MENU

Thursday, 25 de August de 2011 - 18:04F-1

FALA, BRUNO

SÃO PAULO (aqui chega antes) – Mas está preto e dourado este blog hoje, não? Sem problemas, é a notícia da semana, vamos em frente. Abaixo, entrevista do Bruno Senna distribuída pela Renault. Ele é um garoto tranquilo que sempre soube lidar com o fato de ser sobrinho de Ayrton e tal.

22 comentários

  1. JOSE JULIO JESUS says:

    Bruno não é Airton e Nelsinho não é o Nelsão…. Vamos separar as coisas e deixem de encher o saco do garoto!!!!!

  2. anchor says:

    O proprio sabe que e um piloto pagante, sem muitas pespectivas se nao tiver um patrocinio forte. Os resultados de pista sao menos importantes em relacao a Petrov, mas sim o quanto de dinheiro vai trazer para a equipe. A F1 e um presente da familia para um garoto mimado.

  3. Leandro Delboni says:

    é osso , bateu o carro e conseguir ficar em 23º , meu porque nao aproveita a familia e vai ser diretor de alguma empresa da familia Senna , deixa quieto f1 é osso pra ele

    • galileu says:

      vai voce lá e senta no lugar dele leandro, quem sabe voce faz melhor, cambada de gente besta, mas os culpados são os nossos campeões que nos acostgumaram mal, somos muito imediatistas, queremos resultados para anteontem, senão não serve, um pequeno erro ou um grande erro tudo é igual para essa turma que se sentassem em um carro de corridas por mais fraco que seja a categoria poderámos pintar carro de branco e chamá-lo de pinicão, o cara vai, senta, e fica se kgando de medo de acelerar.
      antes veneravam o,shummi, agora tacam pedra como se ele fosse a geni da musica, ninguém leva em conta idade, instinto de sobrevivência, tempo parado, evolução dos carros e principalmente: a vontade dos novos pilotos de mostrar talento, é como bater em bebado, se bem que o alemão reage e dá trabalho para alguns ainda.
      essa cambada deveria sim é ir plantar ovo para ver se nasce pé de galinha, em vez de criticar sobre o que não sabe.
      publique-se

  4. Marcelo says:

    Bruno já começou mal, bateu quando fazia volta de retorno aos boxes, pior que ficou atrás do Petrov, mas duro mesmo é ver Bruno atrás do indiano, cada erro de Bruno favorece Heidfeld na briga pela vaga. Vamos ver se o sobrinho se recupera no segundo treino, Bruno já mostra nervosismo com erro primário, estava em menor velocidade quando bateu, o sobrino tem que aproveitar o piso molhado, é nessas condições(na corrida se chover) que o piloto com equipamento inferior mostra talento, boa sorte ao Bruno no segundo treino.

    21-Karun CHANDHOK
    Lotus Renault

    22-Vitaly PETROV
    Renault

    23-Bruno SENNA
    Renault

  5. Thiago says:

    Tranquilo, Flávio?! ehuahueh pergunta a um bom psicólogo (pode ser a mãe dele mesmo rs) se esse comportamento é de alguém tranquilo. Tinha dito pro Vitonez ontem no twitter, que se ele não se acalmasse (muito muito muito ansioso) ia dar em algo. Até agora uma asa traseira e braços de suspensão.. ehauhue Boa sorte pro Bruno. Ele precisa.

  6. Lotus Renato says:

    É, Spa também era o circuito predileto do Ayrton. O primeiro desafio é superar o Petrov. Se conseguir já nessa primeira corrida, será um grande passo.

  7. Samuel says:

    Só de não ouvir aquela choradeira do Barrichello já fico feliz pra caramba, se fosse o Rubens com certeza estaria falando dos defeitos do carro e da equipe não de suas virtudes de um bom carro, pelo menos já demonstrou perseverança e humildade coisas que constroem um grande ser humano. Vou torcer pra ele se tornar um grande piloto.
    Boa sorte Bruno.

  8. gian_racer says:

    força bruno!!!!!!!!!!!!!,so quem esta dentro do automobilismo sabe a importancia de uma chance destas….agora agarra e como vc repetiu varias vezes….acelera…acelera…acelera….sempre,se vc conseguiu um patrao que acreditou em teu sonho….amem!!!!, o resto dos que comentam aqui sobre a grana ou o teu talento merece o meu total….descredito!!!!

  9. danilo fé says:

    Não tem como não torcer por este rapaz. Gosto da atitude dele, é profissional, não é dado a oba oba. Espero que dê certo.

  10. Rafael Chinini says:

    isso que é o melhor de toda essa história! ele parece ser alguém MUITO concentrado e reservado.
    não se levaria pela popularidade..ele seria alguém mais frio.

    Estou torcendo pra que ele dê certo como torço pra qualquer brasileiro que estreia…mas claro, torço um pouco mais para que, ele não seja fiasco total pelo nome que carrega.
    Não precisa ser um genio, mas se manter o nome, como Rosberg faz, já ta otimo

  11. Rodrigo says:

    Diante das circunstâncias, duvido que o Nick vai ensinar ao Bruno as técnicas ninja de fuga do cockpit em caso de incêndio. Esse talento me parece importante para um piloto renault.

    Aliás, Bruno, se o carro pegar fogo, a culpa é sua!

  12. Rodrigo says:

    Acho a atitude da Renault uma vergonha. Nada contra o Bruno. Mas um time que troca pilotos como quem troca pneus, não está buscando resultados. É só grana mesmo. Uma vergonha que mostra o que é a F1 de hoje.

    Criticam o Heidfeld porque não atingiu as expectativas.
    E quais eram as expectativas? Vitrórias? Com este carro?

    O cara conseguiu um pódio e estava sempre ali, entre as Mercedes, o Mito Kobayashi e o Massa. Com um pouquinho mais de carro, terminava entre os quatro primeiros fácil.

    Apenas para comparar, todo mundo fala pacas sobre o Rosberguinho. Pra mim é um Heidfeld com apoio da mídia. Porque o cara vai bem em treinos, mas em corrida… E no campeonato tem apenas 14 pontos a mais que o Heidfeld.

    Pra terminar, trecho de um comentário que li num blog inglês:
    “As usual, the only people who will get rich are the lawyers – perhaps they should sponsor Renault instead”.

    Abraço a todos e sorte pro Bruno.

    • Andre says:

      RODRIGO EU RESPONDO: voce viu a cagada do Heidfeld no GP da Alemanha?? aquilo nao se faz…por fora de uma curva depois foi jogado pra fora da pista acabando com a corridA.
      amador este Heidfeld.
      nao faz nada na F1.

  13. lexvieira says:

    Dindim certamente, visto que fórmula 1 custa caro.

    Menos talento? difícil avaliar pelo que se tem até agora.

    Mas com certeza o Bruno demosntrou muita tranquilidade e perseverança ao longo dos anos para chegar onde chegou.

    Esperamos que avance mais…

    Será bom para o automobilismo, para a fórmula 1.

  14. lexvieira says:

    É isso aí…
    Vamos em frente Bruno…
    Boa sorte e sucesso!!!

  15. Marco Vilhena says:

    Parece um Pedro Paulo Diniz.
    +dindim -talento

  16. Tiago S. says:

    São várias coincidências mesmo, desde o post da fila até a estréia na Lotus preta e dourada. Enfim, torço por esse moleque, tomara que dê certo. Nada melhor que poder fazer o que realmente gostamos de fazer. Boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *