BAND OF BROTHERS

SÃO PAULO (e é de verdade) – O blogueiro Gustavo Oliveira indicou a foto do site motorsport.com e achei tão legal que reproduzo, com os devidos créditos. Button e Hamilton formam um time digno do nome. Quando a gente fala em companheiro de equipe, é disso que se trata. Essa história de que piloto tem de odiar o cara do box ao lado, que companheiro existe para ser batido, é babaquice. Nunca a amizade, o carinho, o respeito e a admiração serão menores que esse espírito de competição que muita gente adota como estilo de vida.

Subscribe
Notify of
guest

76 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
12 anos atrás

PAra alguém ficar chateado com o Button, só se tiver de muito mal humor. Apesar de achar o Hamilton um bom piloto, a marra que ele tem é que incomoda. Por isso que se algum piloto conseguir tirar o campeonato do Vettel, que seja o Button.
Obs. A noiva dele é um show de simpatia.

mario aquino
mario aquino
12 anos atrás

Na verdade existem pessoas

Tom
Tom
12 anos atrás

Amizade ,companheirismo??,,tá….sei….,será que não viram?? ,parecem que esqueceram o que aconteceu umas corridas atras,,Button é querido por Hamilton,porque é mocho,acomodado,muito bom piloto,mas nunca irá bater de frente com as regras da equipe ,sua esperteza está em esperar,porque o Hamilton sempre será um Mansel ;dá show as vezes ,mas comete erros dignos do Piquet Jr..e só foi campeão pois o adversario era o porcaria do Massa….

Adriano Medeiros
12 anos atrás

So Mclaren desde de pequeno. Incrivel a capacidade da equipe e dos pilotos de serem competitivos terem sucesso, sem usar das politicas e individualismo da Ferrari.

Sonheco um piloto que tem um contato com engenheiro da Renault, ele sabendoqe sou braslieiro me falou sobre o Piquet nunca ter tido o carro leve o suficiente para bater o Alonso, ou seja, o Alonso so anda na equipe que trabalhar para ele e ate se possivel prejudicar o segundo piloto para obter o resulado desejado.

Acredito que ate hoje nao podemos saber o potencial do Felipe Massa, ele nunca teve uma vida facil na F1, seus companheiros sempre foram muito bons e politicamente muito fortes dentro da equipe.

Sera que o Massa nao e um campeao sem um carro campeao. E uma pena que alguns erros dele nao permitiram ele ganhar o titulo ganho pelo Lewis.

Bem quem sabe o povo brasileiro toma uma atitude com relacao a isso.

E facil porque nao fechamos nossas contas do Santander, porque nao paramos de comprar FIAT. E acho ate qe deveriamos nesse momento boicotar a Renault tambem, eles ja estao insatisfeitos com o Heidfeld e ainda sim falam de substitui-lo pelo Grojean ao inves de colocar o Senna.

O Brasil esta completamente a pe na F1, sera que o povo que gosta do automobilismo deveria tomar uma atitude.

Adriano Medeiros

pires
pires
12 anos atrás

Ai, ai ,ai ai, ai…
Doce ilusão
Pura mercadologia.Como existem bobinhos no mundo…
Vamos nos esquecer de Prost e Senna?
E da espionagem?Puro exemplo de cordialidade e honestidade a toda prova

Renato
Renato
12 anos atrás

Flávio, você mudou muito depois da era Ferrari-Schumacher, maria vai com as outras!
Parece o Massa, sempre atrasado!

Alexandre Glucksmann
Alexandre Glucksmann
12 anos atrás

Simplesmente fantástico… estou muito emocionado, eu amo esse esporte… em meio a tanta canalhice, eu me emociono em ver algo tão verdadeiro… estou feliz, muito feliz mesmo… agradeço a Deus por ter o privilégio de ver algo tão raro e bonito.

Ortiz
Ortiz
12 anos atrás

Com relação ao Alonso e o Massa, é impressionante ver como se prolifera a tal da teoria da conspiração! Será mesmo possivel que alguem que esteja bem das faculdades mentais, ache ou acredite que o Massa não consegue andar com o Alonso porque a Ferrari esta sabotando seu carro?Só pode ser brincadeira…

Diogo
Diogo
12 anos atrás

essa vai ser uma dupla que vai dar saudades.

os dois se mostram ser gente boa tanto dentro quanto fora das pistas.

se não fosse os brasileiros, os da mclaren tambem seriam pilotos para se torcer.

Gustavo
Gustavo
12 anos atrás

Sempre achei a Mclaren a equipe mais bacana da F1. Sempre teve disputa entre seus pilotos exemplo : Lauda x Prost, Prost x Senna, Alonso x Hamilton, etc…. No seu canal no you tube (http://www.youtube.com/user/OfficialMcLarenVids) sempre posta vídeos interessantes, quase sempre reverenciando ídolos do passado.Bem diferente da chatisse, mesmice e incompetência histórica (exceto anos Schumacher-Brawn-Told) da Ferrari.

samuel hamilton
samuel hamilton
12 anos atrás

Concordo… mesmo gostando do Hamilton… o cara é casca grossa. Ele gosta do Button por ele, digamos, ser “menos” piloto. Hamilton Alonso, Schumaker, Senna, são do tipo que só estão felizes com o companheiro de equipe, quando este notadamente está um degrau abaixo. Agora uma virtude do Button, que não vejo no Massa e no Rubinho. É um cara que usa as armas que têm, sabe da sua condição, embora não explícita, como 2º piloto e não se abate com isso. Espera as oportunidades e as aproveita de forma única, mesmo não sendo o mais rápido o mais talentoso, mas usa toda a sua experiência de F1 e sabe “ler” uma corrida como poucos. Coisa que o Hamilton para ser um piloto completo tem muito, muito, mas muito a aprender. Equipe e pilotos sabem disso, É muito transparente, talvez daí toda essa “harmonia”

veber
veber
12 anos atrás

Com certeza Flavio, achei a sua opinião certa, e acrescento mais,
Hamilton é um piloto pra andar rápido vencer corridas e dar show,
Button é um piloto pra andar sempre bem, marcar pontos e quando der vencer corridas,
e quem tá com a moral alta na F1 diante do público por isso é a Mclaren,
a melhor equipe com certeza,
valeu, F1 é show

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
12 anos atrás

Muito obrigado pelo credito e, principalmente, por ter publicado a foto, Flávio. Acho que o clima na McLaren tem muito da personalidade do Button, um verdadeiro gentleman.

Popo Suko
Popo Suko
12 anos atrás

Jenson Button é um grande sujeito e um baita piloto. O que faz dele uma figura rara na F1.

Sorte da Mclaren e da F1 – que anda carente de lisura no esporte.

egidio manoel
egidio manoel
12 anos atrás

bom piloto não significa bom carater, alias mau carater hoje em dia na F1 euma virtude em alta, vide schumacher e alonso.
o fato que considero que alguns pilotos so brilham com quantidade ilimitada de recursos e manobras anti moral, etica e decencia a seu favor, alonso e schumacher sãoos maiores exemplos disso.
vide schumacher, pela primeira vez em sua carreria não pode burlar o regulamento, ai esta sua real capacidade como piloto.
alonso ainda não enfrentou a hora da verdade da historia como schumacher, mas tenho certeza que seu real lugar na historia vai aparecer com o tempo.

Zé Alonso
Zé Alonso
12 anos atrás

Bravo Sr.Gomes, Bravo!

Flavio de Sá
Flavio de Sá
12 anos atrás

Exemplo para os Red Bull e pros Ferrari.

mendes
mendes
12 anos atrás

essa foto eh para Ingles ver.
Quero ver o queridinho Hamilton e restante da McLaren rindo
se o buton tiver mais pontos.
Nao me venham com esta historia de pista liberada para disputa,
esquecem do ano passado so houve uma disputa entre os dois em todos gp~s, quando Buton passou hamilton foi um auë danado e a preferencia continuou.

Ed
Ed
Reply to  mendes
12 anos atrás

Deve ser porque ele não ultrapassou o Hamilton sequer uma vez durante o ano passado.

E quando ultrapassou, na Turquia, Hamilton deu o troco EXATAMENTE IGUAL fez com Webber, que nem parceiro dele é, na corrida da Alemanha da outra semana.

sidney
sidney
12 anos atrás

Flávio, e o resultado do sorteio do óculos do tony kanaan? Não vi o resultado no site…

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  sidney
12 anos atrás

Nem sei de qual você está falando, porque a gente dá muitos brindes aos leitores. Mas quem ganhou já recebeu.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Corrigindo:

DEPRIMENTE
Participar

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

É por isso que achava o Senna um TREMENDO MALA SEM ALÇA, arrumou inimizade com Piquet, Prost, Mansell, Baleste, FIA. Saiu no tapa com De Angelis, Mansell, ARROGANTE deu soco na cara de piloto novato (Irvine), e o mais DERPIMENTE, fez o mesmo com um jornalista! Saiu no tapa com fiscais de pista em 87(foi até multado). No GP BRA em 90 foi convidado a paricipar de uma homenagem, mas quando soube que não era para ele, disse que não ia. Certa vez, Senna foi mal educado com uma tradutora, também ESCULACHOU quando perguntaram o que ele achava de mulher na F1, a respota em canal aberto:

“Mulher no volante, perigo constante!!!”

PEGOU MAL no Brasil, quando Senna chegou no aeroporto, um monte de mulheres foi tirar satisfação, a saída foi pedir desculpas.

Em uma atitude MUITO BAIXA, Senna quase fez R.Leme perder o emprego na Globo, tudo por causa de uma bobagem, mal interpretada da parte de Senna.

Na pista também jogava sujo, fez isso nos treinos em MON/85 para conquistar a pole, nem punido foi.

Na AUS em 87, foi desclassificado por correr com freios irregulares, mas só lembram da Benetton em 94.

IMO/89 jogou sujo ao não cumprir um acordo com Prost, teve o “troco” no GP do JPN do mesmo ano.

Detalhe, 89 Senna fez uma PÉSSIMA temporada cometendo VÁRIOS erros, uns até BIZARRO! Em nenhum momento do ano Senna mereceu o título mais que Prost, o francês em 89 deu uma AULA de regularidade(vide a tabela), ganhou até o apelido de PROFESSOR, justamente em cima do brasileiro. E o Senna ficou bravo por não ser campeão em 89, não ADMITINDO que Prost foi o melhor na temporada. Mesmo que Senna vencesse no JPN, não seria campeão, porque teria que vencer na AUS, e o que aconteceu nessa corrida quando Senna estava liderando? Novamente acabou batendo e abandonando a corrida…

Senna jogou o carro em cima de Prost no JPN/90, mas só lembram do Schumacher em 94, depois de tudo isso, a mídia ainda FORÇA A BARRA, dizendo que Senna era exemplo de bom comportamento, barbaridade…

Fico imaginando o que o Galvão ia dizer se Schumacher, Alonso ou Vettel dessem um soco na cara de um jornalista, o que iria acontecer…

…o mundo ia desabar, principalmente se fosse com Schumacher! Não me lembro do alemão ter agredido alguém na F1.

“Certa vez Schumacher negou autógráfo para um menino, atitude muito baixa”, diria algum pacheco…

É, mas o Senna fez o mesmo, justamento com Felipe Massa quando esse corria de kart, e o mais hilário, Massa acabou virando fãn e amigo do alemão…

Parabéns a Hamilton e Button!!!

ALDRI
ALDRI
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

É isso ai Marcelo, raro de se ver (e ler) alguém não influenciado pela midia global.

Edson
Edson
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Brilhante o seu texto Marcelo, assino embaixo….
Sou fã nº 1 de Hamilton, pra mim, o melhor piloto da atualidade e pra mim, na forma de pilotar é a encarnação de Senna.
Torço por Hamilton mesmo que seja contra Massa, pois Hamilton tem garra e determinação, já Massa……..
Quanto a Mclaren, é sem dúvidas, uma equipe de corrida, já a Ferrari é um balcão de negócios onde hoje é presidida pelo asqueroso Banco Santander.

wagner
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

O amigo deve ser um tremendo piloto, ou até mesmo um expertise da fórmula 1, despeitado, essa é a palavra para definir essa pessoa com certeza mal amada, mal resolvida e um nada1

Nelson Weiss
Nelson Weiss
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Até que enfim vejo um brasileiro sem medo de falar a verdade,só esqueceu do chute no fiscal na Inglaterra,motivo pelo qual nunca mais torci para ele.Piloto,por já ser um esporte de alto risco deveria pelo menos ser esportista e de bom carater.

silva jr
silva jr
12 anos atrás

Poxa, ate que em fim alguem postou algo relacionado ao assunto…..parceiros. Eu vejo na TV (somente uma transmite ao vivo) as corridas de F1, e fico indiguinados com o falastrao metendo o pau no Schummy porque ele está perdendo de 2×8 em largadas para o Rosberguinho….poxa, quem vê e ouve pensa que o Schummy é um banana de tanta ênfase que o falastrao, que nao entende de nada do esporte, fica forçando a barra para denegrir e desmerecer os 7 titulos do Schummy, porem, o falastrao esquece que os brazucas estao na mesma situação, ou seja, Massa 1×10 para o Alonso, e o Rubinho 5×6 para o Maldonado que é um estreante na categoria, ou seja, algo bem pior. Porem, acho a dupla Button x Hamilton muito interessante, e provavelmente os dois se ajudam nos boxes, mas quebram o pau na pista, o que é o correto, e vejo que na Mercedes a coisa é muito parecida, ainda mais sendo dois Alemaes num time todo alemao, e sabendo como é a cultura alemã, a coisa deve ser bem unida e os dois pilotos devem estar mais unidos do que nunca para levar a escuderia as vitorias novamente, e que seja com o Rosberg ou com o Schummy, o importante vai ser fazer esse time ganhar. E parabens a voce Flavio pela opiniao, concordo contigo.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

A isso se chama Fair-play. Uma bela demonstração de amisade entre comeptidores.

Apesar de doidão nas pistas o Hamiltom é um cara legal. O buton nem precisa dizer.

Vetel e Webber também tem um relacionamento bom na escuderia, a despeito das resmungadas do Webber. É o jeito dele. Dai ver que ambos vivem as turras vai muito longe. Webber está sim as turras, mas com a equipe e não com o companheiro.

Se fosse por isso, as resmungadas do Hamilton já teriam descambado pra briga declarada, mas a foto ai mostra que não é assim.

O mesmo digo de Massa e Alonso. Tenho certeza que hoje o relacionamento não é de primeiro e segundo pilto. A disputa entre eles está começando agora e vamos ver se o Massa é inteligente o bastante para traduzir o bom ritimo que vem demonstrando em algo melhor que 5°s e 6°s lugares na corrida, dando voltas e voltas mais rapidas, e pior, sendo ajudado pela scuderia que parou de fazer as lambanças do passsado (a porca na última corrida foi um acidente…).

Eduardo de Magalhães Nobilioni
Eduardo de Magalhães Nobilioni
Reply to  Mauricio
12 anos atrás

Não concordo apenas como o Massa e o Alonso. O mala do Alonso não corre em equipe que não privilegie ele em decorrência do parceiro. A Ferrari é o lugar ideal para ele. Tanto ele quanto a ferrari tratam o Massa como inferior. Não ha como o cara se superar. Falta motivação. Correr para um mala igual ao Alonso deve ser terrível.

Thiago
Thiago
12 anos atrás

Isso me faz lembrar uma frase que diz que tem pessoas no mundo capazes de mostrar o que há de melhor dentro de nós. É isso o que o Button faz com o Hamilton. Bem diferente da relação que havia entre Alonso e Hamilton.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Pergunta do Dia: Qual dos dois era o “problema” a alguns anos atras na Mclarem:

O Hamilton ou o Idiota do Alonso???

Os ingleses tem muitos motivos para sorrir.

O Hamilton é o melhor piloto da Formula-1 na atualizade… podem perguntar para o Alonso (que fez biquinho e saiu com o rabo no meio das pernas na Mclarem)..

Imperador

André Peragine
Reply to  Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Aí é que tá meu amigo, na McLaren os caras têm colhões para dispensar o cara mesmo com o dinheiro que o Satãder trouxe, ao contrário da Ferrari, onde a ordem deveria ter sido “Felipe, Fernando trouxe mais dinheiro, confirme que ouviu a mensagem”

Fábio
Fábio
12 anos atrás

FANTÁSTICO…. ADORO ESTA EQUIPE

Bruno Borges
Bruno Borges
Reply to  Fábio
12 anos atrás

também!

Banana Joe
Banana Joe
12 anos atrás

Flávio, a última frase do seu post resume tudo em poucas palavras.
Não é preciso ser babaca, nem trapaceiro, nem se utilizar de meios externos para vencer.

Crusca
Crusca
12 anos atrás

Quando o Senna chegou na Mclaren, liberaram a disputa com o Prost;

Quando o Alonso fodón tava na Mclaren com o Hamilton, liberaram a disputa, o inglês mostrou na pista quem é melhor, e o espanhol saiu sapateando na peruca porque não aceitava que um novato tivesse um carro igual ao seu, e tratamento igual ao seu;

Agora, com Button e Hamilton, parece que a história se repete.

Aparentemente o pessoal de Woking pensa um pouco melhor.

E o el fodón chorón tá mostrando que é faster than Massa, mas é bem slower than Vettel e Hamilton.

Só vai ganhar outro campeonato se voltarem a Michellin e o Briatore, pra fazerem os devidos trambiques…

André Peragine
Reply to  Crusca
12 anos atrás

Não acho que o Alonso seja faster than Massa, e sim more business than Massa…

Roberto A Silva
Roberto A Silva
12 anos atrás

Fantástica a foto. Mostra que a disputa dois dois fica na pista. É sempre espetacular quando os dois disputam posições numa corrida. Hamilton levou a pior desta fez, mas foi com dignidade e bravura. Parabéns a McLaren a seus PILOTOS e a todo seu staff.

Fernando Ranzinza
Fernando Ranzinza
12 anos atrás

Flavio, lamento, a opinião não é só minha, vários amigos acharam também que o EVERALDO MARQUES não combina com automobilismo !!! Everaldo, o eclético, encaixou como uma luva na narração do futebol americano, excelente ! Vinha bem no basquete da NBA até “inventar” a LAMENTÁVEL expressão “bingo” para cestas de três pontos: uma idiotice completa ! E está quebrando bem o galho no futebol normal (soccer) ! Mas narrando Fórmula 1, a coisa tem sido DESASTROSA: ele não tem timing, não tem ritmo pra coisa, seu timbre de voz não casa com automobilismo ! A coisa fica sem sal, sem molho, sem graça nenhuma ! Ouça, por exemplo, o Téo José e o Odney Edson, ambos ótimos, e compare com o Everaldo ! Não dá, né ? Definitivamente automobilismo NÃO é a praia do cabeção !

Daniel
Daniel
Reply to  Fernando Ranzinza
12 anos atrás

Fernando, não costumo ouvir o Everaldo narrar F1. Ainda prefiro dar risada com o Galvão.
Aliás, as pessoas de maneira geral levam o Galvão muito a sério. Ficam verdadeiramente indignadas com as bobagens que ele diz.. Gostaria que ficassem indignadas com coisas realmente importantes. O Galvão é folclórico, razão pela qual será difícil substituí-lo (o Cléber Machado, por exemplo, é um cara insípido, duro de aguentar). Daqui a 50 anos continuaremos nos divertindo procurando as pérolas dele no You Tube (nessa corrida, foi o reabastecimento que causou o incêndio do Heidfeld).
Na verdade, fico mais chateado com o Reginaldo. Aquela do Massa trocar a asa traseira foi demais. Ele sim deveria cometer menos erros. É um cara técnico, mas tem errado demais.
Mas voltando ao Everaldo, volto a dizer que não o acompanho narrando F1, mas na NFL e na NBA ele é espetacular.
Quando soube que ele era cria do Grande Prêmio, entrei aqui para dizer que o considero o melhor narrador do Brasil. Aliás, ele forma com o (já folclórico) Paulo Antunes a melhor dupla narrador-comentarista do País. Sendo que a segunda melhor dupla é Everaldo-Zé Boquinha.
Eu também não engolia muito o “bingo”, mas de tanto ele falar já se tornou “bonitinho”.
Em suma, eu até gostava de ver os jogos na NBA e da NFL com o áudio original (até para treinar o inglês), mas hoje me rendo ao prazer de ouvir esses caras.
Agora, para quem gosta de pérolas, lembro do Ivan Zimmerman (acho que era ele) narrando a NFR (National Finals Rodeo), que a ESPN trasmitia há alguns anos. Aquilo sim era de rolar de rir.

Rosewall
Rosewall
12 anos atrás

Tudo isto é marketing, F1 não tem amadores

Elizandro
Elizandro
12 anos atrás

Hipocrisia pura, se o Button estivesse na frente no campeonato, não haveria esta alegria toda do Hamilton. Está todo animadinho porque mesmo perdendo a corrida, foi por erro estratégico, ele sabe que vai chegar na frente do Button.

O que se salva mesmo entre os dois é a disputa dura mas leal quando se encontram pelo caminho.

Parabéns a Mclaren por liberar a disputa na pista. Só assim para se ter dois grandes pilotos na mesma equipe, a Ferrari por exemplo, jamais, jamais, nunca, esqueçam, jamais ela vai colocar dois campeões mundiais em seus carros, ela sempre vai preferir um bom piloto e um excelente escudeiro.

Lucas
Lucas
12 anos atrás

Que companheirismo o que, o Hamilton tava querendo mesmo era tirar uma casquinha da Jessica :)

Luca
Luca
12 anos atrás

…….na verdade, os dois são brasileiros. O Button se chama Décio e nasceu em Osasco e o Hamilton é o Miltão, de Madureira……..não pegava bem dois brasucas de uma vez só na Mc Laren, então, inventaram tudo isso….ahhhh, o pai do Miltão tem agora 3.754 barracas de vender pastel, espalhadas pelo Rio. Não era p/ falar, mas não aguentei…!!!

ANDRÉ
ANDRÉ
12 anos atrás

É assim que tem que ser, na pista eles disputa cada espaço como aconteceu ontem no GP DA HUNGRIA, mas fora dela sãos amigos, isso sem dúvida faz muito bem para o esporte.

Ricardo Arcuri (Paddock Press)
Ricardo Arcuri (Paddock Press)
12 anos atrás

Flavio, sou McLarenista (e anti-Ferrari) desde criança, dos tempos do Ayrton. Isso é o que mais admiro na filosofia do antipatico, porem efetivo, Ron Dennis. E ver uma cena dessas mostra que competitividade nao significa ter de se bater fora das pistas.

Que sirva de exemplo. Pq essa imagem ficou bela, como ha muito nao via na sisuda F-1!

eufrasio sousa silva
eufrasio sousa silva
12 anos atrás

O superado narador que se acha dono das transmisões que chega para o Brasil deveria parar de ser injusto com ele mesmo e reconlher que Lewis Hemilton e o maior piloto do momento

Willian
Willian
Reply to  eufrasio sousa silva
12 anos atrás

Amém!

Acompanhar as corridas com a narração dele está ficando cada dia pior… O pior é que muita gente que não entende porra nenhuma de F-1 se pauta para falar sobre a categoria baseada nas opiniões desse mala sem alça. Luis Roberto também está seguindo essa escola, assim como o narrador do SporTV. Só lamento…

Por isso que o esquema é ligar a TV, abaixar o som e escutar pelo rádio a transmissão da Estadão ESPN com nosso camarada Gomes nos comentários ou a da Band News.

Luiz Ronaldo
Luiz Ronaldo
Reply to  eufrasio sousa silva
12 anos atrás

Te apresentaram um tal de Sebastian Vettel?

Ivan
Ivan
12 anos atrás

Muito legal mesmo, faz a gente pensar que nem tudo está perdido na F1, não é a toa que os dois são campeões. E isto também nos mostra que o câncer na Mclaren era mesmo o Alonso e não Hamilton. Fossem do tipo “topa tudo por dinheiro”, e aceitassem ser segundo piloto como nossos eternos segundinhos Massa e Barrichello, jamais seriam campeões, e jamais nos brindariam com estas disputas maravilhosas.

Alexandre
Alexandre
12 anos atrás
Luciano Terto
Luciano Terto
12 anos atrás

Que legal, ótima equipe! Igualzinho o Massa e o Alonso.

Marcog
12 anos atrás

Bullshit ! Queria ver se os dois estivessem em 1o e 2o no campeonato. Até concordo que o Button levaria na boa, mas, Hamilton ? No way…

Rodrigo
Rodrigo
Reply to  Marcog
12 anos atrás

Nossa, vc entende mesmo o que se passa na cabeça do Hamilton, né?

Orlando Salomone
Orlando Salomone
12 anos atrás

Gente de bem com a vida é uma coisa bonita. Fico feliz com o sucesso dessas pessoas.

Don Victor
Don Victor
12 anos atrás

Não é a toa q sou Mclarista convicto e anti-ferrarista desde Senna e Prost, principalmente pq a competição sempre foi permitida dentro da equipe. Agora, um nivel amistoso sempre foi conduzido por Ron Dennis, certamente excluindo na dupla supracitada e com alonso. O “espanhor carniceiro” é duro de lidar…

Mauricio
Mauricio
Reply to  Don Victor
12 anos atrás

TAnto que sau da equipe praticamente expulso.

Ele exige exclusividade, piloto perfeito para a Ferrari.

Luiz Ronaldo
Luiz Ronaldo
Reply to  Don Victor
12 anos atrás

Coulthard reproves…

Everson Abreu
Everson Abreu
12 anos atrás

Legal pacas a foto. É isso…

Lucas
Lucas
12 anos atrás

Sensacional!

Assino embaixo.

Nelson Weiss
Nelson Weiss
12 anos atrás

Button realmente é o mais simpático piloto da F1.Todos os colegas gostam dele,fato raro,e alem disso ainda é um grande piloto.

Marcos Tulio
Marcos Tulio
12 anos atrás

Há se esta amizade desse direito a tirar uma casquinha da Jessica… Linda demais esta japinha.
Eu entendo perfeitamente a visão romântica do FG sobre amizade entre companheiros de equipe. Realmente o clima no time deve ser uma maravilha e proporcionar um ambiente muito legal e produtivo.
Mas infelizmente a realidade mostra que 99% do grandes pilotos tem um espírito tão competitivo que passa dos limites do razoável. Daí a vontade de “moer” o companheiro de equipe é natural.
Este caso atual da McLaren é excessão histórica. Principalmente em se tratando de um time com dois campeões mundiais.

Mauricio
Mauricio
Reply to  Marcos Tulio
12 anos atrás

Dai entra o fator liderança do Ron Denis

Saber liderar é conseguir fazer um grupo de pessoas extremamente competentes e agressivas trabalharem em conjunto atras de um objetivo sem se comerem uns aos outros.

LatrinoAmericano
LatrinoAmericano
12 anos atrás

They are britons, they are gentlemen. That’s all.

Edkaefer
12 anos atrás

Acho q o Lewis ta de olho na boutique da Mrs. Button…..

Jefferson
Jefferson
12 anos atrás

Um branco, um negro, uma asiatica(descendnte) e tres sorrisos. Mto bacana qdo o esporte promove algo assim. Abs Flavio.