IGUAL QUE NEM

SÃO PAULO (só para registro)Minha coluna de hoje está aqui e é exatamente igual ao que escrevi agora há pouco sobre a Force India, então nem precisa clicar.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pc
Pc
12 anos atrás

E a briga do Sutil com diretor da Renault, que vai ser o motor da Wilyans em 2012 como fica????

galileu
galileu
12 anos atrás

preguiçoso.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Que rolo, corrigindo de novo:

HRT (ex-Hispania): contratou De la Rosa e Alguersuari é o favorito à outra vaga.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Corrigindo:De la Rosa não vai correr em 2012…

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

“Também acho o Sutil mais indicado para a Williams”

Sutil é muito bom piloto, assim como Rosberg, até agora nenhum deles tiveram carro de ponta pra mostrar todo potencial, Sutil tem pelo menos mais uns 8 anos na F1, pode dar uma virada na carreira como fez Button, quem sabe ser até campeão, já o Rubinho nem fazendo MACUMBA e colocando em equipe de ponta vai…dá pena do torcedor do Rubens, em vez de torcer, passa raiva.

Eu mesmo nos anos 90 torcia para a Ferrari, aí entrou o Rubinho em 2000, comecei a torcer para o brazuka e o alemão…não aguentei!!!

Em 2002 comecei a torcer só para o alemão, nunca mais passei ravia na F1!!! Meu, o Rubinho com aquele carro de 00/01 tinha que vencer pelo menos metade das corridas que o alemão não venceu(tá bom forcei, pelo menos uma 6 vitórias tinha que ter).

Rubinho sequer superou Coulthard no mundial em 00/01, e esse era capacho DECLARADO de Hakkinen. O escocês venceu 5 corridas entre 00/01, Rubinho venceu apenas uma.

Na rua de casa teve um doido varrido que disse: ”

Se Rubens tivesse no lugar do Webber, o Vettel ia passar sufoco”, fui obrigado a responder:

“Pelamordedeus, afasta de mim esse cálice!!! Rubinho do lado de Vettel, Alonso, Lewis ou Button? É SURRA de novo, ninguém aguenta mais!”

Melhor pegar companheiro novato, pelo menos não tem reclamação que o mesmo esta sendo favorecido(com Button o Rubens também fez maior CARNAVAL, ameaçando sair da Brawn e até da F1 se o inglês fosse favorecido).

Rubinho já brincou muito de “autorama”, deu uma baita sorte de não perder a vida correndo, venceu corridas, e o melhor, ficou MUITO RICO, chega né…agora é a vez dos outros.

“Ahhhhhhhhhh mas o Schumacher, Kimi e De la Rosa vão correr em 2012”

Ué, eles também tem direito(se quiserem) de correr 19 temporadas, ou só o Rubens pode?

Deixa ver como vai ser a “Luftwaffe” em 2012, dá até pena do torcedor alemão:

Schumacher
Rosberg
Vettel
Glock
Sutil
Huck

Cinco correm ano que vem, pelo que fez em 2011 Sutil merece vaga no Grid.

É a vez do torcedor alemão fazer festa na Formula 1, conquistaram 9 títulos nos últimos 18 anos, foram mais de 100 poles e vitórias, pódios passou dos 200, e vem muito mais pela frente. A Alemanha não DORMIU em berço esplêndido na era de “ouro” Schumacher, investiu em pilotos de base, hoje tomam conta da F1. É uma nação que faz por merecer, alemão investe em alemão!!! No Brasil é na base do que se foda, é cada um por sí, primeiro tem que conquistar a medalha de ouro no peito, depois aparece um bando de puxa-saco(Galvão) perguntando se precisa de ajuda…barbaridade.

Não é a toa que o Nelson Piquet no início mandou todo mundo pra PQP…

E em 87 continuou mandando:

“Nelson, pra quem vc dedica esse título?”

“Ora, eu dedico pra mim mesmo, fui eu quem ganhei, vou dedicar pra quem?”

Piquet, todo Brasil esperava que vc desse uma de Pelé, fizesse um “bonito” e dedicasse para todas criancinhas do seu país, é isso…rs