PATINHO NA TELA

SÃO PAULO (tudo pingado hoje) – Vários blogueiros de Brasília me mandaram a notícia do “Correio Braziliense”. O Patinho Feio do Alex e da Camber e do Piquet vai virar, ou já virou, documentário. Alguém sabe mais detalhes?

 

 

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lauro Lustosa Vieira
Lauro Lustosa Vieira
11 anos atrás

Este Filme eu não perco por nada pena não ter o login par aassisti o video.
Moro em Brasilia desde 1957 e vi o pessoal fazendo o carro me da arrepio quando vejo e muita saudade, pois conheci pessoalmente todos eles morei na mesma quadra do Alex e a mae do Heladio foi minha professora.

Cleber Machado
11 anos atrás

Flávio, tudo bem?

A empresa que está produzindo o documentário é a TMTA Comunicação e o diretor é o Denilson Félix. A as filmagens começaram nesta segunda-feira e vão até dezembro.

Seria interessante se pudéssemos contar com você para ajudar na divulgação do filme, inclusive porque vamos colocar o projeto para captar recursos através de uma plataforma de financiamento colaborativo.

Em breve começaremos as ações de divulgação da produção do filme (site, redes sociais e assessoria de imprensa) e os amantes do automobilismo poderão acompanhar os andamentos das filmagens.

Segue o contato da produtora e da assessoria de imprensa do filme:(61) 3327-0351 / 3328-5239 [email protected] – Assessoria: Vanessa Medrado (61) 9696-5265 [email protected]

Um abraço!

Alexandre
Alexandre
12 anos atrás

Assisti uma entrevista do Piquet falando sobre este carro o que mais me impressionou foi que ele tinha seu aerofólio regulável (um tipo de asa móvel), claro não é igual os da F1 mais para época.

Enko
Enko
Reply to  Alexandre
12 anos atrás

deve ter sido copiado do chaparral, (se é o que estou pensando), que funcionava como um freio aerodinâmico

ags
ags
12 anos atrás

Eu acho que ainda falta o Paulo Guaraciaba…o podre do Luis Estevão…de Bsb…….

Enko
Enko
12 anos atrás

vai se interessante ver esse carro e seus detalhes.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
12 anos atrás

Flavio, e filme ESTÁ sendo produzido. As filmagens, segundo previsões, vão até abril de 2013.