MENU

segunda-feira, 7 de novembro de 2011 - 16:25Bus Stop

BUS STOP

É, disparado, o ônibus de aeroporto mais lindo que já vi na vida. A foto é de Budapeste e a companhia é a Malev. Quem mandou foi meu amigo Rogério Gonçalves, operador de esteira de bagagem na Cracóvia.

18 comentários

  1. Paulo Rogerio Romagna disse:

    O avião soviético ao lado também é uma beleza. Que bom que existem pessoas que apreciam esse tipo de design! Não estou só…

  2. geraldo nunes - itajai sc disse:

    Seria muito melhor do que os atuais “caveirões” usados em Congonhas e Cumbica…

  3. Fervor disse:

    Lindos o ônibus e o avião.

  4. Tiozão disse:

    Muito bonito o buzão, tem cara mesmo de anos 60, frente parecida com o O-321-HL da Mercedes, os mais bonitos da marca. O 1º colega descobriu a marca e ano, mas qual a
    nacionalidade?

  5. Rodrigo Mota disse:

    o Avião é um Ilyushin IL-18. o segundo avião turbo-hélice mais rápido do mundo, só perde para o também Russo/Soviético Tupolev TU-114…

    estes monstros podiam levar de 150 a 220 passageiros e tinham a mesma velocidade de cruzeiro de um B737/A320, ou seja Mach 0.78 a 0.82

    tecnicamente eles poderiam ir bem mais rápido mas eram tão barulhentos que a velocidades superiores a Mach 0.84 causariam descomforto aos passageiros…

  6. Roberto Martinez disse:

    Realmente lindo !

  7. galileu disse:

    mas que belo trailer esse ônibus daria hoje, ainda compro um dinossauro da cometa.

  8. Carlos disse:

    Mas que coisa linda esse ônibus. Fora que da foto é possível ver que é bem mais confortável que aquelas coisas onde vai todo mundo em pé com a mala nas costas igual num pau de arara.

  9. Mauricio disse:

    Mas o que é isso!
    Lindo mesmo.
    Classico ao extremo, o avião parece um velho electra, mas deve ser algo da Illiuchin (sei la como se escreve essa porra).

  10. Paulo F. disse:

    E esse turbo-helice? Quem vai identifica-lo?
    O busão é estiloso!

  11. gianfranco carvalho disse:

    a pintura me lembra os onibus da turismo santa rita, sera que os caras copiaram a pintura deles a partir deste modelo ai…rs

  12. alberto disse:

    Acho que esse é o ônibus mais bonito que já vi, de aeroporto ou não. Lindo mesmo.

  13. Rogerio Gonçalves disse:

    O Flavio Gomes não conhecia esse ônibus pois sempre ia de jatinho particular para a Budapest e tinha sempre uma limosine (Lada) na porta do avião esperando para levá-lo à Hungaroring. Mordomia para os CSLE (Camaradas e Simpatizantes do Leste Europeu)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>