FOTO DO DIA

Essa chegou via Twitter e quem descobriu foi o serelepe Luciano Monteiro.

Subscribe
Notify of
guest

101 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Britto
Eduardo Britto
12 anos atrás

Campeão em número de GPs disputados, piloto de Ferrari muitos anos… bastaria essas razões para o qualificar com um grande piloto. Mas tem mais uma: já repararam como Rubens se expressa com elegãncia? Como, apesar de morar fora do Brasil tantos meses por ano, fala um português mais correto do que muitos que daqui nunca sairam? Isso mostra que é um cara exemplar, uma pessoa que suporta tanta basteira que falam sobre ele… na pista, batalhando com classe depois de 19 anos. Parabéns para o cara.

Amazing Spiderman
Amazing Spiderman
12 anos atrás

FU. DEPOIS DE 94 FOI O QUE BARRICHELLO MAIS FALOU. KKKKKKKKKKKKKKKKK

J. Alves
J. Alves
12 anos atrás

E essa placa mal educada, hahaha! Aqui nos Isteites, FU é abreviatura de fuck you, claro. :-D

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Arisco… esse cara deu uma bica da bunda deles.

Foi exemplar na execução do ditado: “Cuspiu no prato que comeu”.

Segue o jogo… to com saudade da época que tinhamos Pilotos na F-1

Imperador

Marcos Joy
Marcos Joy
12 anos atrás

pobre rubinho, o cara não dá uma dentro mesmo, e a turma zoa, pneu furado, placa fu e por ai vai

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

A diferença entre os dois é que, bem arrumado, o Kadett ainda pode fazer bonito…

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
12 anos atrás

Boa noite a todos. Pessoal, na boa, demos uma puta de uma cagada com Emerson, Pace (para mim tambem seria campeão, se não fosse por uma triste fatalidade), depois Piquet com Senna logo em seguida, pois, mesmo que naquela época o automobilismo nacional realmente existia na época em termos de formação, é muito dificil que aconteça novamente o país revelar um novo piloto realmente TOP. As cetgorias, hoje no Brasil, serve apenas como passatempos de endinheirados, alguns com idade avançada, outros filhos de papai sem nenhuma meta para se firmar no automobiismo de competição É somente um hobby para eles. Então a probabilidade que surja realmente alguem bom é muito remota, e ainda temos a nova filosofia de formação de pilotos apadrinhados. As casas tradicionais do esporte motorizado, como Inglaterra, França, Alemanha e Itália seguem essa filosofia e já não olham para os pilotos brasileiros. Infelizmente a nossa imagem construida por Emerson e compania não existe mais. E, quer queiram ou não, se falarmos em termos de vencer na vida profissional, claro ninguem discute que Massa ou Rubinho são bem sucedidos, mas não é isso que está sendo discutido e sim a qualidade dos mesmos para serem grandes campeões o que realmente eles não tem. São muito bons pilotos e só.
Abraço a todos.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Rubens Comcabello…Quem tb curte motogp sabe que o Nick Hayden só venceu 3 provas e foi campeão mundial em 2006, quando venceu a 1a e foi a única naquele ano. Ele continua lá na motogp, tava na honda foi pra ducati, sempre tomando tempo dos companheiros, só venceu 2 provas depois de ser campeão. Incrível, me pergunto como está lá numa equipe top. Mas é a imagem, o melhor americano da categoria, tá prestes a perder o posto mas tá lá. O Rubens não representa como imagem, nem como representante de um mercado próspero para f1, então expliquem os que ridicularizam o cara como se mantém a tanto tempo na f1. Os argentinos davam cartaz pra aquele medíocre Norberto Fontana, um nada na categoria, aqui o sujeito é esculhambado, falou demais as vezes, custou a “sair” de fato da ferrari, mas se parar este ano vai fazer falta. Precisamos de gente lá até o surgimento de novos valores, quem sabe o Nasr. Vibrar com ele na 1a vitória depois de anos sem nenhuma após a fatalidade do Senna foi muito bom, valeu Rúbis!!

Thiago da Matta
Thiago da Matta
12 anos atrás

O Rubinho tá mais careca e gordo, hein? Sinal dos tempos mesmo, ninguém escapa.

Joselóide
Joselóide
12 anos atrás

Placa de São José dos Campos !? Explica muita coisa!

O pessoal daqui dirige mal pra caramba.

Mansur
Mansur
12 anos atrás

Meu pai teve um igualzinho! GS 90/91. Tirava onda!

guird
guird
12 anos atrás

analfabeto é vc que não sabe a diferença de mal e mau !!!

Calhorda
Calhorda
12 anos atrás

Esse aí só quebrava! Vivia na oficina!

Reynaldo
Reynaldo
12 anos atrás

Rubinho…gente boa!

nilton "boca"
nilton "boca"
12 anos atrás

o “nerso pai” afiou a língua em cima rubinho depois de desacordos deste patrocinador !!!

Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
12 anos atrás

Dominó, Tremendo, Polegar, Ciclone ou do grupo Polegar? O carro é fodástico, eu gosto ainda do GSi conversível. Enquanto ao Rubinho, o cara só não teve estrela, mas sorte de estar fazendo o que gosta e ganhando pra isso…e muuuuuuiiito. No mais, o cara é guerreiro.

Du Oliveira
12 anos atrás

Olha a placa, FUUUUU !

Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Pode colocar também Stirling Moss nessa lista de porcarias. Ele disputou vários títulos e não ganhou nenhum, várias vezes por muito pouco. E vá descobrir a fama que ele tem na Inglaterra, que por sinal é berço de Button, Hamilton, Mansell, Hunt, só p/ citar os mais recentes…

adriano
adriano
12 anos atrás

Também lembro da reportagem da 4R, quando ainda assinava e lia. Era uma entrevista de uma página, e ele mandava um xaveco para a Lizandra Souto, que jurava que era virgem na época. O GS era foda. Meu preferido era o cinza chumbo, que vinha sem a faixa preta atrás. Com o GSi cagaram tudo, aqueles gráficos toscos. Mas o carro que ainda guardo (na memória, por enquanto) da infância é o XR3 87/88/89 amarelo.

luiz alberto
luiz alberto
12 anos atrás

Na minha opinião os comentários 5 e 6 foram os melhores que eu ja tenha lido a respeito do piloto em questão.E meu caro RM realmente a carreira dele,para ele de maneira nenhuma foi um fracasso,pois chegou na categoria top do automobilismo e correndo por muitos anos na mais tradficional equipe de F1,o fracasso foi nosso em esperar que ele pudesse dar mais do realmente é capaz. O Brasil apesar de a midia contemplar horas falando sobre futebol e só alguns segundos sobre automobilismo nos pseudos programas esportivos ou melhor dizendo futibolivos(a televisiva e ainda bem pois sai cada perola) nós tivemos três campeões mundiais do mais alto nivel,a Italia que já teve as melhores equipes de competições como Alfa,Maserati e a mais tradicional de todas,depois de Ascari só vem colecionando promessas e isto desde 1954 e eles tem uma federação aparentemente séria e competente com um automobilismo regional de altissímo nivel, a Alemanha tambem levou muito tempo para ter novamente grandes pilotos o ultimo antes do Shumi foi Wolfgang Von Tripz morto em 1961 e quanto este pais desenvolve em automóveis e seu DTM que é modelo de automobilismo regional,e aqui temos uma federação que parece odiar automobilismo e procura copiar o ineficiente(em matéria de desenvolvimento tecnológico,fique claro) e espetaculoso automomilismo americano- The king of yellow flag-com suas categorias de bolhamarcas ultra hiper obsoletas.Todo meu respeito aos pilotos que la correm,pois não deve ser facil andar naquelas velocidades com aqueles carroções. Então meus caros só nos resta bater palmas para os gringos e esperar-mos que os deuses da velocidade tenham piedade de nós,apesar de termos destruido aquele maravilhoso Interlagos e nos brinde com pelo menos mais um grande piloto que realmente tenha muita mais gana de ser campeão do que simplesmente pilotar por uma grande equipe.

Luiz
Luiz
Reply to  luiz alberto
12 anos atrás

O último grande piloto alemão foi o Stefan Bellof, mas não chegou a ser campeão pq morreu muito cedo.

Igor Soares
Igor Soares
12 anos atrás

Querendo ser chato. Cada pérola que aparece nos comentários, coisas como: “fumassa”, “velos”, “fria mente”, “empressao”, “encima”… Tá difícil!

Pedro Navalha
Pedro Navalha
Reply to  Igor Soares
12 anos atrás

Verdade Igor. O blog foi invadido por um bando de analfabetos funcionais…

wilson
wilson
12 anos atrás

Pois é, piloto com mais largadas na F1, 19 anos em atividade, veloz, perseverante, e, até mais um monte de adjetivos, e infelizmente uma grande parcela ainda nao aprendeu a reverenciar um grande piloto que ele é. Talvez um dia ele dê o troco a esse pessoal, mas mesmo que nao o fizer, será , sem dúvida um dos maiores pilotos que tivemos nas pistas, e muita gente passará a dar o seu devido valor e reverencia-lo.

MARCOS LIMA
MARCOS LIMA
12 anos atrás

É por isso que o Rubinho tá andando lá atrás, olhem o pneu dianteiro esquerdo tá mucho.kkkkkkkkk

Rafael
Rafael
12 anos atrás

Kadett: carro lindo, um dos mais bonitos das últimas décadas, principalmente as versões GS, GSI e a conversível. Meu sonho aos 15 era ter um desse… quem sabe um dia compro um já com a placa preta.

Carlos Tavares
Carlos Tavares
12 anos atrás

O pessoal parece ter muita mágoa do Barrichello. Credo.

Eu nunca vi nada de mais, nem de menos, nele. Acho que por nunca ter nutrido grandes expectativas, nunca o tenha achado tão ruim, tão lento, tão fracassado. Aliás, não sei como podem chamar o cara de fracassado, mas todo mundo já conhece esses argumentos.

A única vez que fiquei meio puto com ele foi no episódio Áustria, 2002. E eu sou torcedor do Schumacher. Ali, a história que ficaria pra posteridade poderia ter sido bem mais gostosa de ser contada por ele, Rubens, do que aquela que todos conhecemos. Segundo o técnico Dunga, ali ele foi um “cagão de merda”.

Zé Zanine
Zé Zanine
Reply to  Carlos Tavares
12 anos atrás

Verdade Carlos…tem magoa por que ficaram na expectativa de que ele seria o sucessor dos campeõs Brasileiros de F1
De todos os pilotos que passaram pela F1 ele é o que mais tempo esta na categoria !
Rubinho tem um sitio aqui perto de SJ Campos, que ainda frequenta quando esta no Brasil!
era lindo esse GSI

Marcog
12 anos atrás

Se era dele, pouco tempo depois teve que se desfazer. Virou garoto propaganda da FIAT, quando lançaram o Uno Turbo (esse sim, um verdadeiro esportivo).

… ainda bem que o slogan “O Uno do Rubinho” não vingou.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
12 anos atrás

Se tivesse um campeonato de invejosos, mau informados, desconhecedores e semi-analfabetos, daria empate técnico para uma boa parte dos comentaristas, felizmente não todos…
Gostaria de saber se esses críticos oportunistas são exemplos de alguma coisa, se fazem o que gostam, e bem, ganhando 7 dígitos ou mais por ano e por tanto tempo …

Daniel
Daniel
Reply to  Roberto Martinez
12 anos atrás

Boa Roberto.

Anchor
Anchor
12 anos atrás

Se algum piloto nao e campeao e um perdedor. Assim serao lembrados Rubinho e Massa, mas o Massa teve uma disputa real pelo titulo, nao foi campeao porque falta aquele algo mais a ele. Nao perdeu o titulo na ultima curva mas sim em varios episodios na temporada 2008. E inferior ao Alonso na disputa interna mas quem foi? O Hamilton e so. Correr tantos anos de Ferrari na F1 e algo que se deve dar valor.

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
Reply to  Anchor
12 anos atrás

E daí?
Ele pilota uma ferrari…. conhece meio mundo, e ainda assim é respeitado.

Pra mim perdedor é quem está na política fazendo picaretagem e quem está ali no que chamamos de presídios.

Tiago Viegas
Tiago Viegas
12 anos atrás

Engraçado é a placa do carro. Previsão do futuro: FUUUUUUUUU !!!

Valente
Valente
12 anos atrás

Ler os comentários aqui é divertido. Os do contra e os a favor. Acompanhei a carreira do cara de perto e poucas vezes conheci alguém que gosta tanto do que faz. Pois fazer o quê gosta é para poucos, mas o cara gosta muito do quê faz, e a cada corrida ele está lá 100% focado.
É um cara que veio de família simples, chegou lá e por lá ficou. Eu acho que para julgar o cara somente outro piloto de F1, pois quem não pilota um carro desses não faz idéia do que se passa lá dentro. Aliás, quem nunca pilotou alguma coisa em pista não faz idéia do quê é. Eu só julgo depois de me colocar no lugar da pessoa, e por nunca ter pilotado um F1, só posso comparar mas nunca julgar. Já corri de kart, já guiei turismo e já testei protótipo, mas ainda assim não dá para julgar. Já andei na carona de um carro de F Indy em Indianápolis a 350 Km/h passando a um palmo do muro…. precisamos respeitar mais esses caras e parar de criticar.

Aproveitando, tem muita gente aqui precisando voltar para a escola, não? Os erros de gramática estão pegando.

cassio
cassio
Reply to  Valente
12 anos atrás

Mandou bem Marcio !!! Abraços !!!

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
Reply to  Valente
12 anos atrás

Disse tudo Márcio. O povo brasileiro é burro no geral, ou talvez alienado pelos comentários de Galvão Bueno, que de certeza maneira incentiva as “massas” a assistir F1 e gerar audiência vendendo o folhetim de pilotos brasileiros míticos, consequentemente gerando audiência com “rubinho” (que porra é essa de diminutivo?) é Rubens porra! essas merdas de “inhos” como se chamássemos um desconhecido de um nome carinhoso e afável.

Ora, são meramente pilotos, não acima da média mas que amam o que fazem. Rubens bem como o sr. massa, são respeitados no exterior como pilotos que são, não por resultados que queremos que existissem…. Já disse uma vez aqui no blog e repito, qualquer um gostaria de ao menos 1% do que Rubens é fazendo o gosta e ganhando a grana que ganha.

Érico BSB
Érico BSB
Reply to  Valente
12 anos atrás

Realmente não é fácil.
Basta pegar um PS3 com um voltante G27, tirar o controle de tração e usar as borboletas no volante… se no PS3 não é mole imagina na vida real. concordo contigo.
Igual pensamento tenho em relação aos comentaristas esportivos. confio mais nos ex-jogadores que nos eternos comentaristas que nunca chtaram uma bola.

Rodrigo Lombardi
12 anos atrás

Dianteiro esquerdo tá baixo.
Sina?

Everson Abreu
Everson Abreu
12 anos atrás

De qual ” boy band ” o figura encima do Kadett participava.

José Brabham
José Brabham
12 anos atrás

Porcarias metidos a pilotos? Você citou dois pilotos que disputaram o título mundial (Tambay em 83 e Alboreto em 85).
Sugiro uma leitura nos anuários destes respectivos anos…

Major
Major
12 anos atrás

Lembro perfeitamente dessa foto.

Andre Decourt
12 anos atrás

Isso mesmo, era de uma reportagem da 4R

adelson travassos
adelson travassos
12 anos atrás

no Brasa, sucesso é ofensa pessoal….os cães ladram e a caravana passa….

campos
campos
12 anos atrás

Nao é possivel substituir Senna por Barrichello, porem ninguem fica tanto tempo em um mesmo lugar se nao for realmente bom, Rubens é um vencedor, nao foi campeao por estar no lugar errado na hora errada, sim perdeu a melhor oportunidade em 2009, mas continua com força de vontade, querendo um titulo e merecido por sinal, por tudo o que ja fez e ainda tem feito pela F1. Ainda recebe salario para fazer o que ama, muitos estao no grid por comprarem uma vaga ou por ter um otimo patrocinio. Tudo bem Senna foi o maior e realmente faz muita falta para o povo brasileiro, mas Rubens tem hoje o que o nosso saudoso Senna nao teve, filhos e uma linda familia. Todos criticos deveriam pensar duas vezes antes de falarem sobre o piloto Brasileiro, que mesmo com todas as piadas desagradaveis ele tem orgulho do País onde nasceu. Sim hoje ele nao precisaria mais carrer para viver pois tem um otimo patrimonio e muito dinheiro.
Enquanto tiver a esperanca ele vai tentar e quem sabe se aposentar com um titulo mundial merecido

Eduardo
Eduardo
Reply to  campos
12 anos atrás

Concordo totalmente. Para mim, Barrichello está numa lista especial, dividindo espaço com nada menos que Stirling Moss, que por sinal é uma lenda no Reino Unido. Qual outro piloto fez os companheiros vencedores de 6 campeonatos mundiais de F1? E em todos ele teve papel ativo, desenvolvendo componentes e acertos para os carros, não foi um filhinho de papai com a única função de trazer recursos financeiros p/ a equipe.

O único tropeço dele foi aceitar o papel de esperança da RG e de GB de ter um campeão de F1. Mas quero acreditar que foi falha (ou ausência) de um bom assessor de imprensa p/ ajuda-lo nessas horas.

Masson
Masson
Reply to  campos
12 anos atrás

Perfeita esta análise. É argumento é igual ao que eu uso quando alguem critica o Barrichello.
Essas piadinhas vem de um povo altamente influenciável por programas como Casseta e Planeta, Panico e etc.
Foram estes programas que começaram a difundir piadinhas de mal gosto sobre o Barrichello e o povo foi na onda. Afinal humoristas sem graça do Brasil tem mais valor do que um cara que representa o nome do nosso país no esporte.
O pior que dai alguns anos.. muitos sentirão saudade de Barrichello e Massa, uma vez que será cada vez mais raro pilotos Brasileiros na F1

Luiz
Luiz
Reply to  campos
12 anos atrás

Pensando desta forma podemos dizer que o Sarney é o melhor!! Ninguém fica tanto tempo no senado se não for bom.
O Patrese também era o máximo! Sóperdeu para o Barrichello.
O Rubinho é bom piloto, mas não para ser campeão, pois não sabe fazer escolhas, só isso. Punto e basta.
As vezes é melhor ficar quieto

luciano
luciano
12 anos atrás

O carro era execelente, já o piloto.rs

Turco
Turco
Reply to  luciano
12 anos atrás

Bom mesmo é vc, né.

Marcio Vieira
12 anos atrás

Saudades da época que o Brasil produzia esportivos. Kadett GSI, Escort XR3, Gol GTI, Uno Turbo, etc. Veículos de 2 portas, por sinal
Hoje as montadoras enfiam uns plásticos a mais no parachoque num carro 4 portas, mantém o mesmo motor, e dizem que o carro é esportivo.

José Brabham
José Brabham
Reply to  Marcio Vieira
12 anos atrás

Saudades da época em que o Brasil produzia futuros pilotos de F1…

didi
didi
12 anos atrás

Eh caramba , esse carro era muito velos na epoca , mas agora vendo esse barrilento nele acabou a moral do kadet ……

Thiago Sabino
Reply to  didi
12 anos atrás

cara…..veloS, e pela segunda vez..
vc só pode estar trollando…não é possível.
hahha….

Daniel
Daniel
12 anos atrás

Analisando fria mente a empressao que eu tenho quanto ao Rubinho e que sempre ele anda com quatro cilindtos desligados kkkkkkkkkkk

Igor Soares
Igor Soares
Reply to  Daniel
12 anos atrás

“fria mente” é o mesmo que enfiar a cabeça num balde de gelo?

Felipe
Felipe
Reply to  Daniel
12 anos atrás

Não, “empressao” sua… hehehe

Pedro Navalha
Pedro Navalha
Reply to  Daniel
12 anos atrás

Outro analfabeto funcional…

Rafaaph
Rafaaph
12 anos atrás

Tem um video bem legal do Carlos Cunha de 1992 fazendo manobras com um desses na cor branca.
Tenho certeza que um dia ainda vamos ver um documentário sobre os carros da década de 80 e 90, e quem sabe esse documentário seja com a volta do Indiana Gomes que faz falta.

didi
didi
12 anos atrás

Eh caramba, a fama desse carro era muito boa no que diz respeito a ser velos; agora fodeu tudo com esse lesma lerda ……..

Flavio
Flavio
Reply to  didi
12 anos atrás

“Velos”? Desculpa ai, mas qual a sua idade? Critique mas com conteudo!

Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
Reply to  didi
12 anos atrás

“Velos” é o masculino de “velas”?

Pedro Navalha
Pedro Navalha
Reply to  didi
12 anos atrás

Analfabeto funcional e sem cérebro…

Jefferson
Jefferson
12 anos atrás

Barrica = loser!
Sempre atras do alemao..ops inglesao….
O atual companheiro dele dever mtu ruim pra ficar atras do barrica….

Daniel
Daniel
Reply to  Jefferson
12 anos atrás

Ruim é o seu português, Jefferson. Ah, me desculpe, com esse nome você deve ser gringo, por isso o seu português é tão ruim.
Agora volte pro trampo e vá ao banco e depois ao cartório Jéfissu.

fagner andre
fagner andre
12 anos atrás

o tempo passa… boa lembrança,,, valeu rubinho

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

Antes de chegar à F1, o Rubinho cantou no Polegar ou no Dominó… =)

Bruno
Bruno
12 anos atrás

Eu tinha lido essa reportagem. Esse Kadett era do próprio Rubinho, o cara falou que com 15 anos tinha ganho um Gol GT do pai! Rico pode mesmo!

el lorenton
el lorenton
12 anos atrás

Nessa epoca o Rubinho tinha cabelos,,,,andava rapido ,,,mas de acordo com a perda de cabelos,,consequentemente perdeu a velocidade,,,
e o destino,,,mas ele faz o que gosta,,,e muito bem pago ,,,,e vive a vida que muitos gostarian de viver,,,
Good luck to him,,,

Lucas Carioli
Lucas Carioli
12 anos atrás

Meu GS 1991 olha para essa foto com orgulho. ;)

Rodrigo
Rodrigo
12 anos atrás

bons tempos em que dava pra sentar no capô do carro sem amassar ele inteiro… se eu fizer isso no meu corsa, gasto uma notinha no funileiro dps :P