ONE COMMENT

Marketing bem feito é isso. Dica do Ruben Carrapatoso pelo Twitter.

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Léo Engelmann
Léo Engelmann
9 anos atrás

Pagação de mico.

Leandro Custodio
9 anos atrás

Que nome na latinha o que…

Sensacional!

Alan Roberto
Alan Roberto
9 anos atrás

Conseguir completar o desafio na Europa é fácil…

Quero ver aqui na estação da Sé as 17h30…

Nem iria precisar de atores…

Bom.. quem sabe quando lançar um novo “Missão Impossível”

Janir
Janir
9 anos atrás

Muito boa mesmo.

Fernando Linhares
9 anos atrás

Muito bom!

Tohmé
9 anos atrás

demais……muito legal.

João Neto
9 anos atrás

Estação Ferroviária de Antuérpia, Bélgica. Seguramente uma das mais bonitas da Europa e a mais bonita da Bélgica.

Nelson
Nelson
Reply to  João Neto
9 anos atrás

É a de St Pankras em Londres.

Jarzombek
Jarzombek
9 anos atrás

Esse ticket é para o que? Ver o filme? Ganhar uma Coca-Cola? Em nenhum dos dois casos vale a pena o esforço.

Pétrison Rocha
Pétrison Rocha
9 anos atrás

bem bacana, mas não consigo acreditar que não foi encenado.

JT
JT
9 anos atrás

Essa propaganda consegue ser melhor que os últimos filmes de 007, cujo atual ator não tem nada a ver com o personagem moldado por Sean Connery e Roger Moore. Até o Pierce Brosnan era mais convincente. A Coca-Cola sabe disso, por isso mostra James Bond sombreado no cartaz.

Mauricio
Reply to  JT
9 anos atrás

O atual Bond tem cara de psicopata. Não sorri nem com reza brava.
É brutal, sem verve. Compete com os vilões para ver quem é o mais antipático.

Ricardo Otto
Ricardo Otto
9 anos atrás

O primeiro que conseguiu fazer o circuito foi um….gaúcho!! diria ZH hehe..

Fabio Tust
Fabio Tust
9 anos atrás

Muito legal mesmo! Marketing bem aplicado! Não entendo nada de marketing, mas sei quando gosto de uma campanha e essa esta demais!

wallace Ferreira e silva
wallace Ferreira e silva
9 anos atrás

Sensacional compartilhei no facebook eheheheh