SEM KUBICA
SÃO PAULO (acelerando aqui) – Kubica não volta “no começo de 2012”, de acordo com a Renault e com o próprio. A informação é oficial e ele será mantido sob contrato, com uma equipe a postos em simuladores e um carro de fórmula para que ele possa fazer sua recuperação, quando tiver condições de dirigir. É algo demorado e, infelizmente, difícil de ser revertido em se tratando de F-1. As exigências físicas são muitas.
A Renault, futura Lotus, vai agora formar sua dupla para o ano que vem. Grosjean, Bruno Senna, Petrov e Barrichello lutam pelas duas vagas. Quem pagar mais leva. Victor Martins informa em seu blog que Rubens está atrás de patrocinadores. Visitou a Nestlé ontem.
Espero que o Barricas não consiga o patrocínio. Preferir o Bruno Senna pelo Barrichello seria uma tragédia.
Quer saber? Bacana pra caramba se Rubens conseguir continuar.
Já comentei isso antes: fico feliz por um cara que que está há tanto tempo em um ambiente ultra competitivo, é respeitado por seus pares, ganha muito dinheiro e, ainda consegue se divertir com o trabalho. Dane-se se o cara não foi campeão e tudo o mais.
Long live Barrichello !
Deixa ver se eu entendi, quando piloto novato (venezuelano) arruma patrocínio pra correr na F1, o cara é SATANIZADO como “pagante”, piloto de merda que esta na F1 só por causa da grana.
Curiosamente agora é o Rubinho quem corre atrás de patrocinador, e ninguém fala nada contra, e tem uns que metem o pau nos empresários brasileiros: “Ninguém ajuda os pilotos brasieliros, que vergonha”.
Pois é, acho que eles tinham que nascer na Venezuela não? Onde esta aquela turminha que metia o pau nos “pagantes”? O Rubinho pra ficar na F1 agora tem que voltar a ser “pagante”.
Só pra lembrar, Rubinho começou como “pagante” na F1, sem a ajuda da ARISCO, Rubinho sequer ia conseguir chegar a F1, muito menos conseguir vaga na Jordan. Depois do kart Rubens teve toda carreira BANCADA pela ARISCO, e o que o patrocinador teve em troca depois? Um belo chute na bunda, sendo trocada pelos milhões da Pepsi…não é a toa que o N.Piquet desceu a ripa no Rubinho, Piquet sempre teve ótimo relacionamento com seus patrocinadores, principalmente a ARISCO que nunca dx na mão…
Rubinho evita ao máximo esse assunto (traição) da Arisco, ele sabe que pegou mal no Brasil, príncipalmente entre os empresários…
Será que a Arisco avisou a Nestlé?
Procura a ARISCO Rubinho!!!
E ae Flávio. Qual é o seu palpite??
O Barrichello deveria visitar é a Quaker e ser a “nova” véia da aveia da marca!