ARÁBICAS (1)

SÃO PAULO (acaba logo) – Corrida que não vale nada em pista ruim é de doer. Ano passado, pelo menos, o GP de Abu Dhabi decidiu o título. Nesta temporada, não decide nada. Serve para testes. Como das asas treme-treme da Ferrari. E, semana que vem, para testar pilotos jovens por três dias. É o que restou aos novatos.

Hoje, a McLaren dominou. Ficou na frente no primeiro treino com Button e no segundo com Hamilton. Vettel e Alonso bateram, mas foi tudo de leve. Barrichello mal andou no primeiro treino e no segundo, com motor trocado (sem punição, está na cota), ficou lá atrás, como lá atrás ficou Bruno Senna. Grosjean andou na primeira sessão sem maiores problemas e com resultado aceitável. A briga pela vaga está mais do que aberta na Renault que vai ser Lotus em 2012.

Está meio fim de festa demais, esse restinho de campeonato. No mercado de pilotos, só resta saber, de interessante, quando Raikkonen será anunciado pela Williams, se Barrichello vai conseguir uma vaga em algum canto para completar 20 temporadas, quando Kubica vai dizer que ainda não dá. O resto é segundo escalão demais.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
galileu
galileu
12 anos atrás

ainda bem que o treino é as 11 da matina, dá pra dormiir um pou cmais, e assim não dormir durante o treino.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Assista antes que o Bernie tire do ar, o véio é foda…rs

http://www.dailymotion.com/video/xm9vpu_sebastian-vettel-onboard-2011-formula-1-at-abu-dhabi-free-practice-2_auto#from=embediframe

A FOM, geradora oficial das imagens da Fórmula 1, resolveu testar uma nova posição de câmera onboard no carro de Sebastian Vettel no treino livre desta sexta-feira. Posicionada no espelho retrovisor, as imagens mostram a viseira translúcida do bicampeão e seus olhos. É impressionante ver a concentração do piloto, que nem sequer pisca durante sua volta( fonte voando baixo )

Jorge Diehl
Jorge Diehl
12 anos atrás

Desculpe, não consegui ler o texto. Fui fisgado pelos olhos verdes…pelamordedeus!!

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Jorge Diehl
12 anos atrás

A melhor foto que já vi aqui em posts de corridas. Tinha outra também com umas alemãs peitudas e decotadas com um monte de cerveja na mão.

Roberto Fróes
Roberto Fróes
Reply to  Jorge Diehl
12 anos atrás

Realmente, a Arábica aí… caraca…
Se o olhar corresponder ao resto…

gustavo
gustavo
12 anos atrás

Falta saber se o schumi vai renovar por mais um ano. Na torcida !!!!!

Paulo F.
Paulo F.
12 anos atrás

Gostaria de ver por debaixo desta burca!

MSM
MSM
12 anos atrás

Vi o treino no Sportv, e tem uma nova câmera que focaliza os olhos dentro da viseira, mostraram uma volta inteira com o Vettel. A concetração e´ impressionante e qd o carro perde velocidade, percebe-se nitidamente o movimento da cabeça para frente. Tomara que mostre na corrida, dê preferência numa disputa.

Marcelo Granzotto
Marcelo Granzotto
12 anos atrás

E a feijoada do Kassab podia ter servido como evento substituto da corrida do Brasil. Afinal vai ser um saco o circo viajar até Pindorama, com todos os custos e riscos envolvidos, para nada.