VIAJOU

SÃO PAULO (endoidou?) – A mina participa de uma promoção do Barrichello no Twitter, ganha um capacete original do piloto e… coloca à venda. OK, ninguém é obrigado a guardar nada, nem presente. Se precisar, vende. Mas essas coisas me parecem muito oportunistas. Pô, o cara se dá o trabalho de fazer uma promoção com milhares de pessoas participando, autografa o capacete, envia para o suposto fã (ou suposta, no caso), e o sujeito/sujeita nem recebeu e já coloca pra vender?

Mas engraçado mesmo é o preço. A mina pede 49 mil reais no Mercado Livre! Me diga uma coisa, cara vendedora… O capacete em questão pertenceu a qual campeão do mundo, mesmo? Foi usado em qual corrida histórica, mesmo?

Só rindo, mesmo.

Subscribe
Notify of
guest

207 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Abmael Pinto
Abmael Pinto
12 anos atrás

Não sei por qual motivo, de fato, a garota estava vendendo o capacete, talvez por necessidade, pagar divida, tratamento medico, estudo, ou por oportunismo mesmo; se ela concorreu e ganhou ela pode fazer o que quiser, embora o preço seja alto, embora vai depender se apesar de original, foi usado em corrida ou não! então pode valer entre 5 mil e até os 49 mil que ela pediu! será que conseguiu vender? qual foi seu destino?

Thamyres
Thamyres
12 anos atrás

O capacete não pertence a um campeão mundo , mas é de um grande piloto
Seu palhaço

Marcelo
Marcelo
13 anos atrás

Não à chamarei de insensível e oportunista por não conhecer a pessoa nem sua situação financeira. Mas porquê 49 mil? Porquê não 45 ou 50? Isso, ao meu ver, parace ser a quantia exata do que a pessoa deve ter em dívidas. É o desespero, meus amigos. Valor ela pede o que quiser, vender é que são elas…
Tivesse ela sido sorteada num hipotético sorteio da Fundação Ayrton Senna com um ‘casco’ legítimo de nosso maior piloto, imaginem qual seria o valor.

Lucas
Lucas
13 anos atrás

Estranho mesmo seria ler algum post do Gomes sem dar uma alfinetada no Barrichello.

Lemos
Lemos
13 anos atrás

Neste pais, a LEI DE GERSON (de levar vantagem em tudo, certo?) virou regra faz tempo . .
Lamentável ! ! ! !

galileu
galileu
Reply to  Lemos
13 anos atrás

lemos, o proprio gersom em entrevista certa vez disse se arrepender e muito desta fraze infeliz.
era o slogan de uma marca de cigarros, mas parece que todos os brasileiros adotaram tal ditado, de lá pra cá, todo, mundo quer passar a aperna em alguem.
flavio, o gerson foi apelidado de o canhotinha de ouro e jogou na seleção brasieira na decada de 70.

sergio lotti
sergio lotti
13 anos atrás

tadinho do “ruuuuuuuuuubens barrichello”!
até qdo tenta fazer o certo e ajudar, alguém vem sacanear.
eu não vendereria o capacete por nada.
tá vendo, tem gente que dá sorte e compra oq não entende.
rubinho..faça o sorteio coma gente!
sorte em 2011.

Juliano Lima
Juliano Lima
13 anos atrás

Tu não és mal jornalista, mas fico impressionado com a “dor de cotovelo” com RB… Sempre que tens a oportunidade, dá aquela “alfinetada”!
Somos um celeiro de grandes pilotos. Para você, qual é a posição do Rubinho? Antes da sua resposta, achas que isso é pouco???

Muito rancor nesse pobre coração…

p.s: continua torcendo pro Massa!

Sds,

Juliano

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Juliano Lima
13 anos atrás

Que tal parar de me encher o saco?

Rui
Rui
13 anos atrás

Vou discordar. Simplesmente porque por 49 mil reais eu também venderia. Por 10 ou 20 não, mas 49 mil… Duvido é que alguém pague…

Cup´s Friend
Cup´s Friend
13 anos atrás

Me desculpa, mas penso que o capacete no caso em tela é do maior recordista em participações de CP´s e temporadas da história da F-1, não se trata determinado objeto de nenhum jornalistazinho, metido a piloto “um horrendo Lada” e que vive andando de carro velho e dizendo ser colecionador. Flávio Gomes sou seu amigo, mas você pega muito no pé do nosso pupilo Rubens Barrichello. Inveja faz mal, tanto que você é capaz de tecer comentários sobre ela mas não suporta publicar um post como este que lhe diz verdades.
Pra nós jornalistas, é vegonhoso ver um colega, digo, nobre colega, envolvido em julgamento de um esportista sem ter ao menos conseguido superar as próprias adversidades na vida e assim galgado graus superiores no automobilismo, como fez Rubens Barrichello.
Qualquer dia desses passo aí pra tomar uma café, peo a gentileza de não tocar no assunto e ainda, publicar o comentário da sua exortação.

Abraço fraterno,

seu companheiro de café”s”.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Cup´s Friend
13 anos atrás

Você é meu amigo? Só rindo, mesmo. Não creio que já tenha tomado café com um tonto como você.

galileu
galileu
Reply to  Cup´s Friend
13 anos atrás

taí flavio, voce toma café com o cara e ele te espinafra e ainda fala que é seu amigo. tew convidei varias vezes para almoçar comigo na sua querida luza, voce não retornou, mas nem por isso te espinafrei.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  galileu
13 anos atrás

E eu lá sei quem é esse palhaço?

André Luis
André Luis
Reply to  Flavio Gomes
13 anos atrás

Será que ele tem procuração do Barrica?

Ariel Vieira
Ariel Vieira
Reply to  Flavio Gomes
13 anos atrás

Gilles Villeneuve e Ronnie Peterson não ganharam nenhum título mundial e nem por isso não deixam de ser reconhecidos.

eduardo furlanetto
eduardo furlanetto
13 anos atrás

nao perde a chance de alfinetar o rubinho ne… pode riamos dizer que o capacete entao é do piloto com mais GP’s de F1 da historia…

Dú
13 anos atrás

Essa porra já torrou o culhão. Primeiro que este capacete conforme anunciado, não foi utilizado na F1, sem pinagem de hans, selo da Fia e tal. O que em nada desmerece a atitute do Rubinho em presentear a dita cuja, e o o bundão que anunciou que pelo andar queria levar uma grana.
O que presenciei neste Mercado Livre, é a fragilidade do sistema tipo colocaram meu nome lá fazendo ofertas. Bem, cpf se consegue, ou seja. Não sei se inscreveram com meu cpf, ou outro, o tal ML aceita. Mas o barato é que consultei a Delegacia de Crimes da Internet, e o ML não é tão santinho assim expondo o nome sem cadastro prévio e análise para posteriormente cobrar comissões. Até seja uma tática deles. Mas o legal é que pelo IP Físico de quem usou o nome, e não foi na itenção de homônimo, dançou. São 02:25 da madruga, já fiz um TC com a Policia Militar. Eu estava comendo uma pizza na padóca com o Lombardi e quem usou meu nome vai aparecer, pois a pericia da Civíl adora quando as coisas caem fácil assim.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
Reply to 
13 anos atrás

Dú, o mercadolivre só é legal pela amigabilidade do site em si. é fácil de navegar, o formato é muito bom. E SÓ!!!!!
O resto demonstra ser um negócio de trambiqueiros aonde os dados não são checados e ainda por cima o campo CPF aceita qualquer numero aleatório sem ao menos conferência digital do mesmo. São ávidos por comissões e grana e além disso não é raro constatarmos quadrilhas de golpista – sempre os mesmos – aplicando golpes principalmente em eletronicos e apesar das reinteradas denúncias os mesmos continuam no ar até o golpe estar completo.
Ainda por cima não disponibilizam telefone de atendimento, endereço fisico ou call center, em sima: são uma afronta ao código de defesa do consumidor.

rottengarther
rottengarther
13 anos atrás

criei essa comunidade no orkut pra mina naum vender o capacete entrem la e me ajudem a crescer la hahahahah

a comunidade é nao compre o capacete nem apau

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112508671&refresh=1

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

Já pasou dos 300 mil e ainda falta muito lance…..he,he,he……. estou me sentindo meio demoniaco…… só entro na casa dos milhões….. o que não faz uma semana á toa em casa….me sinto humildemente um dos pais da sacanagem e o site o padrinho………
O pior é que a vagab…… quero dizer a garota ainda faz um discurso lubrificado a óleo de peróba nas respostas criticando aqueles que vendem produtos por preços irreais…. mas o mais belo vou recortar e colar abaixo para vocês chorarem lágrimas de esguicho, sintam o mixto de demagogia, falsa indignação e preconceito verdadeiro nas palavaras da baran….quero dizer garota:

Motivo de venda : Investir 20 anos de estudo, se formar numa faculdade particular que custou uma casa, pra depois ganhar um salário menor que a mensalidade, menos do que ganha um garçom e ainda estar desempregada há 6 meses …

Primeiramente ganha pouco depois de se formar(?) provavelmente porque o seu caráter é o mesmo que demonstra ao tentar tirar proveito de uma situação, e depois dá mostras explícitas do seu preconceito transformando uma profissão cheia de dignidade como a de um garçom – dga-se de passagem todas as profissões são dignas, indigna é uma vagabunda dessas que se acha melhor do que os outros – como se fosse o resto da indignidade, deve ser parente do viado do Casoy que já demonstrou publicamente o seu apreço pelos garis……..vade retro baranga!!!!!!!

MAX
MAX
13 anos atrás

Se trata de um Arai GP-6 RC?Se for,vale uns R$15,000 aqui, daí ,querendo ou nao, vc agrega o “paint by SID” e vai saber se ele nao usou o capacete no gp de monza 2009..acaba valendo uns 25 mangos msm..hehe

Lorenzo Ferrari
Lorenzo Ferrari
13 anos atrás

pois é, lembro dessa promoção, entrei no twitter só por causa dela.. kkkkk
a foto que a mina mandou foi bem tosquinha, da pra ver que a parada é marmelada…
negocoi quem se fode são os fãs de verdade né

Douglas
Douglas
13 anos atrás

Galera, vamos dar um monte de lances fake – de mentira – nesse capacete !

É como diz o ditado: “Ganha, mas não leva.”
No caso, “vende mas não recebe”.

Já estou indo lá fazer a minha parte.
[]´s

Flavio Costa
Flavio Costa
13 anos atrás

No Ebay, tem um capacete do Mansell, da era Lotus Renault por US$ 650.00…ou a melhor oferta…

Rafael
Rafael
13 anos atrás

Depois que venderam uma mecha do cabelo do Justin Biba por 40 mil doletas, ela tá cobrando barato!

willian
willian
13 anos atrás

é uma fanfarrona…

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
13 anos atrás

“Gente boba e estrada ruim parece que não tem fim.” Olímpia Domingos Alves.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
13 anos atrás

Ms realmente, o capacete custa 5 mil dólares mesmo, o que em reais chega nos 15 mil aqui com impostos e tudo.

ABG
ABG
13 anos atrás

Dá o teu capacete pra ela vender e pega uma comissão. A mina é boa de negócio.

Alan Ruggero
Alan Ruggero
13 anos atrás

Virou brincadeira, só pode ser. Já está em quase R$ 200 mil !!!!

http://produto.arremate.com.br/MLB-176399225-capacete-original-do-rubens-barrichelo-unico–_JM

Bela oportunista. Não gosto de gente desse tipo…

galileu
galileu
Reply to  Alan Ruggero
13 anos atrás

essa deve ser prima daquela artista que já esteve aqui no blog porque vendeu uma parede de azuleijos riscada, lembram?

Kleber
Kleber
13 anos atrás

Fico espantando com alguns comentários que leio aki.
Muitos cirticam o Rubinho, talvez estas pessoas devem ser os melhores no que fazem, devem ser muito patriotas e nunca cometeram nenhum erro na vida, poxa temos muitos campeões aki…………..
A garota ganhou o capacete em um concurso livre, qualquer um poderia se inscrever, entaum ela faz o q quiser com o capacete e paga quem quer, para os verdadeiros amantes do automobilismo isso incomoda se eu fosse o ganhador iria guardar com certeza.

galileu
galileu
Reply to  Kleber
13 anos atrás

kleber, entaun deixa assim, qui nois ficá aki

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

he, he, he, he……. seguiram meu conselho e estão detonando o leilão…….. chamou para a maldade o povo logo responde…… estou esperando para meter um clone e oferecer uns 5 milhões ……. de dolares venuzianos…… pela cotação interplanetária de hoje deve dar uns 30 centavos……
Gostei da idéia de um blogueiro aqui que sugeriu um texturato com o capacete colado e uns rasgos a là Schumacher, na minha humilde opinião deveriam se fechadas a là Schumacher….. aí a baran….quero dizer a galin… quero dizer a vagab…. mardito tecrado sô, vô trocá essa disgraçeira inda hoje….. aí a distinta poderia pedir uns 10 milhões de dolares…..
Essa mulher está parecendo aqueles caras que vão para o luciano -arghh- hulk transformam seus cacarecos em estatuas de plastic equipadas com rodas de 20″ recondicionadas, pneus recauchutados e big acessórios de audio e vídeo xing-ling e depois invadem o mercadolivre para vender suas “jóias”……. só dá aproveitador…. êta raça de filhos da puta, sô……..

galileu
galileu
Reply to  rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

ruben, por acaso esses dolares foram os que os incas venuziandos, (inimios do national kid), deixaram comn voce para guardar para um futuro regresso?

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
Reply to  rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

São eles mesmos galileu, mas devido a um “crash” na bolsa de Vênus – não confundam com camisa de venus, seus mentes podres – tal e qual o dolar americano não valem mais nem o seu peso como papel. A diferença é que os venuzianos são mais espertos e dão o real valor a moeda, já nós os “sabidos” terráqueos continuamos aceitando esse cheque sem fundo americano feito aos caminhões para manter o “american way of life” numa boa…. pagam todas as riquezas do mundo com um papel pintado de verde….. O mundo carrega nas costas os americanos em troca de papel tingido….morremos de fome no terceiro mundo para americano fazer 18 refeições por dia e o cara poder comprar uma casa de luxo em 50 anos com juros de 2% ao ano…….. Portanto estou torrando os dolares venuzianos porque nem eles têm coragem de vir pegar de volta…. ainda mais com o vazamento radioativo do Japão, …. trouxa só aqui na terra para carregar ianque nas costas…..
A economia americana é tão surreal que equivaleria a você sair na rua ver o que quer comprar, voltar em casa imprimir por exemplo uma moeda chamada “galileu”, voltar no comércio e todo mundo aceita-la numa boa…… legal , né? pois é assim que a economia americana é sustentada. só não pode faltar papel e tinta, pois voltando a comparação entre os EUA e você faça de contas que boa parte do dinheiro que você imprimiria seria usado para comprar e aperfeiçoar armas que intimidariam todo o comércio da sua cidade, quem te afrontasse você mandava um bando de capangas lá, fechava o comércio do cara e colocava um balconista como novo “dono” do negócio, mas seria apenas o testa de ferro, entendeu? Não haveria problema para pagar o seu “exército” de capangas, pois eles recebem em “galileus” e você imprime a quantia que você bem entender, e aí todo o comércio da cidade ou aceita o seu dinheiro porque te acham rico ou para ter sua proteção já que você é forte e temido ou aceitam ele por medo dos seus capangas e sua falta de escrúpulos…… portanto a diferença entre os EUA e um bandido chefe de milicias numa comunidade miserável é apenas o tamanho, a metodologia é a mesma……

vitão
vitão
13 anos atrás

por menos de US$ 90 mil compra-se um formula inteiro para brincar.

http://www.race-cars.com/carsales/other/1281213355/1281213355ss.htm

Aproveitando, estou oferecendo o capacete do Alves, motoboy aqui da empresa, não muito ligeiro mas muito honesto e trabalhador, não chuta retrovisor, semrpe resolve os assuntos, não volta com serviço. Tem uns riscos de alguns tombos, a viseira tá presa com parafuso, mas já tá treinado no trampo e tá ligado nos rolês. alguém vai encarar ?

Quanto a mina, é só uma pessoinha mediocre que espera que o mundo resolva os seus problemas.

galileu
galileu
Reply to  vitão
13 anos atrás

vitão, não vai faltar oferta pelo capacete do alves.
vamo lá blogaiada, quewm dá mais? se todo mundo der um real, a gente bate o preço do capacete dela.

Carlos Tavares
13 anos atrás

Quer saber…ela ganhou, de forma lícita. Que faça o que quiser…. pra mim, o preço tá descabido e o ideal seria leiloar o capacete, mas o problema é dela e de quem pagar.

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
13 anos atrás

Não vale R$ 0,01…
Áustria 2002. Para mim, esse cara morreu naquele dia.

Paulo
Paulo
13 anos atrás

Acho que vc seria um grande candidato a comprar o capacete, entende de F1 tanto quanto a moça. Com tão profundo conhecimento do tema poderia até conseguir um desconto.

Ricardo Hilgenberg
Ricardo Hilgenberg
13 anos atrás

Já está em R$ 199.950,00 e gerando a maior discussão nas perguntas…

Rafael Portugal
Rafael Portugal
13 anos atrás

Hahahaha… volta para a Terra, garota! Até mês passado morava no Canadá e lá tem algumas lojas com artigos raros de automobilismo para colecionadores. Havia, por exemplo, capacete original e usado pelo Emerson Fittipaldi nos anos 70 por cerca de 20 mil dólares, outro do Prost por mais ou menos o mesmo valor, réplicas de capacetes de outros campeões como o Senna por 5 mil, 10 mil dólares.

Camargo
Camargo
13 anos atrás

Como dizia o meu bom e saudoso pai: ” A fila de trouxas não tem fim ! ”

No final dessa história quem deverá ser esculachado é o otário que eventualmente comprar o “histórico” capacete.

wing
wing
13 anos atrás

Que piada,essa moça.Dei uma olhada no anúncio e, já estão avacalhando com ele.A idiota colocou lance livre,já está mais de 100 mil!

Roberto Rangel
Roberto Rangel
13 anos atrás

Viajou feio. Se conseguir R$300,00 tá bom demais…Acho que a mina não é da área

Vinícius
Vinícius
13 anos atrás

Flávio, gostei muito dos seus comentários finais no bate-bola de hoje. O que você disse sobre SP estar distante do que é o Brasil é bastante pertinente. Um exemplo disso é o que saiu no site Vio o Mundo do Azenha no qual você já foi publicado. A matéria sobre as babás nos clubes de SP é emblemática a divisão desta cidade dividida entre a Casa Grande e a Senzala. Parabéns por sair do lugar-comum!

Amaral
13 anos atrás

Ela pode estar passando por alguma necessidade, nunca se sabe.

Luiz G
Luiz G
13 anos atrás

Ela pede o quanto ela quiser….A questão, é se alguém vai pagar.

Eu pediria 100.000,00! Sempre tem um louco que paga…

Fernando Mozart
Fernando Mozart
13 anos atrás

HAHAHAHA.
Ela manteve a venda nesse link, porém parece que deu o maior rolo.
Bem feito

http://produto.arremate.com.br/MLB-176399225-capacete-original-do-rubens-barrichelo-unico–_JM

Léo Engelmann
Léo Engelmann
13 anos atrás

Vai mofar no ML.

FTrack
FTrack
13 anos atrás

Opa, aumentou o preço! R$ 149.100 agora !!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176399225-capacete-original-do-rubens-barrichelo-unico–_JM

E ainda tem um cara de pau online respondendo peguntas.

Pobre Rubens…

Carlos Santista
Carlos Santista
Reply to  FTrack
13 anos atrás

a galera metralhando no ML …. cacacacacacaca

Fabricio
Fabricio
13 anos atrás

(Passando recibo) – Nossa todo mundo morrendo de inveja da garota! Claro que ela ao contrario de vcs não é fã e nem participa do mundinho automobilístico, mas e daí? A pessoa participou e ganhou, faz o que quiser com o premio. E o outro julgando quem é merecedor de participar ou não foi péssimo. Flavião, passou recibo de dor de cotovelo com esse post…

Issac Nemach
Issac Nemach
13 anos atrás

A pessoal pode até vender, mas o valor está irreal ….

piloto
piloto
13 anos atrás

Afinal você achou um absurdo ela vender o capacete ou o preço que ela está pedindo?

Pablo
Pablo
13 anos atrás

o “legal” é a justificativa pra ela fazer a venda;”Motivo de venda : Investir 20 anos de estudo, se formar numa faculdade particular que custou uma casa, pra depois ganhar um salário menor que a mensalidade, menos do que ganha um garçom e ainda estar desempregada há 6 meses …”

NADA justifica isso, tomara que não apareça nenhum babaca pra arrematar o capacete!

Fernando
Fernando
13 anos atrás

Nem de graça queria esse capacete, desse que se julga piloto de F1 e principalmente um brasileiro. Além disso, como podemos chamar de ídolo um cara que nunca ganhou nada na vida, ainda por cima foi pau mandado e não teve personalidade quando na Ferrari ajudou o Alemão, isso serve para Sr. Felipe Massa, outro que desapareceu do meu conceito quando ajudou Fernando Alonso.

João Vitor
João Vitor
Reply to  Fernando
13 anos atrás

Putz, que comentário inútil. Já que você é o cara, sorteia o seu capacete então.

Guilherme
Guilherme
Reply to  Fernando
13 anos atrás

Tudo bem que o Rubinho não é uma unanimidade, mas o cara só pode ser considerado ídolo quando ganha alguma coisa? Perdeu a chance de ficar quieto.

Fernando
Fernando
Reply to  Fernando
13 anos atrás

Senhores, estamos em uma terra onde a democracia predomina, por isso no meu ponto de vista acho o Barrichelo um péssimo piloto e não foi e nunca será um hídolo nacional por não ter persdonalidade como Emerson, Piquet ou Senna. Indeiferentemente de ganhar ou não, na minha opinião o que conta é ter personalidade, pulso firme e não ser um pau mandado controlado e dominado pela equipe por motivos financeiros. Isso vale para o Felipe Massa.

galileu
galileu
Reply to  Fernando
13 anos atrás

é brincadeira, o tal de fernando é mais um frustrado da vida, senta num carro de corridas e faz melhor. cada uma que aparece, se liga meu

galileu
galileu
Reply to  Fernando
13 anos atrás

Ô fernando, conta pra nós quem é o seu HIDOLO, babaquice da mais pura. alem de comotario tambem é maiis um FBAEB.

galileu
galileu
Reply to  Fernando
13 anos atrás

acho até que voce não tem emprego de especie alguma, já imaginou seun chefe lhe dando uma ordem e voce com seu pensamento tacanho se recusando a fazê-lo?
enxerga a realidade.

Fernando
Fernando
Reply to  Fernando
13 anos atrás

Prezado Prof. Galileu Pasquale (ficou bom né), acho que o FRUSTADO aqui é o senhor, pois está com o cotovelo doendo por falar mau do seu ÍDOLO pé de breque……..não devo satisafação pra vc, na MINHA OPINIÃO Rubens Barrichelo é um PÉSSIMO piloto e se vc não gostou, CAGO pra sua opinião.

PS: antes de corrigir, aprenda escrever “COMONTARIO”…..BABACA

Rick Mears
Rick Mears
13 anos atrás

Ah, só um adendo, no e-bay tem um GPA original usado pelo Depailler na Ligier em 79 e um Bell do De Angelis usado na Lotus no fim de 1984.. dá pra comprar os dois com esse preço q essa imbecil pediu e ainda sobra 39 mil pra comprar tres karts, dois formulas ford, etc…

Rick Mears
Rick Mears
13 anos atrás

Esse tipo de coisa me deixa puto da vida, sabe pq? Essas promoções NUNCA são vencidas por alguém que realmente ama o automobilismo..

Podem reparar, ganhar capacete, volta em formula de dois lugares, volta num stock, ingresso pra o paddock na F1, só ganha aquele povo tapado q nem sabe pq quis concorrer, o tipo de gente chucra que acha que o senna correu na ferrari e é capaz de confundir um formula indy com um F1, gente que vê um formula 3 exposto num supermercado e diz que viu um F1…

Agora quem curte mesmo, NUNCA vai conseguir nada disso

@WLuizCarvalho
@WLuizCarvalho
13 anos atrás

Numa das respostas a criatura diz que é uma forma de “arrancar dinheiro”. Me pergunto porque essas coisas só acontecem com o Rubinho…

Valmir Passos
Valmir Passos
13 anos atrás

Realmente, só rindo. Que ridículo.

Márcio Haddad
Márcio Haddad
13 anos atrás

Se queimou ? Gente assim já é queimada!