MENU

quarta-feira, 6 de março de 2013 - 19:02Automobilismo brasileiro

ANÍSIO, 80

SÃO PAULO (grande, gigante) – Um dos ídolos deste blog, Anísio Campos, faz 80 anos hoje. O Dú Cardim fez essa homenagem aí em cima, lembrando Zeltweg/1972, equipe Hollywood, uma das muitas coisas das quais o “Barbosinha”, como ele era chamado pelos pares, participou em sua vida dedicada ao automóvel e ao automobilismo.

Parabéns, amigo!

14 comentários

  1. Alemão disse:

    Matei as saudades do Môco……este guiava protótipos como poucos!!!

  2. Focacruz disse:

    Que coisa linda! Bons tempos…

  3. Zé Clemente disse:

    Liguei agorinha pro Barbosa. Cara super gente boa, antologia do nosso automobilismo, artista altamente criativo, e o principal – uma pessoa simples e muito agradável. Vida longa, cheia de arte e saúde ao Barbosa.

  4. Ulisses disse:

    Grande Anísio Campos!!!
    Figura importantíssima não só para o automobilismo brasileiro, também para o automóvel brasileiro.
    O cara tira(va) leite de pedra!
    Viva ele! Sempre!

  5. Renato Ariano disse:

    E o que o Schumacher tem a ver com a história ? Procure se informar sobre o que o Sr Anísio fez para o automobilismo brasileiro !

    Aqui tá cheio de viúva do Schumacher e do Senna !

    Vamos troca o disco rapaziada falar do Fangio ou do Moss , bom aposto que o segundo o truta ai nem sabe quem foi . . .

  6. Roberto Andrade disse:

    Flavio, admiro sua postura de dar uma força pra várias pessoas, e até mesmo as chamá-las de “ídolos”!!!!!!!!!!! Legal, o cara teve sua importância e tal, mais nós sabemos que NADA SE COMPARA a o nosso Michael Schumacher, maior e melhor de todos!!!!!!!!!!!

    Abraços!!!!!!!!!!!!!

  7. Nelson disse:

    Não sei o que aconteceu, mas o Brasil já foi um celeiro de grandes personalidades em varios campos. Hoje em dia a coisa está dramática. Se formos falar então de construtores de carros, engenheiros, preparadores e pilotos aí então é que a coisa pega. Parabens Anisio, voce faz parte daquele BRASIL que gostavamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>