MENU

segunda-feira, 8 de outubro de 2012 - 16:52Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

Da lavra do Humberto Corradi, GP da Inglaterra de 1970 em Brands Hatch.

20 comentários

  1. guinter disse:

    Não sei porquê, mas parece o tubarão martelo em vermelho. Mas é lindo.

  2. Fernando Monteiro disse:

    E pensar que até o início dos anos 80 a coisa ainda era assim. Agente acaba achando o caro lindo pelo simples fato de evocar em nossa memória lembranças de um tempo louco e ao mesmo tempo romantico. Fotos assim me trazem a tona lembranças adormecidas que ao mesmo tempo despertam em mim doces saudades misturada a uma melancolia. Ah, puxa visa, as nossas escolhas nem sempre ou quase sempre nos levam a caminhos que não sonhávamos ou queríamos. Assim é a vida, uma coisa acaba levando a outra…

  3. Speed Racer da Mooca disse:

    Na época não havia aditivada. Pela foto foi serviço completo: troca de óleo, calibragem, um pulinho no banheiro e uma passada na lojinha conveniência pra levar uns quitutes. Brincadeiras à parte, belo March e belo circuito. Em 1997 passei próximo à ele, em Kent. Só não fomos lá porquê estava fechado.

  4. Mauricio disse:

    Esse caro é LINDOOOOOOO!!!!!!!

  5. John McClane disse:

    Mario Andretti era foda demais!!! O homem ganhou tudo e podia guiar qualquer coisa que tivesse um motor e duas rodas. Nem duvido que guiasse só com uma também.

  6. Roberto Martinez disse:

    Mais simpático que o 711
    Agora que reparei…carro de Mario Gabrielle Andretti

  7. Roberto Martinez disse:

    Mais simpático que o 711

  8. Roberto Martinez disse:

    March 701 …mais simpático que o 701. O começo dos melhores tempos da F1 !!

  9. Joaquim disse:

    March 701-STP, de Mario Andretti correndo para Andy Granatelli.

  10. Luciano disse:

    Realmente o Mr. Bernie Ecclestone, transformou a “brincadeira” de algumas oficinas européias em um show mundial e milionário. Quem pode imaginar o Alonso cuidando assim do carro dele?

  11. Ricardo Dalmolin disse:

    O carro é maravilhoso, uma escultura sobre rodas!!
    Agora, será que dá prá colocar meio tanque de comum, e meio de azul??? Rsrsrs

  12. Ricardo Bigliazzi disse:

    Formula-1de Herois.

    Imperador

  13. jan crispim disse:

    que saudades da formula 1

  14. Wallace disse:

    Não existe nada mais lindo e espetacular do que carros de corridas artesanais, São mesmo maravilhosos. ainda mais um vermelho com estes logos. The Best!!!!

  15. ags5859 disse:

    Hill….era frentista na época, o cara era automovel no sangue…
    Desses, acho que só mesmo o Piquet pai e Senna tio herdaram o nivel..só……..

  16. Mauro Batera disse:

    Este March foi uma das primeiras tentativas do conceito “asa”, mas que só foi dar certo com a Lotus de 1978 desenvolvida pelo mago Chapman.

    • Julio Cesar Gaudioso disse:

      Essas miniasas ao lado do cockpit não funcionaram pois não tinham um “endplate” ou minissaia que alterasse a sua péssima relação de aspecto (comprimento/largura). Gerando mais arrasto que sustentação, não serviram para nada. Demorou sete anos para a Lotus relançar, de modo correto, esse dispositivo e entrar mais uma vez para a história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>