Quase 50 anos depois do primeiro Jumbo, o novo 747-8 está voando para testes e certificação. Isso que é acertar no projeto!
Tiago Mio
12 anos atrás
Chique du urtimooo esses fuscas viajando de avião.
ALEX B.
12 anos atrás
Das deutch blitzkrieg meine Freunde! Der invasion! DAS auto!!!! :)
Fernando Cesar Miranda
12 anos atrás
Olá FG,
Isso sim é um transporte digno para os fuscas.
[]s
Fernando.
Maurice Stambouli
12 anos atrás
VOMITANDO FUSCAS. ARGHHHH
Paulo F.
12 anos atrás
Fuscas sendo embarcados para o mercado americano, década de 1970.
E o 747 é uma máquina, mas matou o Concorde…(talvez o avião mais charmoso de todos os tempos, lado a lado com o 727 e o Connie).
Mateus
12 anos atrás
É incrível, num tempo de 787, 777, A380 e etc ninguém superou a carisma e a beleza da rainha dos céus
Vida longa aos 747!
Conde
12 anos atrás
Concordo com o Reginaldo (18:50) é o meu preferido . Parece estar sorrindo .
FTrack
12 anos atrás
747, o eterno Rei dos Céus.
Essa foto mostra exatamente o porquê da sua identidade única, a corcova: para deixar o nariz livre para carga e descarga, foi necessário instalar a cabine de comando no segundo andar. O avião foi projetado originalmente como cargueiro – o diâmetro da fuselagem foi dimensionado para receber dois contêineres marítimos lado a lado – pois em 1966 acreditava-se que em menos de 10 anos o transporte intercontinental de passageiros seria feito principalmente por aviões supersônicos. O 747 seria apenas uma transição. Ledo engano.
A380? Quem se importa com o tamanho, não passa de uma baleia voadora com rabo e testa desproporcionas… não tem 1% do carisma do Jumbo.
Me perdoe Durval, mas esse negócio de chamar avião como se fosse uma mulher é coisa de gringo. Aqui no Brasil não temos esse hábito. Avião, aeronave é tudo no masculino. Um Jumbão enorme desses não pode ser tratado como uma senhorita. O tamanho não deixa…
Reynaldo
12 anos atrás
Esse é o modelo mais lindo de todos os fuscas…sonho de consumo!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Quase 50 anos depois do primeiro Jumbo, o novo 747-8 está voando para testes e certificação. Isso que é acertar no projeto!
Chique du urtimooo esses fuscas viajando de avião.
Das deutch blitzkrieg meine Freunde! Der invasion! DAS auto!!!! :)
Olá FG,
Isso sim é um transporte digno para os fuscas.
[]s
Fernando.
VOMITANDO FUSCAS. ARGHHHH
Fuscas sendo embarcados para o mercado americano, década de 1970.
E o 747 é uma máquina, mas matou o Concorde…(talvez o avião mais charmoso de todos os tempos, lado a lado com o 727 e o Connie).
É incrível, num tempo de 787, 777, A380 e etc ninguém superou a carisma e a beleza da rainha dos céus
Vida longa aos 747!
Concordo com o Reginaldo (18:50) é o meu preferido . Parece estar sorrindo .
747, o eterno Rei dos Céus.
Essa foto mostra exatamente o porquê da sua identidade única, a corcova: para deixar o nariz livre para carga e descarga, foi necessário instalar a cabine de comando no segundo andar. O avião foi projetado originalmente como cargueiro – o diâmetro da fuselagem foi dimensionado para receber dois contêineres marítimos lado a lado – pois em 1966 acreditava-se que em menos de 10 anos o transporte intercontinental de passageiros seria feito principalmente por aviões supersônicos. O 747 seria apenas uma transição. Ledo engano.
A380? Quem se importa com o tamanho, não passa de uma baleia voadora com rabo e testa desproporcionas… não tem 1% do carisma do Jumbo.
só não concordo com o termo REI para mim é a Rainha dos céus no resto cem por cento de concordância
Me perdoe Durval, mas esse negócio de chamar avião como se fosse uma mulher é coisa de gringo. Aqui no Brasil não temos esse hábito. Avião, aeronave é tudo no masculino. Um Jumbão enorme desses não pode ser tratado como uma senhorita. O tamanho não deixa…
Esse é o modelo mais lindo de todos os fuscas…sonho de consumo!
Concordo 100% Beetle Alemão da década dos 70´s o melhor de todos