quinta-feira, 4 de agosto de 2011 17:04 42 comentários
É legal ver Villeneuve com o #27, em qualquer carro. Melhor ainda seria se fosse possível ver o piloto… O clique é de Bruno Terena, hoje em Interlagos.
pena ele estar largando lá atrás, tava torcendo para o cara, vopu torcer para o maqrquinhos pelça amizade que tenho com o paulão, (cheguei a correr contra ele, o cara mau).
brincadeira paulão, voce é um boa praça, fgora do carro de corridas , é claro.
Nelson Weiss
12 anos atrás
Carro perfeito para quem tem glaucoma como eu,visão periférica zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fernando Monteiro
12 anos atrás
Bela escolha da cor do carro e do numero 27. Espero que ele ganhe a corrida. Vai ser bonito ver Villeneuve e o numero 27 vencendo novamente. Ah que saudade daqueles tempos. Eu ficava sábado a noite escutando o ZYD 462, rádio cidade, FM stereo, 102,9 no seu dial, Rio de Janeiro.Curtia o programa cidade disco club com Voyage, Electric Light Orchestra, Andrea True Connection, etc… Na manhá seguinte, de domingo assistia as melhores corridas da F1 com os melhores pilotos nos melhores circuitos. Zandvort, Zeltweg, Monza, Spa, Nuburgring, Kyalami, BrandsHatch. Até que no dia 8 de Maio de 1982, um sábado ensolarado aqui no Rio, o sonho acabou, ainda lembro desse dia com tristeza.
Andrews
12 anos atrás
PQP! O Bruno Terena manda bem pra caralho!
Lucas
12 anos atrás
Eu diria que carro vermelho com #27 é sempre legal. Vide as largadas kamikaze e as belas ultrapassagens do Alesi…
Marcelo
12 anos atrás
Villeneuve filho pra variar, fala muito e acelera pouco, disse que os pilotos da F1 atual são fracos, então vamos ver. Agora ele tem a obrigação de bater os pilotos da Stock, não vai pensando que vai ser fácil…
Já vi o Kubica sem conhecer pista e carro dar show em Interlagos, e ele nem piloto de Formula 1 na época era. Nesse dia na Formula Renault ninguém entendeu nada, Kubica fez pole e sumiu a frente na corrida, os pilotos brasileiros não gostaram nadinha da surra que levaram, mas Kubica pegou novatos em início de carreira. Na Stock os pilotos já tem o carro na mão, estão “calejados” em correr em Interlagos.
É aquela coisa, falar de fora que os pilotos da F1 são fracos é fácil, se Villeneuve vencer na Stock logo de cara, vai ficar feio para o Cacá e cia, mas se não chegar nem ao pódio, e pior ainda, se chegar atrás do Cacá, Galvão vai falar para o resto da vida…
Pra mim, se Villeneuve tivesse na Formula 1 atualmente, não andaria nem perto de Schumacher…ao lado de Vettel, Hamilton e Alonso seria surra na certa! Jacques quando correu na F1, pegou carro PRONTO pra ser campeão. Queria ver ele fazer como Schumacher, que pegou a Benetton em baixa e colocou no topo( e em 94 a Benetton corria com motor FORD, inferior ao Renault da Williams), o mesmo fez com a Ferrari por 3 vezes: 96,03,06. Hoje tenta fazer o mesmo na Mercedes, mas se não conseguir qual o problema? Senna foi campeão na Lotus? Piquet na mesma Lotus e Benetton? Prost na Renault e Ferrari? Então Schumacher não tem obrigação…
Pensem, quem foi a FERA em 97 , Villeneuve com carro PRONTO pra ser campeão ou Schumacher com carro inferior? O alemão pressionou até a última corrida, uma coisa é ser campeão, outra é ser o melhor da temporada, isso o alemão foi em 97 e 98, e com Mikka a coisa foi até mais complicada, Hakkinen venceu várias corridas e conquistou vários pódios, mas lá estava o alemão pressionando.
Marcelo Marcelo, você está esquecendo que parte da competição é o FAIR PLAY, que quer dizer jogar limpo.
Não sei o que você anda fumando, mas em 1997 Schumacher teve ZERO pontos no campeonato.
Primeiro treino do Villeneuve com esses estoques, em INTERLAGOS onde todos os regulares são viciados, e o cara vai lá e coloca em sexto!
Durante a semana Khodair, Paulo de Tarso, todo mundo dizendo o quanto o carro da Stock Car Brazil é cheio de manhas, difícil, etc. etc…
Tem gente que não se enxerga mesmo!
Uma das causas do bate-bate desta categoria é a displicência que é tratada a visibilidade do piloto, em benefício da propaganda …
Felipe
12 anos atrás
Lindo carro, um dos mais bonitos que ja vi na stock, onde a maioria utilizam combinações bizarras.
Sandro
12 anos atrás
Esse PEUGEOT ficou lindo. Mas a foto esta tão boa que da para desconfiar de tanto fotoshopagem que é realizado hoje endia. Mas isso não tira a beleza da foto não.
cumpadre agripino
12 anos atrás
carro ta parecendo um logus da vw…
Arthur
12 anos atrás
Já dizia aquele Tangasso:
– Vermelho, 27!!!!
– Veeeermelho, 27, nem um cão entre os amigos encontrou!
Paula
12 anos atrás
A ultima corrida que vi desse moço na Nascar/2011 com o numero 22, circuito misto, ele fez um baita lambança. Colocou gente fora da pista, e acabou punido.
Os pilotos brasileiros que se cuidem. Vai ser duro passar.
Se não der pro Ville, vai dar o filho do homem, o Caca.
paula, tomara que não, acho que esse ano da marcos gomes, e merecidamente, não daria para aturar o gavião se o caca-mole ganhasse.
Willian
12 anos atrás
Porra, que foto animal! Se alguém puder me falar onde eu posso consegui-la em alta resolução para usar como fundo de tela do meu PC, agradeço!
Parabéns, Bruno! Foto sensacional!
Mauricio
12 anos atrás
Na foto pareçe que ele esta com as mãos atras da cabeça!!Dá p ver,nitido!!
Carlos Lins
12 anos atrás
A foto ficou linda e a pintura do carro tbm.. se ele fosse um pouco mais parecido com um carro de verdade seria perfeito
gilles
12 anos atrás
Boa Tarde Flavio,
O pai era “porra locca” e um piloto como poucos, o “moleque ai é mais “tranquilo”, seria muito bom se ganhasse esse “milhao”.
Parabens pela foto, “chocante”.
Abraços. GILLES.
Thiago Azevedo
12 anos atrás
Bela chapa!
Claudio Ceregatti
12 anos atrás
PQP…
Vermelho 27 emula Villeneuve, o patriarca.
Que vi com esses zóinhos entrar de pé cravado na curva um.
Coisa de macho, de doido, de Mestre, de morto.
Morto de pé cravado.
Poucos viram, não tem a menor noção, azar dos vivos que por cá estão.
Sorte dos mortos, lá no céu dos pilotos.
Uma hora desses nosso amigo Veloz HP deve estar se divertindo como nunca, em muy buena companhia.
Romulo Louzada
12 anos atrás
linda foto parece que estava numa freada e o cara é bom mesmo, sexto….rs
Flavio, não é por nada não, mas eu acho que essa “foto” não é clique de ninguem, é uma imagem gerada por computador, uma animação, da pra ver pelo menos o capacete do piloto no carro real, alem de que a sombra do carro perfeita na frente, mesmo com a imagem toda em alta velocidade me parece artificial.
Seria legal ele ganhar para ver a cara dos pilotos playboys filhinhos de empresários …. rsssssss
ivo zangirolami junior
12 anos atrás
Vou torcer pelo Ville…agora…queria que ele comentasse sobre o barulho do motor e a sensação de sentar no banco de traz!!!
E colocar a musiquinha da globo no capacete na hora da largada para ver o comentário dele….
Carlão
12 anos atrás
“Melhor ainda seria se fosse possível ver o piloto… ” Essa foi muito boa.
marcio riva
12 anos atrás
Daria tudo para ouvir a real opnião do villeneuve sobre o carro, organição e etc da estoque depois do show do milhão.
Marco
12 anos atrás
E O FAMOSO LAYOUT DOS CARROS HORROROSO.
ELEA DEVERIAM ADOTAR O MESMO ESQUEMA DO MARCAS
E LIMPAR OS VIDROS .
Rodrigo Moraes
12 anos atrás
Verdade… De onde veio essa onda de adesivar todos os vidros dos carros de corrida aqui no Brasil? Acho que é o único lugar onde isso acontece. Além do óbvio problema de visibilidade (que todos os pilotos reclamam), o carro ainda fica parecendo Fiorino de firma que entrega malmita…
Janus
12 anos atrás
Sobre a foto Terenal, umas poucas e elogiosas palavras: PUTA PANNING BEM FEITO PRA CARALHO!! Que conste!
Eu entendo, mas não “compreendo” essas fotos em panning… Não consigo mensurar a qualidade e quantidade de habilidades necessárias pra fazer uma foto como essa… Imagina a tele que ele tá usando, o obturador, fazendo uma pan lateral de um carro a mais de 200 km/h… Merecia um milhão de reais da Shell / Vicar o fotógrafo que clicou…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
pena ele estar largando lá atrás, tava torcendo para o cara, vopu torcer para o maqrquinhos pelça amizade que tenho com o paulão, (cheguei a correr contra ele, o cara mau).
brincadeira paulão, voce é um boa praça, fgora do carro de corridas , é claro.
Carro perfeito para quem tem glaucoma como eu,visão periférica zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bela escolha da cor do carro e do numero 27. Espero que ele ganhe a corrida. Vai ser bonito ver Villeneuve e o numero 27 vencendo novamente. Ah que saudade daqueles tempos. Eu ficava sábado a noite escutando o ZYD 462, rádio cidade, FM stereo, 102,9 no seu dial, Rio de Janeiro.Curtia o programa cidade disco club com Voyage, Electric Light Orchestra, Andrea True Connection, etc… Na manhá seguinte, de domingo assistia as melhores corridas da F1 com os melhores pilotos nos melhores circuitos. Zandvort, Zeltweg, Monza, Spa, Nuburgring, Kyalami, BrandsHatch. Até que no dia 8 de Maio de 1982, um sábado ensolarado aqui no Rio, o sonho acabou, ainda lembro desse dia com tristeza.
PQP! O Bruno Terena manda bem pra caralho!
Eu diria que carro vermelho com #27 é sempre legal. Vide as largadas kamikaze e as belas ultrapassagens do Alesi…
Villeneuve filho pra variar, fala muito e acelera pouco, disse que os pilotos da F1 atual são fracos, então vamos ver. Agora ele tem a obrigação de bater os pilotos da Stock, não vai pensando que vai ser fácil…
Já vi o Kubica sem conhecer pista e carro dar show em Interlagos, e ele nem piloto de Formula 1 na época era. Nesse dia na Formula Renault ninguém entendeu nada, Kubica fez pole e sumiu a frente na corrida, os pilotos brasileiros não gostaram nadinha da surra que levaram, mas Kubica pegou novatos em início de carreira. Na Stock os pilotos já tem o carro na mão, estão “calejados” em correr em Interlagos.
É aquela coisa, falar de fora que os pilotos da F1 são fracos é fácil, se Villeneuve vencer na Stock logo de cara, vai ficar feio para o Cacá e cia, mas se não chegar nem ao pódio, e pior ainda, se chegar atrás do Cacá, Galvão vai falar para o resto da vida…
Pra mim, se Villeneuve tivesse na Formula 1 atualmente, não andaria nem perto de Schumacher…ao lado de Vettel, Hamilton e Alonso seria surra na certa! Jacques quando correu na F1, pegou carro PRONTO pra ser campeão. Queria ver ele fazer como Schumacher, que pegou a Benetton em baixa e colocou no topo( e em 94 a Benetton corria com motor FORD, inferior ao Renault da Williams), o mesmo fez com a Ferrari por 3 vezes: 96,03,06. Hoje tenta fazer o mesmo na Mercedes, mas se não conseguir qual o problema? Senna foi campeão na Lotus? Piquet na mesma Lotus e Benetton? Prost na Renault e Ferrari? Então Schumacher não tem obrigação…
Pensem, quem foi a FERA em 97 , Villeneuve com carro PRONTO pra ser campeão ou Schumacher com carro inferior? O alemão pressionou até a última corrida, uma coisa é ser campeão, outra é ser o melhor da temporada, isso o alemão foi em 97 e 98, e com Mikka a coisa foi até mais complicada, Hakkinen venceu várias corridas e conquistou vários pódios, mas lá estava o alemão pressionando.
Villeneuve filho fala muito, mas falar é fácil…
Marcelo Marcelo, você está esquecendo que parte da competição é o FAIR PLAY, que quer dizer jogar limpo.
Não sei o que você anda fumando, mas em 1997 Schumacher teve ZERO pontos no campeonato.
Primeiro treino do Villeneuve com esses estoques, em INTERLAGOS onde todos os regulares são viciados, e o cara vai lá e coloca em sexto!
Durante a semana Khodair, Paulo de Tarso, todo mundo dizendo o quanto o carro da Stock Car Brazil é cheio de manhas, difícil, etc. etc…
Tem gente que não se enxerga mesmo!
Respondendo ao Marco Bruning:
Schumacher perdeu todo os pontos na Temporada de 1997,porém os mesmos foram mantidos nas estatíscas da F1
Concordo em genero,numero e grau.
Uma das causas do bate-bate desta categoria é a displicência que é tratada a visibilidade do piloto, em benefício da propaganda …
Lindo carro, um dos mais bonitos que ja vi na stock, onde a maioria utilizam combinações bizarras.
Esse PEUGEOT ficou lindo. Mas a foto esta tão boa que da para desconfiar de tanto fotoshopagem que é realizado hoje endia. Mas isso não tira a beleza da foto não.
carro ta parecendo um logus da vw…
Já dizia aquele Tangasso:
– Vermelho, 27!!!!
– Veeeermelho, 27, nem um cão entre os amigos encontrou!
A ultima corrida que vi desse moço na Nascar/2011 com o numero 22, circuito misto, ele fez um baita lambança. Colocou gente fora da pista, e acabou punido.
Os pilotos brasileiros que se cuidem. Vai ser duro passar.
Se não der pro Ville, vai dar o filho do homem, o Caca.
paula, tomara que não, acho que esse ano da marcos gomes, e merecidamente, não daria para aturar o gavião se o caca-mole ganhasse.
Porra, que foto animal! Se alguém puder me falar onde eu posso consegui-la em alta resolução para usar como fundo de tela do meu PC, agradeço!
Parabéns, Bruno! Foto sensacional!
Na foto pareçe que ele esta com as mãos atras da cabeça!!Dá p ver,nitido!!
A foto ficou linda e a pintura do carro tbm.. se ele fosse um pouco mais parecido com um carro de verdade seria perfeito
Boa Tarde Flavio,
O pai era “porra locca” e um piloto como poucos, o “moleque ai é mais “tranquilo”, seria muito bom se ganhasse esse “milhao”.
Parabens pela foto, “chocante”.
Abraços. GILLES.
Bela chapa!
PQP…
Vermelho 27 emula Villeneuve, o patriarca.
Que vi com esses zóinhos entrar de pé cravado na curva um.
Coisa de macho, de doido, de Mestre, de morto.
Morto de pé cravado.
Poucos viram, não tem a menor noção, azar dos vivos que por cá estão.
Sorte dos mortos, lá no céu dos pilotos.
Uma hora desses nosso amigo Veloz HP deve estar se divertindo como nunca, em muy buena companhia.
linda foto parece que estava numa freada e o cara é bom mesmo, sexto….rs
dá pra ver os ” discões ” de freio perfeitamente.
Flavio, não é por nada não, mas eu acho que essa “foto” não é clique de ninguem, é uma imagem gerada por computador, uma animação, da pra ver pelo menos o capacete do piloto no carro real, alem de que a sombra do carro perfeita na frente, mesmo com a imagem toda em alta velocidade me parece artificial.
Não fala bobagem…
Cara, existe uma profissao chamada fotografo.
Seria legal ele ganhar para ver a cara dos pilotos playboys filhinhos de empresários …. rsssssss
Vou torcer pelo Ville…agora…queria que ele comentasse sobre o barulho do motor e a sensação de sentar no banco de traz!!!
E colocar a musiquinha da globo no capacete na hora da largada para ver o comentário dele….
“Melhor ainda seria se fosse possível ver o piloto… ” Essa foi muito boa.
Daria tudo para ouvir a real opnião do villeneuve sobre o carro, organição e etc da estoque depois do show do milhão.
E O FAMOSO LAYOUT DOS CARROS HORROROSO.
ELEA DEVERIAM ADOTAR O MESMO ESQUEMA DO MARCAS
E LIMPAR OS VIDROS .
Verdade… De onde veio essa onda de adesivar todos os vidros dos carros de corrida aqui no Brasil? Acho que é o único lugar onde isso acontece. Além do óbvio problema de visibilidade (que todos os pilotos reclamam), o carro ainda fica parecendo Fiorino de firma que entrega malmita…
Sobre a foto Terenal, umas poucas e elogiosas palavras: PUTA PANNING BEM FEITO PRA CARALHO!! Que conste!
Puta comentário perfeito !
Pô, podem gostar ou não da categoria… mas que o danado do carro ficou bonito com essa pintura, ficou!
O Tarso Marques voltou. Alguém sabe como terminou a novela da suspensão?
Que bela foto. Será que haverá algo parecido com o que o Kubica fez na finada Fórmula Renault?
O Bruno Terena fotografa muito, os pannings que ele faz são perfeitos.
Eu entendo, mas não “compreendo” essas fotos em panning… Não consigo mensurar a qualidade e quantidade de habilidades necessárias pra fazer uma foto como essa… Imagina a tele que ele tá usando, o obturador, fazendo uma pan lateral de um carro a mais de 200 km/h… Merecia um milhão de reais da Shell / Vicar o fotógrafo que clicou…
Tem até gente aí abaixo achando que é photoshop…
Trabalho com manipulação de imagens, sei reconhecer um panning, mas isso é muito mais photoshop que foto, me desculpe.
Sexto lugar logo de cara, já no primeiro treino, sei não…