MENU

quarta-feira, 23 de novembro de 2011 - 13:56F-1

SEM KUBICA

SÃO PAULO (acelerando aqui)Kubica não volta “no começo de 2012″, de acordo com a Renault e com o próprio. A informação é oficial e ele será mantido sob contrato, com uma equipe a postos em simuladores e um carro de fórmula para que ele possa fazer sua recuperação, quando tiver condições de dirigir. É algo demorado e, infelizmente, difícil de ser revertido em se tratando de F-1. As exigências físicas são muitas.

A Renault, futura Lotus, vai agora formar sua dupla para o ano que vem. Grosjean, Bruno Senna, Petrov e Barrichello lutam pelas duas vagas. Quem pagar mais leva. Victor Martins informa em seu blog que Rubens está atrás de patrocinadores. Visitou a Nestlé ontem.

6 comentários

  1. Jáder, O Pitoresco disse:

    Espero que o Barricas não consiga o patrocínio. Preferir o Bruno Senna pelo Barrichello seria uma tragédia.

  2. Luis disse:

    Quer saber? Bacana pra caramba se Rubens conseguir continuar.

    Já comentei isso antes: fico feliz por um cara que que está há tanto tempo em um ambiente ultra competitivo, é respeitado por seus pares, ganha muito dinheiro e, ainda consegue se divertir com o trabalho. Dane-se se o cara não foi campeão e tudo o mais.

    Long live Barrichello !

  3. Marcelo disse:

    Deixa ver se eu entendi, quando piloto novato (venezuelano) arruma patrocínio pra correr na F1, o cara é SATANIZADO como “pagante”, piloto de merda que esta na F1 só por causa da grana.

    Curiosamente agora é o Rubinho quem corre atrás de patrocinador, e ninguém fala nada contra, e tem uns que metem o pau nos empresários brasileiros: “Ninguém ajuda os pilotos brasieliros, que vergonha”.

    Pois é, acho que eles tinham que nascer na Venezuela não? Onde esta aquela turminha que metia o pau nos “pagantes”? O Rubinho pra ficar na F1 agora tem que voltar a ser “pagante”.

    Só pra lembrar, Rubinho começou como “pagante” na F1, sem a ajuda da ARISCO, Rubinho sequer ia conseguir chegar a F1, muito menos conseguir vaga na Jordan. Depois do kart Rubens teve toda carreira BANCADA pela ARISCO, e o que o patrocinador teve em troca depois? Um belo chute na bunda, sendo trocada pelos milhões da Pepsi…não é a toa que o N.Piquet desceu a ripa no Rubinho, Piquet sempre teve ótimo relacionamento com seus patrocinadores, principalmente a ARISCO que nunca dx na mão…

    Rubinho evita ao máximo esse assunto (traição) da Arisco, ele sabe que pegou mal no Brasil, príncipalmente entre os empresários…

    Será que a Arisco avisou a Nestlé?

  4. Nelson Piquet "clone" disse:

    Procura a ARISCO Rubinho!!!

  5. E ae Flávio. Qual é o seu palpite??

  6. Fernando DF disse:

    O Barrichello deveria visitar é a Quaker e ser a “nova” véia da aveia da marca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>