LONDRINA, AÍ VAMOS NÓS

SÃO PAULO (até que enfim) – Seguinte, macacada. Neste fim de semana a Classic Cup corre em Londrina. Parece que o Brasileiro de Marcas faz a preliminar! Os carros já chegaram. Eu só vou no sábado cedinho, por conta de compromissos inadiáveis na sexta em SP. Mas não tem problema. Para andar na frente dos meus amigos Rogério Tranjan e Marcelo Giordano, não precisa treinar muito. A foto acima foi tirada pelo Giordano, que sempre coloca o carro dele do lado do meu porque sabe que dá mídia.

Vocês de Londrina, atenção: como tem Brasileiro de Marcas junto, há cobrança de ingresso. No site do campeonato você encontra as informações e a programação completa. Abaixo, os horários dos nossos treinos e corridas, uma no sábado e outra no domingo.

Sábado:
Treino 1 – 8h10 às 8h40
Treino 2 – 11h25 às 15h55
Classificatório – 14h40 às 15h
Prova 1 – Abertura de box às 16h30. Largada às 16h50 (30 min)

Domingo:
Warm-up – 9h20 às 9h30
Prova 2 – Abertura de box às 11h. Largada às 11h20 (30min)

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
galileu
galileu
12 anos atrás

seu compromisso da sexta feira era a festa na lusa?
boa sorte e boa corrida, faça esse bólido voar e traga-nos um trofeu de primeiro posto, (não de gasolina), mas im do degrau mais alto do pódio.
mostra aí pros pé vermeio como é que se corre.

Tomitão
12 anos atrás
João
João
12 anos atrás

FG, Um pedido: não economize nos comentários e invista naqueles filmes de dentro da cabine. São muito engraçados!!!! Coloque mais comentários nos filmes, use mais câmeras e identifique(através de nomes, mas principalmente dos Apelidos(Pizzaiolo, Carcamano, etc) os concorrentes. E Xinge bastante!!!!KKKKkkKKKk Se pudesses falar alguns detalhes de motorização dos carros, potência, cavalos estimados, preparação, algo bem leve, mas informativo e recheado com teu humor…ou seja, PELAMORDEDEUS faça um curta sobre a Classic Cup!!! Algo simples e leve. Creio que divulgaria a categoria e eu e outros apaixonados por automobilismo iriamos nos divertir!!! Valeu!

Sergio Bittes
Sergio Bittes
12 anos atrás

Vi este fiat na foto ao lado do Lada e lembrei desta noticia que li mais cedo, fiat’s com 30 anos, mas, zero KM. Segue link http://tthings.blogs.sapo.pt/51302.html

N I P O - L U S O
N I P O - L U S O
12 anos atrás

Chego a LONDRINA, Amanhã a Tarde, para REVER esses CLÁSSICOS…

Flávio Bragatto
Flávio Bragatto
12 anos atrás

Só não torço para você, quando há caixas de fórfo como esta amarelo-“fiat lux”.

Raphael
Raphael
12 anos atrás

FG e Amigos da Classic Cup,

Divirtam-se em Londrina, ano passado foi show, um dia de chuva outro de sol, o Passatão #76 tá na toca do Coelho, louco para correr.

Abraço a todos.

Raphael

Roberto Martinez
Roberto Martinez
12 anos atrás

Desta vez estarei presente, irei na sexta de manhã com meu amigo Jr da Puma 27, totalmente revisada e refeita por novo preparador. Encontraremos nosso amigo Carlão lá, de Passat há algum tempo, mas já andou vencendo recentemente em Interlagos.

Wilson
Wilson
12 anos atrás

Estarei lá !!!!!!!!!!!!!!

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
12 anos atrás

Flavio Gomes, pergunto ninguem transmite estas provas, não tem vídeo do youtube para elas? como fazer para assisi-las em vídeo?
Valeu

Dú
12 anos atrás

Ah, o Giordanno’s Pizza Delivey.

Clezio Soares da Fonseca
Clezio Soares da Fonseca
Reply to 
12 anos atrás

É justamente isso ! É para não dizer que comeu poeira, só muzzarela !