ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (o amigão da gasolina) – Esta foto é de 1934 e foi enviada pelo Du Oliveira. Foi tirada em Itapetininga, no interior de São Paulo. A bomba ficava na rua, em frente à oficina. E olha só quem era o dono do complexo automobilístico… Hoje ele é narrador e apresentador da ESPN Brasil.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ALEX B.
ALEX B.
12 anos atrás

Amigão, o…volta aqui Paulinho! Volta aqui Paulinho!!!!! :)

Lio campos
Lio campos
12 anos atrás

puta que pariu..! ! !….desculpem o palavrão é que quando vejo essas fotos antigas da uma saudades dos tempos de criança em UBERABA, CAMPINAS ….parece ou é impressão minha que tinha menos violencia, menos politico roubando..como esta reforma de ” M” no kartodromo, como a CONTROLAR do Kassab, como a troca de cameras para aumentar as multas em 5 vezes…inclusive à noite…os politicos estão transformando as cidades em cidades de ” MERDA ” Ai quando vemos uma foto assim …..Ah que saudades….parabéns Flavio…

galileu
galileu
Reply to  Lio campos
12 anos atrás

esse senhor, o cassapa, tomara nunca mais se eleja para nada neste estado, quiça ´no país, ele se mostrou uma doença maligna para nossa amada são paulo, o que esse cidadão fez pela cidade é uma verdadeira vergonha, principalmente nestes ultimos,anos de governo, ano que vem ele sai, e já vai bem tarde, como prestador de serviços à prefeitura, vejo os descalabros de sua péssima administração, tenham certeza:ELE NÃO NOS FARÁ FALTA ALGUMA.

Barreto
Barreto
12 anos atrás

Caros apreciadores de arqueologia petrolífera.

O postinho antigo que havia na baixada do Glicério (quase embaixo da ligação leste-oeste) aqui em SP foi demolido semana passada. RIP.

Helio
Helio
12 anos atrás

Olá Flavio! Tirei as fotos abaixo de um posto Polipetro que está abandonado na cidade de Urubici aqui em Santa Catarina! Espero que possa postar , por isso tirei fotos de varios angulos! Abraço!

http://img836.imageshack.us/img836/5662/p6270153.jpg

http://img840.imageshack.us/img840/7329/p6270154.jpg

http://img836.imageshack.us/img836/4658/p6270155d.jpg

http://img718.imageshack.us/img718/9944/p6270157.jpg

http://img36.imageshack.us/img36/5778/p6270158z.jpg

Paulo Vitor
Paulo Vitor
12 anos atrás

Dizem que na rua enfrente tinha a montadora do trajano.
2 anod depois amigão saiu do negócio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
Reply to  Paulo Vitor
12 anos atrás

E o mala do Juca Kfouri, que tinha uma lojinha de especiarias ao lado, saiu gritando: “volta aqui, Paulinho”, hahahahaha…

galileu
galileu
Reply to  Paulo Vitor
12 anos atrás

é rogerio, eu não gosto do juca kfouri, mas ele está tendo a coragem de desafiar o todo poderoso presidente a 22 anos da CBF, e está tendo o apoio da rede record de televisão.
só falta agora aparecer um cara como ele que não tenha medo de enfrentar os caras da cba.
vamos eleger o flavio gomes para esse cara, ele vai ser o carro madrinha nessa corrida. parfa os que ncomnpraram o livro do flavio, voces encontraram onde ele diz que se não gostare ele devolve o, dinheiro em dobro?… como… o de voces não tem essa parte? só no meu? rsrsrsrs

Thiago Lima
Thiago Lima
12 anos atrás

Pensei que o Paulo Soares fosse mais velho …

daniel
daniel
12 anos atrás

Amigao você esta bem conservado em?? hehehehehe!! parabens a todos da Espn os melhores em esporte!!

Anselmo Tadeu
Anselmo Tadeu
12 anos atrás

E o frentista era o Antero Greco

Du Oliveira
12 anos atrás

E a fachada ainda existe, foi preservada, hoje abriga uma loja de departamentos, claro que a parte do fundo é totalmente nova.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
12 anos atrás

Eita Amigão velho de estrada, hehehehe… e o “& cia.” certamente se refere aos sócios Antero Greco, Flavio Gomes e o “canalha” do JC Albuquerque, hahahahaha…