FALA, RAZIA

raziaarte

SÃO PAULO (cansei daqui) – Está no ar, no trabalho de Victor Martins (e de Bruno Mantovani na arte), o mais completo material sobre a saída de Luiz Razia da Marussia. Ele fala bastante, embora não esclareça pontos importantes como os nomes de seus “investidores”. Muita coisa continua obscura, e receio que assim ficará.

 

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Pinto
11 anos atrás

Pagou, levou. Não pagou, dançou.

Ricardo
Ricardo
11 anos atrás

Porra FG, se hoje temos apenas um piloto na F1 a culpa é toda sua.
Porque foi entregar o esquema quentíssimo de patrocinadores do Razia???
Aposto que se o comendador lá quisesse colocar o Adriano na Portuguesa você não ia falar nadinha…

Wolfpack
Wolfpack
11 anos atrás

Vamos virar a página. O razia deseja fazer um ano na Marusia? Razia, por favor acorde pra vida. Se não pode ser chamado para uma equipe grande, cai fora. Quer o que? fazer número. Melhor pra ti ficar de fora. E o Felipe Massa que se cuide, está na mira da Ferrari. Eles estão sem paciência na Itália, crise econômica, etc. Vão econtrar alguma desculpa. Dentro em breve vamos ficar sem nenhum piloto na F1 e sem o GP também.

Cicero
Cicero
11 anos atrás

FG… convenhamos… revoltado… falta de apoio… é brincadeira, desde quando as empresas brasileiras têm alguma obrigação de patrocinar alguma coisa de… algum piloto e, mais, que não vai ganhar NADA, literalmente, NADA. E, outra, procura outro mafioso pra patrocinar, ja que esses… ja não se faz nem mafiosos como antigamente… os de hoje, não cumprem com a palavra…
Razia… ah… vai catar coquinho…

Jose Brabham
Jose Brabham
11 anos atrás

Cadê as empresas brasileiras pra ajudar o cara? Mika Hakkinen teve a Nokia no início de carreira, Senna teve a Pool, Rubens a Arisco, Senna sobrinho teve a OGX, Piquet a Brastemp, Alonso a Telefónica…