MENU

quinta-feira, 17 de novembro de 2011 - 19:33Corridas de clássicos

ONE COMMENT

SÃO PAULO (cafa) – Vejam a partir de 5’00. Carrera Panamericana, Mini com motor Honda, dupla colombiana. Chegam num Volvo bem mais lento, dirigido por um americano. A história completa está no Blog do Mestre Mahar. O comentário? O mundo está cheio de filhos da puta.

60 comentários

  1. luiz alberto disse:

    Os caras burlaram o regulamento e cortaram pela direita? Ok, manda depois o vídeo para a organização e reclame. Não acho que seja necessário matar alguém por causa disso.

  2. Erasmo disse:

    Como tem nego sem noção aqui !!!!! Daqui. A pouco vão atacar a nacionalidade dos caras
    Vê-se nitidamente que o volvo vai fazer a tomada pra curva e O MINI SE METE ENTRE ELE E A CURVA em rally não se para existem equipes de socorro para isso se parar pode causar outro acidente. É bom raciocinar um pouquinho antes de começar a escrever bobagem e vc Flávio. Gomes no mínimo poderia trocar o título do post os caras passaram pela direita NAVEGADOR OLHA A PLANILHA NÃO OLHA CARRO QUE VEM ATRAS

    • Cleiton Pessoa disse:

      Cara, o mini buzina aos 5:36, então eles sabiam que tinha outro carro atrás e outra, qdo o cara bate o mini já está meio carro a frente do outro, só se o cara for cego, não custava nada ter tirado um pouco o pé pros caras passarem, sãos FDP sim….

  3. petrafan disse:

    pelo site da Carrera, os caras do Mini também são gringos.

  4. Marcelo disse:

    O tiozinho “orelha seca” nem viuu o Mini passando.

  5. João Calango disse:

    Foi uma entrada por atrás do Volvo no Mini, cartão vermelho….

    Nossa, impressionante foi a diferença de velocidade….cadê os critérios técnicos dos participantes destes rallies?

  6. Joseh disse:

    Vi o post do Mahar. Tem um comentário lá bem interessante, não justifica, mas explica, vou replicar:

    “Anônimo disse…
    Vi o vídeo do Volvo tb. O Mini passou pela direita, ao contrário do que manda o regulamento, e depois voltou para a esquerda quando o Volvo resolveu ir para a direita. O navegador do Volvo diz “Merda, não tinha visto ele”.

    Parece uma grande cagada dos dois, tanto do Mini por não esperar e cortar pela direita – o que é proibido pelo regulamento da Carrera Panamericana, quanto do Volvo por voltar para a direita sem olhar e sem imaginar que o Mini poderia passar por ali.

    18 de novembro de 2011 08:25 “

  7. Paulo Sousa disse:

    Aparentemente, os americanos estavam passeando, curtindo a paisagem e não viu o mini que estava participando da corrida.
    Se prestarem atenção, os americanos, que vinham pela esquerda, foram para a direita para fazer a curva e não olharam no retrovisor.
    Não acho que tenha sido proposital, mas que eles são um fdp são. Participar de uma corrida só para passear, e sem a atenção mínima de um motorista, é idiotice.

  8. Gabriel Ribeiro disse:

    Achei que era o Schumacker no volvo e o Barritchello no cooper

  9. Bruno disse:

    Esse gringo deve ter aprendido a dirigir aqui em Sorocaba, aqui ninguem usa o retrovisor, kkkk num viu, q desculpa idiota…

  10. murilo camano murr disse:

    Filha da puta e inconsequente!!! pra que fazer isso ?? podia ter matado os caras mesmo!!

  11. Felipe Viscovo disse:

    Indignação é tanta que escrevi errado: “Esses assassinos do volante precisam ir pra cadeia!!! “

  12. André Luis disse:

    QUE porrada…O IMBECIL NAO SAI DA FRENTE PIOR FICA fazendo zigue-zague na pista sem observar quem vem mais rapido…eu jamais faria isso sempre dei passagem para carros mais rapidos , ja sofri algo parecido numa viagem, isso ai é para la de grave, um piloto que faz isso nao tem conhecimento de automobilismo e merecia ser banido do esporte, veja o sofrimento dos pilotos…
    TERRIVEL!

  13. Gustavo disse:

    Passar pela direita; pode isso Arnaldo? Talvez o cara do Volvo não tenha esperado uma ultrapassagem pela direita – vide as regras da carrera – e não tenha visto mesmo.

  14. Renato disse:

    Vi o vídeo do Volvo tb. O Mini passou pela direita, ao contrário do que manda o regulamento, e depois voltou para a esquerda quando o Volvo resolveu ir para a direita. O navegador do Volvo diz “Merda, não tinha visto ele”.

    Parece uma grande cagada dos dois, tanto do Mini por não esperar e cortar pela direita – o que é proibido pelo regulamento da Carrera Panamericana, quanto do Volvo por voltar para a direita sem olhar e sem imaginar que o Mini poderia passar por ali.

  15. ags disse:

    FG.Bom dia………….calma………..não foi tão ruim assim..rss acontece que o “motorista” foi localizado..e levado para fazer um exame em um hospital local e foi constatado com a sidrome de MASSA….que é que não viu o carro que chegou rapido…pé de breque tbm existe nas mais remotas provas do automobilismo mundial..kkekekee

  16. Levi Davet disse:

    Americano? Aprendeu na NASCAR, esse.

  17. Roger99 disse:

    Bom, vou então me oferecer pra ser malhado aqui, mas eu, sinceramente, não vi nada de mais na manobra dos gringos. Erraram em não terem consciência ao que se passava ao redor deles, mas não vi o toque como intencional. Se fosse em um autódromo, seria considerado acidente de corrida.
    Além disso, se for como eles alegam, que as regras da Carrera Panamericana estabelece que é proibido ultrapassar pela direita, então o mini também contibuiu para o acidente.

  18. Cesar disse:

    Flavio, na boa, o cara nao viu. Isso nao eh desculpa, [email protected] incompetencia do [email protected], mas nao foi filha-da-putice nao.
    No video que indicaram num comentario aih em cima dah pra ver que ele tava vindo para a faixa da esquerda para fazer as tomadas. Tambem dah pra ouvir o cara dizendo pro navegador que nao viu o Mini. E ainda mais, NAO dah pra ouvir a buzina do Mini pelo video.
    Eles tb se defendem nuns comentarios do Youtube dizendo que as regras proibem ultrapassagem pela direita e orientam a nao pararem o carro em caso de acidente.
    ESSA regra eles tinham que ter ignorado, eh claro, ainda mais percebendo a gravidade do acidente e a responsabilidade deles. Mas, de qualquer jeito, incompetencia aguda eh bem diferente de filha-da-putice.

  19. Joaq disse:

    O pessoal gosta de bater no boneco… Mas alguem ja passou um tempinho para conhecer as regras da Panamericana? Pois e… e mais facil meter a boca, ne?
    Oh! FG, da uma pesquisada antes de chamar os gringos de FDP!

  20. Ron disse:

    Que filho da mãe!!!
    Poderia ter matado os caras.

  21. disse:

    Falando em acidentes, e os 30 dias de gancho que o Geraldo Piquet levou da CBA?
    Resumo da ópera; Ninguém pode afirmar se ele veio rápido e o Giaffone aliviou na tomada de curva para não ser ultrapassado e encavalaram, ou se deu mesmo. O que ficou claro é que a CBA adora punir sem critérios. Imagino se na Stock Car houvesse ganchos de 30 dias, como ficariam o caixa de 80% das equipes. Acho que acabaram de tirar a paciência de alguém. Se o Nelsão entregou o filho, sabendo que a F1 acabaria para ele, imagino o bem que poderia fazer agora pelo automobilismo brasileiro. A CBA se supera.

  22. Mario Simas disse:

    A nacionalidade do fdp tem muito pouco a ver com o ocorrido. Idiotas como este nascem como praga em tudo que é lugar. Só falta falar também que ele fez a m, porque os pilotos do Mini eram colombianos.

    Este assassino ou é senil ou simplesmente um louco. Por esta e outras que não devo andar armado…

  23. Carlos Santista disse:

    depois de terminar com um palavrão, que tal esse link para acalmar .. ou para soltar outro palavrão

    http://blog.cargurus.com/2011/11/14/new-vw-t2-microbus-headed-for-europe-and-the-states

  24. Gladson disse:

    Pior que tem muito motorista que faz isso nas ruas aqui do Brasil. Jogam o carro em cima do seu sem a menor cerimônia.

  25. raoni disse:

    Isso não é um filho da puta! É um bandido mesmo… E se o cara do Mini da em uma arvore?

  26. Pedro disse:

    O nome do piloto e co-piloto são: Roger Sullivan e John Herzler Sr.
    Ambos são americanos e guiaram um Volvo Amazon.

    Aqui está o vídeo onboard do carro dos americanos:
    http://www.youtube.com/watch?v=PzlveczT9Ao

    Vocês podem ver eles batendo no Mini por volta de 5:49.

    Minha opinião: os americanos erraram. Mal deram bola para o acidente e seguiram normalmente, como podem ver nesse vídeo.

    E reparem nos comentários desse vídeo do link que postei… inacreditável!

  27. Rafael disse:

    Tinha que arrancar os dedos de uma mão deste filho da puta e mandar pros caras que ele fodeu, para pendurar no retrovisor do carro do próximo ano…

  28. Joca disse:

    Se sou eu já tinha enfiado ele no mato na primeira.
    Não existe piloto bonzinho, pode existir piloto burrinho.

  29. Flávio Bragatto disse:

    Eu acho que o americano é o Michael Andretti. Só pode!

  30. êeee pinto pequeno….. o cara não pode ser passado? Tinah que banir isso ai de andar em qualquer carro… nem de passageiro, só no camburão.

  31. Luiz disse:

    Bastardo covarde! A melhor vingança, seria fingir que perdoou e aceitar as desculpas, e na hora do aperto de mão, bater com a esquerda e segurar o aperto de mão pra bater mais. É um mundo pequeno e mal frequentado.

  32. Major disse:

    Esse não perder. É um Joselito.

  33. Antonio disse:

    Um FDP tem que ser empalado por pelo menos um time de 11 Kids Bengala no seco há pelo menos 2 meses…

    P.S.: Sem KY.

  34. EduardoRS disse:

    FDP e covarde, pra dar toquinho na traseira. Tem que divulgar o nome desse otário.

  35. Claudio Luccisano disse:

    Oi Flávio,
    Aqui está o link com a imagem da camera do Volvo.
    http://www.youtube.com/watch?v=PzlveczT9Ao
    A batida aconteceu no 5:54
    Que FDP.

  36. Abresser disse:

    O cara do Volvo é um imbecil, nao ha desculpa, alem de ruim de pilotagem foi maldoso. Mas… FDP tem em qualquer lugar do mundo, seria um agravante porque é “un americano (gringo)” ? Se fosse paquistanes, esloveno ou tibetano seria menos FDP ? E viva a Estoque Carros !

  37. thiago disse:

    Estou começando a pensar se o UFC é tão mau assim…

    • Leonardo Costa disse:

      É. Porque no UFC a idéia principal é espancar o outro independente de o lutador ser boa gente ou não, ao contrário do automobilismo onde casos como esse dependem da filha da putagem de alguém e não do principal objetivo do esporte.

  38. Jaison disse:

    E deu a cutucada numa curva, esse gringo é imbecil ao cubo!!

  39. Renan Veronezzi disse:

    MAS QUE CABAÇO DESGRAÇADO!

  40. Sergio Pires disse:

    O cara do volvo precisa evoluir muito para chegar a ser um filho da puta. Merecia ser empalado este bosta.

  41. Mr. Fernandes disse:

    Tinha que sentar a mão na cara de gringo fdp.

  42. Franco disse:

    Ih, acho que vão convidar o cara do Volvo para correr na Stock brasileira. Está cheia de cara fazendo isso por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *