ONE COMMENT

O idiota ficou irritado com problemas mecânicos de seu Porsche e doou o carro a um clube de tiro. Nos EUA, claro. Onde mais? E um bando de patetas disparou 10 mil tiros no carro. Não há limites, mesmo, para a estupidez humana. O Aluizio Lemos mandou o vídeo.

Subscribe
Notify of
guest

44 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme
Guilherme
12 anos atrás

Camaro, Mustang, Corvette, Dodge Viper, Ford GT, Dodge Charger, Dodge Challenger, Cadillac, Lincoln… se fosse qualquer desses carros seria estupidez…

Mas fazer isso com um carro muuuito superior a todos esses, que é o Porsche, é muito pior…

Poderia dizer que é dar pérolas aos porcos, mas seria superestimar as pérolas e ofender os porcos…

Fernando
Fernando
12 anos atrás

É serio que esse povo daqui tá chamando os caras de IMBECIS e IDIOTAS por que atiraram num Porsche? Se eu tivesse uma arma lá tb iria atirar… tava nem aí. Um carro de linha de produção, nem raro é… que se dane. Se fosse um De Lorean, um Sting ray, ou qqr outro carro clássico não mais produzido, eu iria ter pena. O cara tem grana, faz o que quiser com o próprio carro.. agora ficar criticando a atitude dele.. gente chamando de nazista, babaca, imbecil… o_O tô boquiaberto com a demência é dos comentaristas aqui… Se fosse um animal, acho q tem gente nao iria sentir tanta pena (agora carro…. pode né?), e tô falando sério… Essa humanidade me surprende… tudo por causa de um carro que pro dono não era nada…

EL LORENTON
EL LORENTON
12 anos atrás

Parece que esse carro foi adquirido pela Porsche Alema,,e foi colocado no museu da empresa…
mas Americanos = idiots

Conde
Conde
12 anos atrás

Atitude idiota .

Roberto Valle
Roberto Valle
12 anos atrás

Ah, o Top Gear já fez isso com um Prius:

Taí Flavio, para seu deleite:

http://www.youtube.com./watch?v=oOvp69lnZbA

Roberto Valle
Roberto Valle
12 anos atrás

Bem, eu gostei. Gosto das armas e se o carro é deles, tem o direito de destruir como eles quiserem. Se vocês querem entender pelo menos um pouco sobre o direito de porte de armas e não ficar com a visão massificada do governo e da globo, leiam isso aqui:

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1028

e esse aqui:

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=975

De qualquer forma estou aberto a discussões, tanto pró quanto contra.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

Ridículo.
Desse o carro pra alguém, leiloasse e desse a grana para alguém que precise. Dá pra ver a mentalidade dele e do pessoal do clube de tiro que aceitou cometer o pecado.

Clubinho de tiro ruim, não? O que erraram de tiros não foi brincadeira.

Camilo Fontana
12 anos atrás

triste é saber que o problema continua vivo….

JackSpeed
JackSpeed
12 anos atrás

essa é uma das diferenças da Ferrari para o resto, nem os americanos fariam o mesmo com uma rossa,fazer o que mito é mito. mas que é da dar dó é,puta imbecilidade,demorei a acreditar. made in USA.

JackSpeed
JackSpeed
12 anos atrás

lamborghinis não prestam,o china fez bem mesmo…se fosse uma ferrari duvido ele fazer aquilo.

Grego
Grego
12 anos atrás

Engracado, no Brasil os bandidos fazem isso com os nossos carros e coisas piores e ninguem os chama de nazistas, muito ao contrario, sao amplamente defendidos pelos direitos humanos e ong’s em geral. Quem mata sao as pessoas, seja por meio de armas de fogo, facas, carros ou outros. E muito comodo criticar a cultura armamentista dos norte americanos e viver trancado em casa com medo dos bandidos. Caro Flavio, belissimo site.

Fernando
Fernando
12 anos atrás

Duvido que esses IMBECIS colocariam no clube de tiro um Corvette ou Camaro que são considerados vedetes americanas………esses negos se acham os donos do mundo, essa que é a verdade. Abs a todos

Mayara
Mayara
12 anos atrás

Esse carro pode ir para uma exposição de arte e sair valendo uma fortuna.

Guilherme Vinicius S Feitosa
Guilherme Vinicius S Feitosa
12 anos atrás

Não devemos julgar, isso é mais comum do que imaginamos.
Meu carro ja me deixou muito nervoso, porem o bom atendimento da concessionária e a resolução e cobertura de todos os problemas pela garantia, me fizeram repensar antes de uma atitude “extrema”, só pra constar, tenho um VW.

Agora, a paciencia humana tem limites, tenho um amigo proprietario de um carro coreano, H***dai, que só não fez isso ai no video ainda, porque não tera dinheiro pra comprar outro carro. O carro simplesmente apaga do nada, e a 6 meses ninguem resolve o problema, a 3 a concessionária parou de dar bola pro problema e o carro ta parado. O cara não tem o que fazer. Não tem a quem recorrer, a vontade que dá é essa, encher essa m**da de bala.

Eu mesmo, tinha vontade de fazer isso com a Oi telefonia, o tempo todo.
Só eu sei o que passei com ela, mas me contive, no maximo ofendi o supervisor de uma area la.
Não podia fazer uma maluquisse dessa (mandar bala), apesar da vontade.

Flávio, quando você levou seu Golzinho 82 pra inspeção, e eles reprovaram, imagino que você ficou emputecido, e a vontade era de mandar bala naqueles posto de inspeção, mas você assim como eu, uma pessoa equilibrada, somente, “saiu sem saber o que fazer e cantou os pneus como forma ridícula de protesto”

Com você é a inspeção, comigo é a empresa de telefonia, com meu amigo é a montadora coreana, com o maluco do video foi a Porsche.

Muitas vezes, acontecem coisas que nos deixam sem saber o que fazer, a ponto de tomar uma decisão extrema, eu, você e meu amigo, nos contivemos, o cara do Porsche, não.

O carro era dele mesmo, não feriu nem prejudicou mais ninguém, deixemos ele protestar como quiser. Eu não faria, mas também não posso julgar.

Um abraço Flávio, parabens pelo blog, leio diariamente.

guilherme
guilherme
12 anos atrás

Serei eu o unico indignado com a quantidade de tiros que ERRARAM o alvo?

Pereira
Pereira
12 anos atrás

Ora, dane-se o carro. Ninguém faz esse barulho se alguém bota fogo em um iphone, pula em cima de laptop ou afoga um aparelho DVD. Chamar alguém de idiota por isso é fácil.

Alan Ruggero
Alan Ruggero
12 anos atrás

Tá errado! Eu contei 10.023 tiros.

Samuka
Samuka
12 anos atrás

Adorei!!!! Pena q não tava lá pra mandar uns petelos na coisa!!! Não era um Porsche, era apenas um alvo !!! Metal e plastico !!! Eu queria tar atirando com aquela Ruger !!!

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
12 anos atrás

Idiota mesmo!

Ele poderia ter jogado na lata de lixo aqui da minha casa.

Luca
Luca
12 anos atrás

………….eu como um amante de automóveis, acho essa cena repugnante. Quem deveria estar levando tiros é o cara que deixou o Porsche ficar emprestável. ……………..só poderia ser nos USA mesmo.

Tiago Mio
Tiago Mio
12 anos atrás

Porque os gringos não fazem isso com um Camaro, Corvette, Dodge Challenger, Cadillac…..

Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
Reply to  Tiago Mio
12 anos atrás

Camaro, Mustang, Corvette, Dodge Viper, Ford GT, Dodge Charger, Dodge Challenger, Cadillac, Lincoln entre muitos outros, incluindo os raros Duesenber model J, são patrimônios nacionais e motivo de orgulho. Inclusive pra mim. Agora mandar bala nesta fusca bombado é demais pra minha cabeça.

Tiago Mio
Tiago Mio
Reply to  Tiago Mio
12 anos atrás

Meu é só vender o carro e comprar outro.

FIAT GROUP
FIAT GROUP
12 anos atrás

USA 10.000 X 0 GER

Mário Sérgio
Mário Sérgio
12 anos atrás

Pois é, Flavio. Lembro de ter lido uma história parecida, porém, ao invés de debilóides armados, havia uma mente brilhante, que quanto sua ferrari apresentou problemas mecânicos, ele arregaçou as mangas e acabou construindo seu próprio super esportivo.
Mas tudo bem, eu sei que nâo dá pra comparar o cidadão do video com o Ferruccio Lamborghini, mas o mínimo que se pode esperar é que busque uma solução.
Que, de tantas opções, a criatura escolheu a mais burra. Só pode ser coisa de preguiçoso.

Fernando
Fernando
Reply to  Mário Sérgio
12 anos atrás

SENSACIONAL Mário…..falou tudo.

Marcio de Lima
Marcio de Lima
12 anos atrás

Que povo Bossall!! Nazistas!!

Carlos Miguez
Carlos Miguez
12 anos atrás

Em muitos aspectos os americanos são extremamente práticos: Existe uma lei de porte de armas no estado da Flórida que pune severamente quem carrega consigo qualquer tipo de arma ESCONDIDA (junto ao corpo ou em um automovel); mas se você portar esta arma de modo VISIVEL, e ela estiver em seu nome, nem precisa do “porte de arma”. É a razão de vermos em alguns filmes as cartucheiras penduradas por dentro dos viros traseiros das pick-ups. Ou seja: na lógica deles quem está escondendo é porque não está com boas idéias na cabeça.

Thiago
Thiago
12 anos atrás

É fato que americano já não gosta muito de Porsche. (Talvez pelo seu vínculo com o nazismo lá atrás… mas americano adora guardar rancor dessas coisas.) Então se puderem atirar a vontade em um “Alemão” porque não? A ignorância contaminou essa gente lá de cima.

Carlos Miguez
Carlos Miguez
12 anos atrás

Donos de BMW e Mercedes??? Ou seriam acionistas minoritários da Audi…

vitão
vitão
12 anos atrás

Se fosse um jeguinho de Maranelo, nem precisava gastar bala, era só riscar um “fósfiro” ao lado e bum ! E se fosse um Fiat de Togliatti , o resultado seria um cogumelo digno de análise pelo laboratório de Los Alamos ( ou o que restou dele ) .

Rodrigo Ghisi
Rodrigo Ghisi
12 anos atrás

esses caras me fizeram chorar.
não se faz isso com carro nenhum, nem quele seu uno todo fudido, carro não é pessoa, não tem culpa de nada, o cara que não sabe usar o próprio carro.

Celso Renato de BH
Celso Renato de BH
12 anos atrás

As Americanos tem a convicção de que todos os problemas podem e devem ser resolvidos à bala.

Sandro Macedo
Sandro Macedo
12 anos atrás

bando de imbecis!

jefe rodolfo
jefe rodolfo
12 anos atrás

Antes de fazer qualquer julgamento, é preciso entender as razões para algumas atitudes. No caso específico, o alvo (Porsche) vinha apresentando defeitos sucessivamente. Cada troletada custava cerca de US$ 20.000,00 (vinte mil dólares). Assim, o dono do carro achou que compensava mais doá-lo para uma causa na qual ele acredita, do que ficar passando raiva com o referido objeto. Gozado, vejo gente fazendo isso com melancias, televisores, bonecos de pelúcia, maçâs, pera, uva, salada-de-frutas, e nunca ví um questionamento parecido sobre o uso de armas. Até bonecos de neve já ví ser evaporado por tiros e nenhuma ONG pra intervir. Poxa! Quem nunca sentiu vontade de fazer isso algum dia, por algum motivo?

Quem já teve um Chevette sabe do que estou falando!
Quem tinha dinheiro no banco quando o Collor entrou, também, sabe o que estou falando!
Quem assiste a Fórmula 1 e vê os carros dirigidos pelos pilotos brasileiros, tambééééééém, sabe o que estou falando!

Betaum
Betaum
Reply to  jefe rodolfo
12 anos atrás

Chevette bom pra Baralho rapá!

Sergio Monteiro
Sergio Monteiro
Reply to  jefe rodolfo
12 anos atrás

Eu gostava do meu Chevette…

Valmir Passos
Valmir Passos
12 anos atrás

Puta babaquice.

Danilo Candido
Danilo Candido
12 anos atrás

Cena deprimente…
Qualquer que fosse o carro, continuaria sendo deprimente. E muito pior ainda por ser um Porsche…

Márcio
Márcio
12 anos atrás

Mas, vamos e convenhamos… que fazer algo assim com políticos seria muito bom, não é mesmo???

Imagine os “sarneys”, “renans”, “malufs” e outros da espécie levando tiro de nós, pobres mortais honestos!

Daniel Batista
Daniel Batista
12 anos atrás

Boa tarde Flavio!
Sou assíduo leitor e parabéns pelo site.

Agora, tem coisa que americano faz que não dá pra entender. Depois não sabem porque são odiados pelo mundo a fora e porque têm a maior concentração de serial killers por metro quadrado.

Não quero imaginar o que aconteceria se no lugar do Porsche fosse um Lada.

Abraço!

Daniel.

Sandro
Sandro
12 anos atrás

Pelo jeito o Americano não gostou muito do carro, e quiz mandar o seu recado.

Ah.. mas como ele é americano e o carro é um Porche ele é um idiota..
se fosse um chinês, sem problemas conforme vimos aqui:

http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2011/03/16/one-comment-290/

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Sandro
12 anos atrás

Tô falando das armas, rapaz. Deixa de ser tonto.

Gilmar
Gilmar
12 anos atrás

Depois se pergunta porque acontecem masacres nos EUA, pode existir coisa mais idiota que isto um bando de idiotas, inclusive mulheres com armas de todos os modelos atirando im becilmente.