FALA, KIMI

Entrevista rápida de Raikkonen seobre a volta, com legendinhas e tudo. Cenário estranho…

Comentários

  • Kimi é o cara!
    A Lotus precisava de um piloto de ponta e acertou na escolha.
    Já a Williams perdeu uma grande oportunidade (e talvez Kimi, sem querer, escapou de uma enrascada que era ser sócio na equipe).
    Nesse cenário, sem Kimi para tentar erguer a moral da equipe e angariar fundos para desenvolver o carro, Barrica pode voltar a ser opção interessante, já que é experiente e pode ajudar muito a desenvolver um carro.
    Se optar por não ter nenhum piloto experiente, vão com dois pagantes e o pior: estreantes.
    Já pensou a equipe do Frank com dois estreantes pagantes?

  • Dois anos longe da F1. Uma carro meia boca. Talento ele tem. Mas será que terá paciência para desenvolver o carro? Veja o que aconteceu com alonso esse ano. Ele realmente tirou leite de pedra na temporada de 2011. Graças ao seu talento. E isso em uma equipe com uma estrutura invejável e com dinheiro de sobra. Será que kimi terá o mesmo envolvimento em um equipe intermediária, carente de recursos? A conferir…

  • Se estiver animado como no vídeo, vai andar acima do limite, tipo sempre e vinte por hora.
    Esse, na minha opinião, foi um dos grandes que vi pilotando um carro de F-1. Rápido e constante quando queria. Se a Lotus fizer um trabalho bom com o carro do ano que vem…
    Agora, pelamor, não vamos, como já vi escrito, querer que ele ande junto com McLaren, Red Bul e Ferrari. O regulamento do ano que vem muda muito pouco, portanto, pouco provável grandes mudanças na ordem atual de forças.
    Haja o que “hajá” acredito que essa foi uma grande notícia para os que gostam de F1.

  • Obrigado pela tradução!!!!

    Se o Kimi Raikkonen começar a andar pelo paddock rindo a toa como faz o Schumacher a dois ano, vai ser a coisa mais hilária que vi na F1. Com o Schumacher já dou boas risadas, imagina com Kimi…

    O Schummy não esta nem um pouco preocupado, sai da F1 quando quiser, tem vaga garantida até 2013, e é nítido que cada vez mais curte sua volta a F1. Raikkonen que também se lixa pra tudo volta por pura curtição, claro que vai dar o máximo no volante, Schumacher deve estar contente com a volta do homem de gelo, vai ser divertido ver os dois novamente brigando por posição…lá no meio do pelotão.

    Torcida é para o Bruno ficar com a vaga de segundo piloto, mas se o Petrov ficar na equipe vou torcer para o russo receber o Kimi com uma bela garrafa de vodka na mão.

    Queria muito ver essa foto…rs

  • É o tipo de piloto que a F1 precisa… os casca grossas. Não tem como saber se ele volta forte ou vai tomar tempo, mas é muito boa notícia pra uma F1 que não anda me convencendo nesses últimos tempos. Flávio: você acha que dá pra estimar o quanto essa Lotus ganha ou perde com o motor Cossworth (?). Dá pra dizer que um dos problemas da Williams nesse ano foi de motor?

  • Não só o cenário é estranho (o que é aquilo no canto esquerdo ? Um “super” George Foreman Grill ???) como o frame do vídeo escolhido para ilustrar a matéria é pra lá de infeliz (ou adequado, talvez): desnecessário dizer a cara de bêb…quero dizer, de “sonoilento” apresentada pelo nórdico…
    Esse aí vai penar mais do que o Schumacher. Espero estar errado.

  • Quanta animação no rapaz… Ter certeza de curtir em uma Lotus no ano que vem? Só se for no grupo do 11º ao 20º. Agora, se justificar o título de campeão de F1, vamos ver o que o animadíssimo finlandês é capaz de fazer com uma Lotus no ano que vem.

  • Fala Flavinho …

    Na sua opinião o Kimi terá um carro competitivo para o ano que vem ?

    Pergunto isso, porque a graça da disputa existirá se a Lotus puder fazer frente à Red Bull, Mc Laren, Ferrari, etc ….. Do contrário, será um desperdício de mão-de-obra .

  • Acho que nunca vi o Kimi falar tanto. O espirito frenético e entusiasmado é característico por estar voltando depois de dois anos fora. Vamos ver, espero que dê certo. Tirando por base o que o Schumacher vez, não tenho muitas expectativas em relação a ele, ainda mais na Lotus, mas sendo um campeão mundial dá pra esperar algo interessante.