ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (45)
SÃO PAULO (mais animadinho) – Olha lá a Gabriel Araújo’s Apurations Inc. se apressando, porque sabe que se não cumprir seu contrato vai acabar num chiqueirinho… Aí está o resultado da 45ª categoria do pleito do ano passado, a de Camburões. Foi um massacre da Veraneio.
TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 234
1) Veraneio, 206 (88%)
2) Rural, 12 (5,1%)
3) Nulos, 10 (4,3%)
4) Blazer, 6 (2,6%)
isso que er tropa de elite mesmo
Na época Renato Russo compos até uma música sobre a Veraneiro, chamada de ”Veraneiro Vascaina”.http://www.youtube.com/watch?v=BoN3ShleQao&feature=related
Na época de faculdade andei muito no porta-malas dessas Veraneio…
Dá época que bandido tinha medo da polícia e quem era cidadão de bem ( com moradia fixa e carteira assinada ), não tinham medo de andar pelas ruas muito menos do sistema político da época.
Lembro que meu primo que era da polícia na época dizia que a badidagem falava que essas cores da polícia queria dizer: Sangue e Luto.
Bons tempos esses onde vagabundos eram mortos e enterrados como indigentes, sem ter a patacoada de falar que são gentede bem e etc.
o corcel foi reformado na antiga auto técnica, oficina que ficava na vila romana, acompanhei essa fase. o responsável foi o falecido, joão, lucheta, fera na funilaria
a veraneio era fera, quem não se lembra das curvas que os caras faziam em contra esterço pois a danada rabeava para tudo quanto é lado.
uma historinha:
eu trabalhava em uma concessionária chevrolet e fazia -mos a manutenção dessas viaturas para a pm.
certa vez encostou uma dessas com chiqueirinho na parte de uma manhã de verão, calorzão brabo, por volta das quatro horas um mecânico ao pegar um carro no patio, ouviu umas batidas dentro da veraneio, chamamos alguém da corporação narrando o que estava acontecendo, os cara vieram e tiraram os dois caras que tinham sido presos na parte da manhã. (hoje isso não pode mais acontecer pois os direitos dos manos cai de pau em cima)
os bancos do chiqueirinho eram baixos e não havia como se segurar, com as freadas, aceleradas bruscas e as curvas em derrapagem, imaginem como o sujeito saia de lá de dentro.
Veraneio, primeira e única, a pintura então, a melhor. Nem me lembrava do Corcel policial.
As mais temidas tinham cor neutra, os ocupantes não usavam farda e chegavam de mansinho.
as cinzas da rota também são bonitas, e não tinham chiqueirinho, e nem precisdavam
Qualquer resultado diferente disto seria uma FRAUDE. Quero saber se daqui a 20 anos vão lembrar da Blazer ou da Hilux SW4 como carro de polícia.
Por falar nisto encomendei as minhas hoje no ML.