ELEIÇÕES 2010 – FINAL

SÃO PAULO (ufa) – Demorou mais de um ano para apurar tudo, porque a licitação para escolher a empresa responsável pela contagem dos votos foi colocada sob suspeita no Tribunal de Haia. Acabei contratando em caráter emergencial a Gabriel Araújo’s Appurations, firma de reputação duvidosa, mas preço baixo.

Foram meses de disputas judiciais, até que encontramos o gerente-geral Gabriel Araújo flanando pela Alemanha e mandamos a Interpol atrás dele. Aí as coisas funcionaram.

Falando sério, agora, mil obrigados ao Gabriel, blogueiro-teen que se ofereceu para contar os votos quando percebeu que o blogueiro-senior aqui estava sem tempo para fazê-lo. E, de lambuja, ainda mandou o balanço que segue:

Vitória mais apertada – categoria “SUVs Ridículas”: Nulos 87, Tucson 86 – vitória dos nulos por diferença de 1 voto
Vitória mais folgada – categoria “Do Povo”: Fusca 269, Citroën 2CV 27 – vitória do Fusca com 242 votos de diferença para o segundo lugar
Campeão de votos – Ayrton Senna (categoria “Pilotos”): 306 votos
Categoria mais votada – “Pilotos”: 508 votos
Categoria menos votada – “Motos de Corrida”: 173 votos
Total de votos computados – 13.932 em 50 categorias, média de 279 para cada

E é isso. Foi bem divertido criar as categorias no ano passado e ler os comentários da blogaiada. Quem quiser saber o resultado de todas, é só ir à janelinha de busca do blog, aí do lado direito, e escrever “apuração”. Quase 14 mil votos é um resultado bem legal, que mostra que vocês participam com gosto quando o negócio é falar mal dos outros!

Vou inventar outra coisa no ano que vem para dar trabalho ao Gabriel, já que nosso contrato era de um ano, com prorrogação automática por mais dez sem adicional de custo.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Justme
Justme
10 anos atrás

Conclusão:
-Só você não gosta de SUVs.(já sabia)
-Todos gostam de Fusca.(nenhuma novidade)
-Ayrton é o melhor.(fato)
-Ninguém gosta de motos.(também, só fazem cagada!!)

brincadeira… parabéns, demorou mas acabou hehe.

Squa
Squa
10 anos atrás

Agora é só organizar um encontro em Interlagos com os proprietarios de todos os (possíveis) veiculos presentes nas categorias.

Gabriel Araújo
10 anos atrás

A Gabriel Araújo’s agradece o prestígio. Realmente nossos preços são absurdamente baratos. Pode inventar qualquer coisa que terá minha ajuda. E envie meus parabéns ao Gominho (não sei se é o 1 ou 2) que segundo o Facebook está aniversariando. Abs.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
10 anos atrás

É só repetir tudo de novo… tem categoria que teve “renovação”; em outras, vai que os blogueiros mudaram de idéia, hahaha…

Final de ano sem votação dos “mais mais” não tem sentido, hehehe…

Dú
10 anos atrás

2012 poderia ter uma das categorias de automobilismo brasileiras. A melhor prova, maior mico, arquibancada mais cheia, as áreas vips e seus convidados.

Rodrigo Djodi
Rodrigo Djodi
10 anos atrás

Parabéns, foi divertido.