#24 NAS BANCAS

SÃO PAULO (ficou boa, como sempre) – No ar a #24 da Revista WARM UP, com muita coisa bacana para ler neste mês. Vejam o cardápio:

A Revista Warm Up, agora de casa nova, bem como o site Grande Prêmio, celebra dois anos de história neste mês.

Evelyn Guimarães e Juliana Tesser conheceram os meandros nessa nova fase do marketing brasileiro no automobilismo. A reportagem de capa da WUp traz um real panorama da situação atual, onde se prioriza o trabalho com pilotos e categorias de topo. Em contrapartida, a base segue relegada a último plano.

Felipe Giacomelli analisou os dez pilotos brasileiros das categorias de base com mais possibilidades de fazer de 2012 um ano de grandes resultados no automobilismo. Outra jovem promessa também tenta trilhar os caminhos do sucesso no motociclismo.

Fernando Silva traz também reportagem especial sobre o Instituto Ingo Hoffmann. O multicampeão da Stock Car e lenda viva do automobilismo brasileiro realiza, em conjunto com o Centro Infantil Boldrini, em Campinas, um belo trabalho que consiste em ajuda às crianças portadoras de câncer e suas respectivas famílias.

O leitor vai acompanhar a entrevista exclusiva feita por Silva com Ingo Hoffmann. O resultado da conversa com o ‘Alemão’ está na seção Grandes Entrevistas.

Em outra frente, na seção Cool!, Mauro de Bias conversou com Ruben Carrapatoso, um dos grandes nomes da história do kart nacional. Campeão mundial em 1998, o paulista, além de ser um dos precursores do Super Kart Brasil, está iniciando carreira vitoriosa no rali e, nas horas vagas, faz as vezes de DJ.

Tá bom pra vocês?

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maicon Araujo
Maicon Araujo
12 anos atrás

O link d Revista digital nao funciona no tablet. (Samsung Galaxy Tab 10.1).