MENU

sábado, 26 de novembro de 2011 - 18:32F-1

FIM DE FEIRA (16)

SÃO PAULO (20°C, mas tá menos) – É claro que não será um treino a definir quem fica na equipe. Mas como eles disputam a mesma vaga, Bruno ter ficado em nono e Petrov em péssimo-quinto conta a favor. São várias pequenas coisas, mais uma grande mala de dinheiro, que vão determinar os pilotos da futura Lotus em 2012.

Senninha fez uma ótima classificação em Interlagos. E estava meio apagado depois dos pontos de Monza. Foi aplaudido pelo público e pelo time. “É legal trazer um pouco de felicidade para a equipe. Estou contentaço!”, falou o primeiro-sobrinho.

Em nono no grid, tem de lutar para pontuar. Qualquer resultado que não seja terminar entre os dez primeiros será ruim.

12 comentários

  1. Luiz disse:

    Eu queria que o Rubinho usasse um capacete do Emerson, e vencesse como ele, abrindo 2 segundos na primeira volta. E o Bruno que procure um capacete pra usar, desde que não seja esse do Airton. Uma curiosidade: todos os campeões brasileiros tem o nome terminado em ON: EmersON, NelsON e AirtON, gozado né?Deviamos ter insistido um pouco mais no Nelsinho? Se eu fosse o dono da Lotus, contrataria o Nelsinho, para ter a dupla Senna-Piquet, como jogada de marketing, seria genial, afinal o Nelsinho tomava menos tempo do Alonso que os outros( Massa, Grosjean, Kovallainen…) .

  2. Segafredo disse:

    É F.G.
    Mais uma vez o Dick vê o nome Senna à sua frente

  3. Ruben disse:

    FG,
    Descobri um jeito para ajudar o Bruno a marcar uns pontinhos amanhã, dando um “up” no carro dele… é só tirar o logo da LADA, he, he, he.

  4. José Brabham disse:

    Péssimo-quinto… Hahahahahaha

  5. paulo fonseca disse:

    Muito bom, mais como já dizia um grande mestre: carreras são carreras, ou seja aqui no Brasil o jargão popular nos falamos treino é treino, jogo é jogado

  6. J disse:

    É, vai ser difícil… Até agora Senna não mostrou ritmo de corrida, se minha memória não está embaralhada, ele geralmente treina melhor do que corre no domingo. Mas quem sabe correndo em Interlagos dê uma inspiração pro rapaz. Um pontinho que seja ali já seria ótimo.

  7. Williams Gonçalves de Farias disse:

    Ainda falta mostrar que tem ritimo de corrida e fazer uma prova limpa, sem toques ou punicoes, mas merece sim uma vaga na categoria pro ano que vem. O cara tem talento sim, mesmo com a pataquada da globo, tem patrocinio e potencial de marketing pra equipe. É uma boa peça para a f1 ano que vem. Agora, a Reanult é uma tremenda icognita pro ano que vem. Motor Crosworth parece andar pra tras, mas contratou um engenheiro aerodinamico da mc larem… enfim. Nao sei o que esperar desse time, ainda mais com o tremendo declinio da metade do ano pra ca. Seria melhor ficar nessa Lotus obscura pro ano que vem? Apostar na recuperacao da Williams com moter Renault? Ou pegar qq vaga ja que o mercado ta complicado? É uma dificil aposta pra todos os pilotos envolvidos, mas algo me diz que entre lotus e williams, a williams me parece que vai ganhar mais do que perder.

  8. Vinicius disse:

    Parabéns ao autor da foto, demais.

  9. ed disse:

    Não acho que será um resultado ruim sair zerado não.

    Ele acertou uma volta incrivelmente rápida no Q2 que nem o Felipe Massa deu conta de bater inicialmente e precisou de uma segunda tentativa pra conseguir. E ainda assim por ínfimos 0.009s.

    No Q3 o Senna B não conseguiu repetir a mesma perfomance, que deve ser algo bem no limite do carro mesmo. E ele tem Schumacher e Di Resta atrás dele com carros superiores. No seco deve ser bem difícil marcar pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *