RÁDIO BLOG

Terço, lembram? Dica da Rituska, soviética de Minsk. E no Canecão, que não é mais.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
gera
gera
12 anos atrás

Grande Marquinhos Viana!

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
12 anos atrás

Conheço pessoalmente o teu chará Venturini caro Flavinho.. sou tecladista.. e posso afirmar que para cada musica que ele cria uma nova viagem sempre estará presente..não esquecendo do Sérginho Hinds que é um puta guitarrista..

http://4.bp.blogspot.com/-hf4AMWFE-Ro/TnyONRmY3II/AAAAAAAABaQ/eJ2I6pxwtFs/s1600/DSC00228.JPG

Ronaldo Brahmeiro
Ronaldo Brahmeiro
12 anos atrás

O Terço, pra mim, é a melhor banda de rock surgida neste país em todos os tempos. E ponto.
Ouçam os instrumentais “1974” e “Ponto Final”, do mesmo disco “Criaturas da Noite”, e saberão do que estou falando.

Flavio, vc se perguntava como é que um país que produziu Mutantes idolatra Luan Santana e Michel Teló. Acho que as mulheres deste país têm enorme parcela de culpa, pois basta colocar um barulho qualquer que elas acham “dançante” que passam a rebolar indistintamente, sem se preocupar se a letra é ofensiva a elas próprias ou se é pura e simplesmente medíocre. Elas não percebem a idiotice que as fazem se mexer “na balada”.
E depois as funkeiras reclamam que estão grávidas… Por que será, né?

Iran Tomedi
Iran Tomedi
12 anos atrás

Vi O Terço ano passado num festival de acampamento que dura cinco dias, durante o carnaval!
Para este ano já está confirmado Casa das Máquinas, A Bolha e o Paulinho boca de cantor dos Novos Baianos. Mas esse ano não vou poder ir, vai ficar pro ano que vem meu próximo.
Todo ano rolam umas 40 bandas, sempre umas maiores, históricas e outras alternativas.

http://www.psicodalia.mus.br Se alguém se interessou da uma conferida nas fotos do ano passado que estão no site. =)

fabiogp5
fabiogp5
12 anos atrás

Belos tempos aqueles da década de 70, como éramos ingênuos e não sabíamos no alto de nossas adolescências. Tenho o bolachão guardado até hoje. Fantástico !

Wagner
Wagner
12 anos atrás

Vou aproveitar a deixa do Canecão e copiar o Artur Xexeo na pergunta: para que mesmo a UFRJ queria o Canecão de volta??????? A pendenga judicial durou, pelo, menos, uns trinta anos. Aí, um belo dia, a UFRJ ganhou a parada. E pronto, uma bela casa de shows no RJ cheia de tradição fechada há mais de um ano, sem qualquer perspectiva de reabrir. Só rindo mesmo para não chorar.

Rafael Schelb
Rafael Schelb
12 anos atrás

Clássico!! Um dos orgulhos da minha terra, Minas Gerais!

Ronaldo Brahmeiro
Ronaldo Brahmeiro
Reply to  Rafael Schelb
12 anos atrás

Hmmmm… Que eu saiba, o Terço se formou no RJ (são cariocas) e, no auge nos anos 70, era radicado em SP. A associação com MG é feita devido ao Flavio Venturini posteriormente ter feito carreira junto aos mineiros do Clube da Esquina, em sua fase 14 Bis (junto com Sergio Magrão, também do Terço).

Mas isso é mero detalhe, podes ficar orgulhoso de MG sim por todos eles, e pelo Marcus Viana, abrilhantando o espetáculo no violino.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Boa música, mas no momento vou cantar outra música Gomes…rs

Depois de Yokohama…

“Me ajuda aí Gomes, onde é que eu enfio a minha cara”

A Espanha é forte na Educação, Saúde e Segurança…um paraíso!!!

No esporte tem grandes representantes no Futebol, Tênis, Formula 1 e Moto GP, país não passa vexame, quando um determinado esporte não vence, outro dá conta do recado.

Oba-oba Brasil a Educação tá burra!!! Saúde doente!!! E a Segurança com muito medo!!!

No esporte em geral,ultimamente é só vexame(Galvão), o que esta tirando o Brasil da vala do inferno é o vôlei e as lutas marciais(UFC), mas esses esportes que se cuidem, perdeu a emissora global, adeus esse esporte no país. Patrocinador não vai investir em outra emissora, não é chic…

No FUTIBOR, onde a pachecada vive carregando CAMINHÃO DE MERDA endeusando jogadores, ultimamente é só FIASCO!!! Basta lembrar dos verdadeiros CAGÕES DE MERDA da seleção brasilera que perderam QUARTO pênaltis! Teve um cara(não o Gomes),que disse que os pilotos da F1 é que eram cagões de merda, mas pelo que vi hoje no Japão…pelamordedeus.

Não entendo nada de futebol, mas pelo que vi, o Neymar só brilha quando a bola chega “REDONDA” pra ele, quando o time não joga, ele é apenas mais um em campo.

Santos passou vexame porque ficou dependendo de um “SALVADOR” em campo, já o Barcelona é um time COMPLETO, e o problema não é a falta de grana nos times brasileiros, e sim a GANÂNCIA da cartolagem que só pensar em ficar mais rica. Quando se forma um baita time no Brasil (forte em todos os setores),o que acontece? Os cartolas vendem seus jogadores pra fazer mais DINHEIRO para encher mais seus bolsos, não pensam nos torcedores. Lá fora a mentalidade é outra, eles ganham dinheiro, mas sempre deixam o time forte em todos os setores…se hoje Messi não tivesse em um dia bom, o resto dava conta do recado. No time do Santos ninguém deu conta de nada, e sozinho goleiro não faz milagres!

Vamos cantar pra não chorar minha gente…

Meu Brasil Brasileiro!!!
http://www.youtube.com/watch?v=oM92MRo6zhs

Brasil!
Meu Brasil Brasileiro
Mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingar
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor…

Rita
Rita
12 anos atrás

Som maravilhoso, não? Uma viagem!
“…são viajantes querendo chegar antes dos raios de sol…”

Rituska.