VAI, CURINTIA!

SÃO PAULO (go, Chelsea!) – Barrichello, que nunca escondeu seu corintianismo, faz uma homenagem ao clube da Marginal s/n° no capacete que vai usar domingo na corrida da Estoque em Interlagos.

O Corinthians está no Japão, de onde voltará com o honroso posto de vice-campeão mundial.

Comentários

  • Observando o corinthias a gente percebe a intensidade do poder da midia sobre as pessoas, fico triste pois acho que este poder poderia ser usado a favor das pessoas e não contra elas.È so um jogo, uma simples partida de futebol, o resultado do julgamanto do “mensalão” é muito ,mas muito mais importante que o resultado deste jogo pois dependedndo do resultado, teremos parte de nossa vida controlada por mensaleiros, corinthias ganhando ou perdendo o maximo que se vai ter ´-e uns 15 minutos de euforia e após isto perceber que a vida continua, que a vitoria ou derrota de um time tem realmente pouca importacia na nossa vida. Se é extremamente importante para vc é por que vc é apenas mais um que o sistema consequiu alienar, a vida é muito,mas muito mais que o resultado de uma partida.

    • “A gente percebe a intensidade do poder da mídia sobre as pessoas”. Percebe-se essa intensidade, pois você acredita no mensalão e em seu “resultado”, que viola direitos constitucionais, já que nenhuma prova foi demonstrada. Sugiro que você veja menos o Jornal Nacional.