CACÁ X 4

SÃO PAULO (muda?) – Acabou a Estoque com o quarto título de Cacá Bueno, hoje no Velopark. Corrida acidentada, como de costume, ainda mais num traçado curto e estreito como o gaúcho, que fica num lindo parque temático de velocidade. Estivemos lá com a Classic Cup (ano passado?) e adorei tudo, de verdade.

Cacá não terminou a prova. No fim, lutando pela vitória (já que Max Wilson não tinha mais chances, depois da combustão espontânea em seu carro), passou Marcos Gomes, que tentou recuperar a posição, houve um toque depois de uma fechada de porta, coisa normalíssima, e o campeão rodou e abandonou. A vitória ficou com seu companheiro Daniel Serra.

Bueno soltou os cães sobre Marcos Gomes, embora não tenha sido histriônico ou chiliquento. Mas foi duro com o adversário, desnecessariamente. Mencionou o pai de Marquinhos, Paulão, “um grande campeão” que o filho, em sua opinião, jamais será.

Exageros verbais à parte, Cacá é o melhor piloto da Stock já há algum tempo, tendo como pares na qualidade Max Wilson, Ricardo Maurício e Tiago Camilo — na minha opinião, os mais preparados da categoria. O tetracampeonato foi justo, apesar dos ridículos playoffs, e tem muito também da competência da equipe de Andreas Mattheis.

A prova não teve uma audiência muito boa, segundo o Victor Martins. A questão da pontuação tem de ser revista. Esses playoffs são muito mambembes. E justiça seja feita: Cacá, beneficiado pelo regulamento, nunca gostou dele e sempre deu declarações públicas atacando o sistema adotado alguns anos atrás.

Cacá, diria Tite, fala muito. Em geral, diz o que tem de ser dito. Hoje falou um pouco demais contra Marcos Gomes, mas também não é o fim do mundo. Piloto nenhum gosta de perder uma corrida na última volta.

Comentários

  • Temos que criar o CALA BOCA CACÁ!!
    Porque ganhando ou não ele sempre cria um drama para suas vitórias,faltou freio,direção….e todo mundo sabe que a stock não é as novelas das oito e sempre “cria” algo a mais para aparecer.
    E domingo o Dick Vigarista aprontou de novo como em outros campeonatos,1º ele passou por fora da zebra e consegui três posições não devolveu nenhuma e o Tiago foi punido,
    2º como é normal em sua carreira deu um totó em um retardatário e foi para cima do Marcos Gomes e achou que estava com a razão e fez oque fez.
    Não vou me estender porque todo mundo conhece as artimanhas que ele faz nas pistas para ganhar e sem duvida acho ele um bom piloto mas não precisa pilotar como o Dick Vigarista.

    • Aiai acho que vc precisa assistir o replay da corrida…
      ele passa 3 pilotos passa pela zebra e na reta oposta devolve as posições…CORRETISSIMO..Ate que o LOUCO do carro 21 MALUCO ….E INSANO vem e acerta ele de propósito ESSE CARA SIM é UM VIGARISTA….depois ele freia para não acertar o carro 25 que errou a curva……………e por fim ja quando tinha passado o 80, o outro vem e acerta ele…
      Os pilotos não devem entender como tem um outro tão acima do nível deles la dentro hahahha e ai tem que bater nele e tentar tirá-lo porque se não ngm mais ganha nada…..
      Deve muito bom ser o melhor….e deve ser bem engraçado ver pessoas que não entendem nada de automobilismo fazer esses comentário malucos abaixo…hahahah ( porque pessoas que falam essas coisas como o tal do Juares deve ser um cabeleireiro no minimo…..)

  • Caca não sei se você le esse blog, ate porque deve estar comemorando ate agora….
    Mais se o fizer, quero lhe dar os parabens…..Você nunca vai agradar a todos.. mais tenho certeza que aos que amam automobilismo como eu e entendo bem disso você nos orgulhas com suas ultrapassagens, vitórias, poles(alias esse ano foram 6 record da SToCK), você esta muitos níveis acima desses pilotos ai…..Parabens…
    Eles tem é inveja de vc…principalmente aquele 21 que deve ter um boneco seu em casa e deve olhar todos os dias e falar “quando eu crescer quero ser igual a ele hahahha”
    Parabens suado e merecido entrou no playoff em 4 e foi em busca do Tertra…

    Andre

  • Para puxar o Caca o Fórmula teria que ser Fórmula truck.
    Provavelmente o Caca seja hoje o piloto com maior rejeição e antipatia por parte do público de automobilismo.
    Quem assiste corridas e gosta de automobilimo simplesmente ignora o sujeito.
    Qual será o motivo de tantos patrocinios ?
    Seria a exposição proporcionada pelo pai que dirige o setor de esportes da globo ?
    A Equipe RBR de F1 já passou a ser chamada de Red Bull após financiar os
    sonhos de glória do pimpolho bem nutrido.

    • relamente você não entede nada de corrida né….o piloto tem que ser bom e ganhar corrida…e não simpático e querer fazer amigos ….
      O que ele é pago para fazer faz muito bem feito e melhor que qualquer um ali dentro……..
      se ele quisesse fãs seria ator de novela e não piloto….

  • Alguns dos outros pilotos da istoke, pelo menos, tiveram certa carreira internacional….O filhote de galvão em os 4 títulos do “dad” e mais nada……É um zero redondo dentro do automobilismo nacional….Um “campião pejô”

  • Que engraçado, o Cacá critica todo mundo, mas se ele é tão bom assim pq ele não tá na Formula 1??? Concordo que o campeonato muitas vezes fica bem chato, com cada regra besta, mas a regra vale para todos…boas ou não, todos aceitaram.

    Quando voou o assoalho do carro, achei que podiam puni-lo, mas não foi, para o bem do esporte, mas aí ele vêm todo estabanado para ultrapassar o Marcos Gomes que não deixou, claro….

    Só não entendi o acidente logo depois. Estes carros parecem que são feitos de papelão…

  • Gostaria de saber por que o Cacá não chegou à F1?
    Arrogancia á parte, ele é tetracampeão e tem 3 vices na stock, foi campeão esse ano também, na Linea, foi campeão na Argentina algumas vezes, o pai tem ótimos contatos na F1e é influente.
    O que faltou para ele chegar a F1?

      • andre, amante, amante, amante.
        o vileneuve veio como convidado, não tinha nada a perder, e demaia a mais foi a primeira vez que ele guiou o carro, (se é que pode ser chamado assim)
        quanto ao cacá, por que ele não foi para a nascar, ou dtm, ou outra categoria de turismo internacional?
        quando ele começou na categoria b com omega, ele era humilde, chegou a chorar por ter sido repreedido em publico por ter chegado em quarto, (a pedido dos patrocinadores, que não o queriam vê-lo vice campeão),
        foi campeão no ano seguinte e foi para a argentina desenvolver essa tranqueira.
        achno que quem está falando M é voce que não, acompanhou a stock como eu acompanhei, já que era fornecedor de peças para a categoria.

    • com algum treino até o flavio se sairia bem.
      mas o vileneuve não teve tempo o suficiente, já que aqui se imita a f 1, não pode treinar, e se o cara for inciante, tem direito a um treino a mais para pegar a mão, do carro.

    • parece que ele esqueceu que quando perdeu o campeonato para o lossaco, no portão estava uma galera com um caixão de defunto cheio de gelo e latas de cerveja dizendo que lÁ ESTAVAM PARA COMEMORAR O ENTERRO DO CACÁ BUENO, tudo isso porque ele na corrida da argentina ele deu tanto no christian até este revidar e colocá-lo para fora. sabem o que ele fez?
      meteu a boca dizendo que o christiam não era piloto de verdade, era iuma farsa que vivia as custas do sobrenome e outros improperios.
      teve um episódio no inicio de uma temporada, onde ele mudou de equipe, bastou o q° trreino para ele parar em frente a antiga equipe e fazer gestos obcenos e dizer que agora estou em uma equipe de verdade, não esta mda que voces são.
      quem, não sabia dessas historias, agora sabe.
      eu as presenciei.

  • É dificil assistir estoque, carros pegando fogo, desmanchando. E aquela pick-up entrando no box para apagar o fogo do carro do Max, achei no minimo estranho e perigoso. Mas essa é a estoque, esse é o Brasil, o pais que quer sediar a copa e as olimpiadas.

  • Realmente o Caca é um bom piloto mas nesta categora, mas o que dá realmente nojo de assistir corrida na Globo é porque na categoria só existe Caca a categoria deveria se chamar Stock Caca Car. Ontem desliguei a tv porque em 1 minuto de transmissão tanto o locutor qto o Reginaldo Leme (outro puxa-saco) pelo conhecimento não precisa falaram 20 vezes o nome do Caca. Não dá para assistir nenhum tipo de corrida pela Globo. Parabéns Caca o chorão.

    • é ser o melhor incomoda muita gente mesmo……………….
      mais fale o que quiserem é tudo dor de cutuvelo……….
      hahahaha
      é TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      boa Cacá IDOLO…….
      ngm tem coragem de falar o que vc fala….um bando de medroso….
      esses caras não sabem da tua história…..

      • Concordo com você André, vários comentários bestas só porque o cara é filho do Galvão… é o melhor piloto da Stock e isso é fato. Quem o critica que tente ser melhor…

      • Boa Farad realmente quando o cara é o melhor no que ele faz tem muita gente falando mais mais duvido fazerem o que ele faz…nenhum piloto ali conssegue…esta alguns níveis assima.
        Alem do que ele é o Melhor não tem jeito…e os encomadodos que me desculpem mais se vcs acham que a globo protege o Caca estão chamado os outros 30 pilotos de BOBOS né….
        vocês acham mesmo que teria piloto correndo se isso acontecesse???
        So para pra pensar….
        O cara é o melhor e pronto…..segurem a língua e o veneno pra falar dele.

  • Que espetáculo mais dantesco nessa manhã de domingo!
    Primeiro fazem uma corrida num circuito (circuito?)? Aquilo parece um aeroporto, um estacionamento de supermercado, uma pista de dragster, tudo, menos circuito de corrida de carro.
    Depois um carro começa a pegar fogo, entra nos boxes e aí, meus amigos, que coisa impressionante, vem um carro, que sei lá, parecia o quê? Uma S-10 com gente na carroceria, adentrando os boxes de maneira estapafúrdia, pra apagar o fogo do carro de corrida!
    Depois, no final, o grande campeão, o senhor MAU HUMOR BUENO, distribuindo toda a sua antipatia a esmo, falando do concorrente, dizendo que nunca vai ser nada!
    Sinceramente, nunca gostei, não gosto, e com certeza, depois disso tudo, jamais gostarei dessa tal de ESTOQUE, STOCK, SITOQUE, sei lá o que CAR!

    • Eu desisti de assistir na penúltima corrida, quando inventaram uma SOMA DE TEMPOS depois de uma bandeira vermelha por conta da chuva. SOMA DE TEMPOS??? Nem em corrida de 2 baterias existe mais soma de tempos.
      Mas o pior foi ver o Losacco saindo do pódio para entrada do Cacá.

      Infelizmente isso tudo foi camuflado com as mortes dos pilotos em outras categorias.

  • Cacá fala demais… DEMAIS!

    A culpa do acidente foi dele, e, somente dele!

    Acusar o Marcos Gomes com a arrogância que ele teve, foi uma vergonha para um tetracampeão! Uma vergonha!

    Ele poderia ter ficado muito bem em 2o. depois que deu aquela escapada depois da ultrapassagem, mas é um moleque, inconseqüênte, e o prejuízo foi só dele pelo menos.

    Eu tinha ficado contente pelo titulo dele, mas eu odeio gente arrogante. Ele deveria assistir a cagada que fez umas 10 vezes e, depois que ele prcebesse o óbvio, vir a publico e desfazer as besteiras que falou sobre o outro.

    É um arrogante!

    • malucoo… o prejuizo foi todo do marcos gomes que ao inves de ficar quieto e chegar em 2 preferiu cortar caminho e acertar o Caca…..perdeu a terceira colocação no campeonato e foi para 6 hahahah
      é muito criança mesmo….
      o Caca independente de passar ou não ja era campeão…
      Vocês devem assistir outra corrida não é possível…..

  • Cacá teve toda a razão em seus comentários.

    O Gomes tentou retomar a posição passando com metade do carro fora da pista, forçando a ultrapassagem e como 2 corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, deu no que deu.

  • Esse sistema de Play-offs aqui No Brasil é muito bizarro. O cara tem que ser muito sem noção p colocar isso aqui. Se aqui houvesse 200 corridas na temporada como nos EUA ótimo. Mas aqui são 12 corridas, 4 nos play-offs com descarte ainda por cima…

  • Tb acho o melhor, o passão que ele deu no final da reta principal em cima do Camilo, Khodair e Atila enquanto eles estavam se duelando foi sensacional, viu que os 3 ficaram por dentro e ele por fora fez a festa. Só acho que como ele passou por cima da chincane, poderia ter que devolver 2 posições.
    Eu não sei se o Camilo fez de propósito, ou não viu mesmo o Cacá por dentro, mas aquele toque poderia ter tirado o Cacá da pista, foi muito perigoso e não foi o 1º exagero do Camilo.
    Ao contrário da opinião do Reginaldo, eu achei que o Gomes forçou a passagem por dentro, o carro do Cacá estava metade na frente e aí veio o toque.
    Esse sistema de descartes é um coisa de imbecis. A saída coletiva (acho que 9 carros) foi porque depois do toque do Gomes, vazou fluído do carro dele na pista e os outros não tiveram tempo de parar.
    O título ficou nas mãos certas, só não concordo com a frase de que o Gomes nunca será campeão igual ao pai.

    • msm. embora ele seja o melhor piloto da stock na atualidade, falta-lhe ainda a humildade dos campeões, ele é a pura arrogancia do pai.
      na minha opinião o thiago deu de propósito sim, e acho que foi merecido, ninguém vê o que o cacá vem dando nos outros duarante as corridas.
      tomara que a rede globo perca o direito de transmissão, não dá para aguentar o puxassacomor que estava narrando a corrida junto com o reginaldo, parecia o galvão babando ovo para os filhos, riodiculo, ainda bem que sai antes do termino.

  • Ps. Relendo seu post, talvez interpretei errado o contexto do “normalíssimo” Se foi referente a fechada de porta do Caca em cima do Marcos, talvez; apesar de eu achar que foi devido ao desequilíbrio que houve no carro do Caca. De qualquer maneira, creio que o Marcos forçou a ultrapassagem e apesar de não ter sido nada como o que aconteceu na Nascar sexta, ele errou.

  • Respeito sua opinião que é a mesma do Reginaldo Leme, mas vendo a batida não se pode dizer que a batida foi normalíssima. Caca já havia passado e o Gomes simplesmente mergulhou e bateu na lateral traseira do carro de Caca. Independente de estar bringando pelo campeonato ele forçou a retomada de posição, uma vez que na curva seguinte a ultrapassagem ele (Marcos) colocou por dentro, o carro de Bueno derrapou um pouco, mas a curva já estava a frente e o Marcos nem lado a lado ao carro de Caca estava.

  • Provavelmente Cacá seja hoje o piloto com maior rejeição e antipatia por parte do público de automobilismo.
    Quem assiste corridas e gosta de automobilimo simplesmente igonora o sujeito.
    Qual será o kotivo de tantos patrocinios ?
    Seria a exposição proporcionada pelo pai que dirige o setor de esportes da globo ?

    • vocematou a xarada geraldin, esse patrocinio veio atravez da leticia (irmã do cacá), que manobroiu nos bastidores, tirando-o da outra equipe.
      quanto ao cacá ser rejeitado, ele está colhendo o que sempre plantou, a arrogancia, o desprezo pelos outros competidores e etc…
      isso vem acontecendo há muito tempo, sóm foi humilde quando andava de omega na equipe B do washington, (foi lá que o conheci), bastou subir para a categoria A, ganhanr algumas corridas e se transformar nesse cara nojento que hoje é.
      o que ele falou para o marcos gomes, merecia um murro bem dado na cara para ele aprender.
      somente quem conviveu, (donos de equipe), com o trio cacá, popó e leticia sabe bem o que eu estoun falando.
      a equipe medley praticamente saiu de petropolis devido a vinda desse trio

      • ele é o melhor e pronto….
        redbull so contrata piloto alto nivel…
        ele relamente colhe o que plantou e colhe muito bem….varios campeonatos…hahahah
        ele não tem que ser querido nem legal….tem que correr bem….se ele fosse se preocupar com fas seria ator de novela …hahaha

      • o andreas, seu trouxa, perdeu metade da grana que ele cobrava da medley com a vinda do cacá.
        o xandy negrão que não é bobo nem nada descobriu que o andreas faria os carros da red bull pela metade do, preço dos da medley, apenas retirou os carros e foi para outra equipe, e se eu conheço bem essa equipe…. sei não.
        melhor não comentar, são mais de 20,anos que convivo com a stock car, sei muitas histórias, um dia escrevo um livro.
        gostar até que ele gosta, mas desde que a leticia fique do lado de fora do box, e não dê palpites.
        isso basta para voces dois?

  • Tem precedente para falar muito, o Cacá.
    Mas, Flávio, você não acha que a Globo e as demais emissoras, apesar de não terem interesses comerciais em ver uma brasileiro na F1, poderiam focar mais em categorias de monopostos?
    Na Globo essa varzia da Stock, na Band corrida de caminhoneiro, na Redetv, de pick-up. Não existe nenhuma categoria de fórmula que valha a pena investir?

    • ivan, foi puro desespero da equipe, o reporter entrevistando a mulher do max então foi a piada do século.
      sabe aquele cara que ganhou uma lata de estrume de cavalo e saiu procurando o mesmo? cadê meu cavalo, ganhei um cavalo, legal.
      pois é o cara estava em 21° e ela dizendo que ele ia ganhar a corrida e ser campeão, vai ser otimista lá no paraná