DICA DO DIA

SÃO PAULO (cliquem!) – Olha só as fotos da corrida de sábado da Classic Cup… Tudo no nosso site, com o padrão RR de qualidade, do nosso lambe-lambe predileto Rodrigo Ruiz. O Meianov aparece várias vezes, inclusive no duelo com o intrépido Karmann-Ghia #127 do Mauro, que acabou chegando na minha frente.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Rezende
12 anos atrás

O negócio é o seguinte, Gomov, vou comprar essa bagaça aqui pra te encarar na Classic Cup:

http://snelheidwereld.blogspot.com/2011/07/velocidade-venda.html

Sonhar não custa nada não é…

André Soler
12 anos atrás

Nesta foto ai vc tava quase rodando!!!

Dario
Dario
12 anos atrás

Vejam que vídeo simpático da Clássicos de Competição http://youtu.be/blBSwYF4T-s, é uma boa ideia usar este formato para apresentar todos os pilotos e equipes e relaciona-los aos carros. Gostaria de ver isto. Mais uma coisa, o site da Classic Cup poderia disponibilizar uma tabela de classificação simplificada com piloto, número, carro, equipe, pontuação por prova e total, para cada divisão. Gostaria de ver isso tb :)

Fabio Rogers
Fabio Rogers
12 anos atrás

As fotos ficaram ótimas,todos da Classic Cup estão de parabéns,categoria sem frescuras,tudo muito legal,disputas acirradas,belos carros,quem não foi ver ainda e gosta de automobilismo,compareça vale muito a pena!

gleitef
gleitef
12 anos atrás

Duca!

Dario
Dario
12 anos atrás

Mais um Karmann-Guia, um Maverick, mais um ou dois Fuscas (não sei, pareceu mais de um), um Dodginho 1800, grid com vinte e seis, fico feliz em ver isso, a categoria se refortalecendo, boas brigas espalhadas, tá ficando bonita novamente.
PS: PQP, que Karmann-Guia bonito este #127 !!!
PS2: Flavio olhe com carinho para a Copa Engebras de Marcas e Pilotos, quem sabe dá para abrir um espaço no Grande Prémio para divulgar esta categoria, e porque não também as outras regionais como a própria Classic Cup, caramba, essa gente faz um belo automobilismo e merece ter seu trabalho reconhecido. Carros de verdade e gente apaixonada mesmo por corridas (não como este decepcionante “Marcas” de gaiolas da Vicar).