MENU

sexta-feira, 12 de agosto de 2011 - 22:17Colunas Warm Up, Futebol

PRA CONSTAR

SÃO PAULO (e só)Aí o link da minha coluna de hoje, que é o texto de outro dia sobre futebol. Mas fica para os registros.

7 comentários

  1. ALEX B. disse:

    Barcelusa rule’s!!!!!

  2. Pedro de Luna Freire disse:

    Flavinho,

    fiquei com uma dúvida sem importância … mas fiquei curioso. Entre vc e o Júlio Gomes, tb jornalista, tem outro irmão?? Pelo que sei o Júlio é bem mais novo que vc e não teria nascido na época do seu relato (sempre acho bacana as histórias de como cada um começou a torcer pelo time de coração).

    Abraço
    Pedro Freire

  3. peter von wartburg disse:

    o sr. ta um vagabundo de primeira. um post na sexta e nenhum hoje./../ viva a cerva nacional da ALEMAAAAAAAAANHAAAAAA!!!!!!!

  4. Allan da Cunha Luz disse:

    li sua coluna no WarmUp sobre 40 anos de arquibancada e por coincidencia (nao muita coincidencia pois acho que com todo torcedor acontece isso) tbm fui levado ao estádio pela primeira vez pelo meu pai, que era torcedor do Ferroviário aqui de Curitiba, ele teve a influencia de trabalhar na RFFSA e acho que por isso adotou o “Ferrovila”, em meados de 90, depois das fusoes entre Pinheiros e Colorado, surgiu o meu amado Paraná Clube, no primeiro jogo que fui ainda existia o mais legal de todos os espaços do estádio: Setor Pai e Filho, quer interação melhor?!?! bandeiras, refrigerante em saquinhos, pipoca rançosa, pao com bife, um verdadeiro banquete de sabores e emoções, sinto o gosto ateh hj daquela tarde, o Paraná entrou em campo contra o Atlético Paranaense, o qual foi campeão do estado naquele ano, perdemos para eles tbm por 1×0, num frango espetacular do Celso Cajuru… mas isso foi um mero detalhe, vendo aquela torcida vibrando desde o começo do jogo, tendo essa ligação muito forte com meu pai, o resultado do jogo foi secundário, me tornei paranista naquele momento, graças a Deus e ao meu pai!!!

    • galileu disse:

      roberto, quantas pessoas sabem da existência desse piloto?
      ninguem divulga o que nosos pilotos fazem lá fora,, exceto os figurinhas carimbadas da f1,
      assim fica difícil mesmo o cara divulgar os seus feitos e arrumar patrocinador no brasil.
      graças aos nossos dirigentes e ao sinistro, (hoje com todos os escândalos, todos os ministros viraram sinistros), dos esportes, vivemos esse marasmo no automobilismo, os caras pensam que o brasil é só futebol.
      e eles estão vendo o final do nosso tempo na f1 e nada estão fazendo para que a situação se reverta, fica fácil aparecer na filmagem de entrega de troféus para os vencedores nas corridas de f1 e indy, mas na hora de captalizar recursos, deixam a cba fazer o que quer, MANDAR E DESMANDAR,
      vamos dar valor aos nossos garotos lá fora pra que não tenhamos mais que torcer para gringos.
      obrigado por ter postado isso roberto, que sabe atravez deste blog, alguem lê e resolva investir no garoto,, segue a minha torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *