ENCHIA O TANQUE

SÃO PAULO (memória pra quê?) – É com tristeza que comunicamos a demolição do terceiro posto mais antigo de São Paulo, que ficava ali no Glicério. A história toda está aqui.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
angelo
angelo
12 anos atrás

São Paulo é uma merda

Fabio Pellim
Fabio Pellim
12 anos atrás

Simplesmente triste, não é somente um posto, é um pedaço da história da cidade que vai virar algum comum, com grandes chances de ser de um mal gosto atroz.
É impressionante a falta de imaginação da administração desta cidade, a falta de senso para oportunidades de revigorar e valorizar regiões através de um patrimônio intransferível e que leva tempo para ser construído, a história.
Perdemos todos, não fazemos nada, mas o que fazer, se o cidadãos que elegemos para defender e engrandecer a cidade estão vendidos para um setor que está arrasando com SP? O setor imobiliário age a revelia do desenvolvimento sustentável, não cobra infra para seus empreendimentos, cobra apenas facilidades, e as tem, e são muitas. Estamos mal.

Tiozão
Tiozão
12 anos atrás

Semana passada passei por lá e o vi demolido, é uma pena, mas o local como já disseram, está degradado, é só para passar correndo com as portas travadas não para parar e abastecer.

Jeff
Jeff
12 anos atrás

Tem uma construção idêntica a esta lá na Praça da Bandeira, no Rio. Estilo colonial espanhol, muito em voga nas décadas de 30 e 40.

Edu Di Lascio
Edu Di Lascio
12 anos atrás

Aquela área é osso…muito crack…é uma pena pq esse posto dava uma última esperança de humanidade ao local.

Lio campos
Lio campos
12 anos atrás

iNCRIVEL COMO ESSTE PESSOAL DE MARKETING DAS MARCAS DE POSTOS NÃO PEGAM UM POSTO DESSE seria uma marketing enorme ….alô ai pessoal da Shell, que comprou todos postos da esso do Brasil…..custa comprar mais este ????? …vai la e compra e põe para funionar …sem mecher em nada …tenho certeza que vai ser o maior MARKETING `a favor da marca….e a Petrobras…???? .ACORDEM ….

Claudio
Claudio
12 anos atrás

Cidade de bosta, em que nao se preserva nada, tudo aqui tem que virar “espaço isso”, “espaço aquilo”, etc. Qualquer droga de terreno 5×20 agora tem que virar prédio, sem um maldito lugar pra poder se andar um pouco, pra ser ter um pouco de espaço e de lazer.

Fernando Guzzo
Fernando Guzzo
12 anos atrás

Que pena. Espero conseguir recuperar o meu para que não tenha o mesmo fim. Hoje mesmo estive pensando em entrar em contato com alguem da FAU pra ver se poderíamos realizar um trabalho em conjunto para recuperar e preservar o meu estabelecimento. Ele merece, pois ainda é da mesma familia desde sua fundação em 1937.

Fernando – Enche o tanque 47
São Roque – SP

Fernando Passos
12 anos atrás

É o que eu te passei ontem, não é?

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Fernando Passos
12 anos atrás

Sei lá.

sergio
sergio
12 anos atrás

acho que a feira e de domingo,mas a area ali tá abandonada,uma pena

V. Maghetti
V. Maghetti
12 anos atrás

Eu conhecia este lindo posto há muitos anos, cheguei a abastecer nela algumas vezes, uma pena que tenha sido demolido. Infelizmente, a região na qual ele se encontrava (baixos do viaduto da ligação Leste-Oeste) estava degradada há muitos anos, o que deve ter contribuído para o seu fechamento.
Torço para que o mesmo não venha a acontecer com os outros dois postos. A propósito, o da Aclimação apareceu hoje no caderno “Divirta-se” do Estadão, em uma reportagem sobre o bairro da Aclimação.

sfernandes
sfernandes
12 anos atrás

Lamentável.

victor freire
victor freire
12 anos atrás

ninguém preserva o patrimônio histórico. sim, por que isso é de fato um patrimônio histórico, com esses azulejos e curvas.

Fowler T Braga Filho
Fowler T Braga Filho
12 anos atrás

Cazzo !

Anderson
12 anos atrás

A especulação imobiliaria e a construção desordenada de prédios está acabando com a nossa cidade… Triste fim para o posto.
A.

Danilo Candido
Danilo Candido
12 anos atrás

Realmente muito triste…moro perto dele, é (era) um dos postos mais bonitos de São Paulo, se não “o” mais.
Tomara que, para piorar mais ainda, não construam uma concessionária Hyundai ou Toyota no lugar…