s.m. (lat stellionatu): 1.Fraude de quem cede, vende ou hipoteca uma coisa, ocultando que esta já estava cedida, vendida ou hipotecada a outrem. 2.Dir. Manobra fraudulenta para induzir ou manter em erro uma pessoa, com o fim de prejudicá-la em proveito próprio ou de terceiro.”

    Sem mais.

  • A Globo tem dessas, compra os direitos de transmissão e não transmite.

    A categoria vai acabar na pior, e eu não sei como patrocinadores aceitam isto.

    A maior parte do Brasil não tem TV à cabo, mas a globo quer com isto vender seus pacotes infames e caros.

    Acho que tem $$$$ dentro de mala preta.

  • Infelizmente conseguiram acabar com mais esta categoria no Brasil, de corridas disputadas no passado o que vemos hoje é uma procissão, sem ultrapassagens ou disputas por posição. Saudades dos OPALÕES!!!!!!!!!!!!

  • Verdade….
    Tem um campeonato super hiper importante a ser decidido domingo pela manhã…

    É um campeonato de bolinhas de gud lá no polo norte….

    Também, mostrar o autodromo do jeito que está junto com aqueles carros bolha, é ridiculo….

    Parabens pra, Vicar e seu funcionário cbano, e Globo, estragaram com mais essa categoria automobilistica..
    Publico não tá comprando ingressos, só á a procura dos promocionais!
    Virou catiguria…..

  • Pois é! A líder de audiência anuncia a Stock e não transmite as corridas. Prefere aqueles jogos de verão (pesca submarina, campeonato de ver a grama crescer). Como diria a outra: “É muita falta de sacanagem!”